- Seu Roger né?
- Sim, em que posso ser útil?
- Seu Roger eu me chamo Elder, sou namorado da Joyce, ou pelo menos eu era.
- Ela terminou com você?
- Praticamente, ontem conversamos e ela disse que queria um tempo e que não estaria feliz com a nossa relação, eu sou louco por ela sabe, então eu imaginei o que poderia ter feito ela começar a pensar assim, eu não sei o que pode ter acontecido, mas desconfio que o senhor e ela podem estar se relacionando, estou certo?
- Olha, melhor você dizer tudo o que você quer, depois eu falo.
- Bom, se o senhor tiver realmente haver com isso, eu gostaria que o senhor conversasse com ela, eu sou louco por ela e se for um lance casual eu entenderia e ficaria na minha.
- Seja direto Elder, assim vou entender melhor o que você quer.
- Eu vou dizer o que eu não quero, eu não quero perder ela, eu acho que você me entende e pode me ajudar, ela gosta muito do senhor, o senhor consegue fazer ela ouvir o senhor.
Nessa hora ele já estava lagrimando por causa da putinha, eu nunca imaginei que existisse esse tipo de corno de verdade, mas ali estava um corno conformado querendo evitar uma dor maior e aquilo me deu uma vontade de brincar com eles dois, então eu disse:
- Elder, eu acho que entendi o seu caso e talvez eu possa realmente ajudar, mas vamos conversar nós três para saber como resolver isso. A que horas você sai do trabalho hoje?
- Eu saio as 12h.
- Ela ainda não mandou mensagem para mim hoje, mas se ela mandar mensagem eu vou mandar uma mensagem para você ir comigo na minha casa e ela vai estar lá, aí conversamos nós três, pode ser?
- Pode sim seu Roger, muito obrigado.
Ele ficou agradecido e saiu sorrindo para voltar a trabalhar limpando as lágrimas, eu sabia que ela mandaria mensagem pela conversa que tivemos e lá pelas 9h ela mandou mensagem realmente.
# Bom dia seu Roger.
# Bom dia Joyce, como você está?
# Com meu rabo doendo, o senhor acabou comigo ontem, rsrsrs.
# Ah, foi tudo com muito tesão, você me provoca isso.
# Eu estive pensando... Eu aceito a proposta.
# Quer vim aqui então?
# Quero, vou me arrumar.
Mandei busca-la em casa, chegando eu fui conversar com ela para ajudar o rapaz Elder, o corno mais manso que eu já vi.
- Joyce, eu encontrei o Elder na panificadora.
- Afff, ele trabalha lá.
- Pois é, eu quero que você fique com ele, mas que agora seja uma namorada exemplar para o rapaz, ele está muito sentido e eu quero ver você mudar com ele, você não é tão carinhosa, agora vai ser uma boa menina para ele também, estamos conversados?
- Sim, mas porque isso?
- Porque ele é um rapaz bom, é corno manso, sim, mas precisa de você e eu vou cuidar de você e você dele, entendido?
- Cuidar como de mim?
- Eu vou investir bem em você, vou te tornar uma linda mulher, você vai crescer, mas é como eu disse, eu quero você putinha para mim e para ele, você é novinha, você dá conta de dois machos, eu vou ser o seu patrocinador e ele seu namoradinho corno, o que me diz?
- Eu não sou assim seu Roger, não sei, acho que vou me sentir usada.
- Você vai ser putinha sim, mas pensa que você é novinha e vai estar curtindo a vida, coisa que você vai precisar parar depois, para poder ter um relacionamento e chegar a casar, quenga não casa, aproveita sua juventude agora, e eu vou exigir todo respeito da parte dele, ele nunca vai te julgar.
Depois de muita conversa motivando-a a fazer essa loucura disfarçada ela aceitou, saímos para comprar um material para churrasco, fizemos um almoço e quando ele chegou as 12h conversamos juntos almoçando.
- Elder conversei com ela e ela quer ficar com você sim, mas como você desconfiou nós estamos sim tendo um lance de curtição e não vamos parar, ela quer crescer e eu estou dando oportunidades a ela que você não consegue hoje, então se você quiser ela vai ficar comigo e com você também, o que me diz?
Nessa hora ele baixou a cabeça e pensou, mas o menino é tão corno que aceitou a situação.
- Certo seu Roger, tudo por ela.
Passamos um tempo conversando e tomando uns drinks na piscina e depois de um tempo convidei os dois para ir para a sala da piscina, onde tem um sofá de couro para quem estiver molhado, e ali fomos para namorar a gatinha. Beijei ela na boca e depois ela o virou e beijou, sentei no sofá e coloquei ela mamando minha caceta e disse:
- Chupe a bucetinha dela parceiro, deixa ela prontinha para mim enquanto ela chupa a minha pica.
Ele puxou o biquíni dela e começou a chupar a menina, ela estava delirando na chupada da minha caceta e curtindo as linguadas que o Elder dava na sua bucetinha, levantei e coloquei ela sentada no sofá, nós dois colocamos os cacetes em sua frente para ela chupar, ela ficou meio atrapalhada, mas chupou os dois como uma vagabunda.
- Venha, chupa o cacete dele mais um pouco e empina para mim sua bucetinha que eu vou comer você.
- Vem gostosa, dá uma mamada aqui. – Ele dizia com um tesão enorme.
Ela obediente chupava caceta e levava pau duro na buceta.
- Roger, eu só tenho a agradecer, minha namoradinha está melhor o que nunca, que mamada gostosa.
- É isso Elder, aproveite a putinha, ela é toda nossa.
- Dois cacetes, será que eu dou conta?
- Vai dar meu anjo, você vai dar, assim que se acostumar só vai querer foder com dois de uma vez.
Soquei o cacete firme na buceta dela, ela engasgando e tomando rola na buceta estava lindo, virei ela para ele e coloquei ela sentada no pau dele.
- Tome sua namorada, vou buscar um gel para comer a bunda dela.
- Aí meu pai, será que eu consigo aguentar os dois de uma só vez?
- Calma amor, seu Roger vai com carinho né seu Roger?
- Sim, relaxa.
Depois de voltar com o gel lambuzei seu cuzinho e passei um pouco na minha pica, foi por trás dela e pincelei o cuzinho dela, ela gemia bastante no cacete dele, eu fui colocando o pau no cuzinho dela devagar, quase não entrava, ela se agarrou com ele bem forte para suportar a dor e aos poucos o cacete foi entrando.
- Que belo cu, uma delícia Elder, depois agente troca, eu quero que tu fodas o cu dela também.
- Oh seu Roger o senhor é muito filho da puta, está fodendo minha bunda e ainda oferece para o outro, meu cuzinho tá todo dolorido de ontem ainda, fode minha buceta amor, eu preciso que você foda a minha buceta para eu conseguir aguentar.
- Calma amor, eu estou fodendo sua bucetinha.
- Eu não estou suportando mais, é muita caceta no meu cuzinho.
Ela pediu para tirar do cu, eu disse que não.
- Tira seu Roger o senhor vai me rasgar toda, meu cuzinho, ai meu cuzinho. Ah ah ah, que isso, vocês vão me matar de foder.
Depois de muita metida no cu com a minha pica eu sentei no sofá e coloquei sentada ela no meu cacete.
- Vem Elder, fode o cuzinho dela agora, ela vai adorar.
- Vem cá sua vagabunda, tu gostas de foder com teu chefe né, mas eu vou comer teu cu também, sua puta, toma isso vadia, safada, toma isso.
Ela gemia e chorando de tanta caceta que estava levando, porém quando menos esperávamos ela disse:
- Gozei, gozei, gozei... minha nossa que gozada foi essa.
- Você gozou foi sua puta, arrebenta ela Elder, fode mais agora bem rápido comigo vamos.
Fodemos juntos com muita força e velocidade e nem mesmo ela havia acabado de gozar ela disse novamente:
- Ai seu putos do caralho, eu to gozando de novo, gozei, filhos da puta, gozei, gozei, eu me sinto uma puta, gozando controlada por cacetes.
Quando ela estava sentada no meu cacete, ela pode dar uma respirada, comigo no cu dela, ela dizia que era pior. Continuamos a fode-la bastante a Joyce e quando estávamos para gozar eu a coloquei ajoelhada em uma sandália e colocamos ela para mamar os dois cacetes novamente e eu gozei primeiro na sua boca.
- Toma, bebe a minha gala safada, é isso aqui que tu vais tomar o dia todo, gala na cara.
- Goza na cara dela seu Roger, ela merece.
- Filho da puta tu tá gostando de me ver sendo fodida assim né Elder.
- Eu estou satisfeito de te ver sendo fodida em todos os teus buracos sua puta.
Ele falando fez ele mesmo se gozar todo apontando a pica para a cara dela.
- Tomaaaaa sua putinha safada, toma a minha gala também, ahhhhh, puta, safada.
Foi maravilhoso comer aquela menina novinha com o namorado dela, depois que ela já estava toda gozada na cara, tinha bebido leite dos dois, peguei o celular e colocamos ela no meio da gente e batemos uma foto os três juntos.
- Para recordação do seu primeiro DP, Joyce a putinha de dois machos, agora Elder, cuida bem dela, eu vou ficar monitorando, ela é tua, eu sou só um participante nesse amor de vocês.
- E eu sou a puta né seu Roger? O senhor é foda.
- Valeu seu Roger, ela nunca faria isso comigo.
- Estamos juntos agora, ninguém separa de ninguém entendido Joyce?
- Sim senhor.
Continuamos a foder a Joyce o dia todo, deixamos ela toda assada, desde a buceta dela até o cu, tomou muito leite nesse dia, e depois de fodermos bem ela eu disse:
- Pronto Elder, seu problema está resolvido, agora leve sua namorada para casa, amanhã ela vem trabalhar comigo, vamos viajar para X lugar, quando ela voltar você termina de arrebentar o cu dela, tá feliz?
- Nossa como estou feliz, eu nunca vou esquecer isso tudo.
Ele a levou na sua biz para casa, e depois de conversar com ela, ela me disse que foi um santo remédio para ele, ele agora estava mais corno do que nunca, mas ela gostava mais dele, porque ele agora a tratava com mais virilidade.
Continua...