Deitei em cima dela, beijei seu pescoço, desci para o peitinho e mamei a mocinha deliciosa, fiquei mamando a minha loirinha gostosa, fui descendo beijando sua barriguinha até chegar na sua bucetinha, puxei sua calcinha e comecei a lamber seu grelo, ela ficou excitada, agarrou no meu cabelo e aproveitou a gozada na minha boca, eu olhei para ela e disse:
- Já gozou amorzinho, porque?
Ela já com medo da malvadeza que eu poderia fazer disse:
- Amor, foi sem querer você fez tão gostozinho que eu não aguentei, não me maltrata hoje não amor, eu estou tão cansada, você me deu uma surra para duas mulheres ontem amor, por favor.
- Calma meu amor, hoje você vai ser tratada como minha mulher, você merece um descanso, vamos fazer amor, só quero que você fale comigo, não goza caladinha não amor, eu gosto de saber quando você goza, e agora depois de gozar tanto você já não treme tanto quanto antes.
- Safado, fica rindo de mim tremendo, a culpa é tua que me mete toda essa roda até bater os ovos, tu achas que é fácil para mim?
Coloquei meu cacete na sua buceta, abracei ela forte, enfiava o cacete bem fundo e segurava, depois metia repetidas vezes com velocidade, depois enfiava bem fundo de novo e segurava o cacete dentro de novo e assim fui fazendo até ela estar prontinha para gozar de novo, quando ela viu eu começar a acelerar ela disse:
- Vai meu gostoso, fode minha buceta, eu to gostosa não to amor, me fode muito amor, eu estou louca por você, não quero mais parar de foder com você, quer me foder todo dia amor?
- Quero, sua buceta novinha tá sempre gostosa, você é uma delícia, eu quero gozar nela de novo amor, posso gozar na sua buceta de novo?
- Amor, faz o que tu quiseres, eu sou tua, meu pai vai me mandar para fora de casa, mas quando ele chegar eu vou dizer para ele que eu quero teu pau todo dia na minha buceta, e toda noite na minha bunda.
Porra, que frase fodida, me fez gozar, enchi sua bucetinha de gala, pensando que ela iria enfrentar o pai para ficar fodendo comigo, eu fiquei arrepiado, isso daria uma merda do caralho, mas depois ela disse que era só para me deixar maluco, depois de eu gozar e ela gozar pela segunda vez, fomos tomar banho e ao sair do quarto passei no corredor onde ficou os pedaços do baby-doll dela que rasguei na noite anterior e juntei, peguei uma sacolinha de loja e coloquei os pedaços dentro, entreguei a ela e disse:
- Vamos ao shopping, vamos tomar café lá, vou te levar para comprar uma roupa nova de dormir, a de ontem ficou só os pedaços.
- Não precisa amor, eu tenho outras.
- Eu quero comprar outras, uma mais safada que a outra, quero te ver deliciosa amanhã toda, todos os dias que você estiver aqui comigo.
- E minhas irmãs tio, o senhor comeu todas elas?
- Não, a Cecília eu não comi porque você apareceu, mas hoje depois do almoço vou leva-la para dormir comigo, você para de ciúmes e não reclame.
- Eu, aprendi a lição ontem, não quero apanhar, tomar no meu cu e tomar gozada na cara por causa de ciúmes, meu cu tá doendo, minha buceta tá assada, um homem tarado como você tem que ter buceta de ferro ou deixar você comer as maninhas, mas me diga, para que eu preciso do baby-doll rasgado?
- Lá você vai ver.
Fomos ao shopping, depois de tomar café da manhã come ela, eu a levei na mesma loja que ela comprou o baby-doll, peguei os pedaços e disse:
- Quero ver você levar para a vendedora e entregar só os pedaços do baby-doll e dizer, “meu marido me rasgou toda moça, quero um igual a esse”, e escolha mais alguns, tipo uns 3 a mais, e diga a ela, “melhor levar mais uns porquê de vez em quando ele tá faminto e me rasga a roupa toda, sabe como é, ele é muito tarado por mim”.
- Ah amor, tu queres que elas saibam que eu fiquei toda rasgada ontem? Que você avançou em mim feito um animal faminto?
- É, isso mesmo, fala isso também, quero que elas saibam que você é desejada pelo teu macho, quero ver a cara delas e a sua contando isso, vai me dar tesão, depois você prova cada uma das roupas para eu ver, eu vou dizer, leva essa, vai ser a próxima.
- Aí amor, tu és muito excêntrico, que desejo maluco, quer que eu passe vergonha isso sim.
- Também, quero ver você sem jeito.
Ela fez caras, ela foi e contou tudinho, até mais do que eu mandei para as meninas, e elas começaram a comentar, de longe eu as via fazendo gesto, acho que contando histórias dos seus namorados também, depois eu cheguei perto, na hora que ela foi provar as roupas, eles levaram agente para uma salinha separada VIP da loja, eu pude ficar com ela lá, saiu caro essa compra, mas ela merece muito mais.
Depois disso fomos para casa, ela morrendo de vergonha, seguimos para o estacionamento, enquanto ela me contava a conversa com as vendedoras:
- Amor, as meninas queriam saber quem era você, quando eu apontei, amor elas riram muito, e disseram, menina tu és maluca de pegar um homem desse tamanho, ele te carrega com um braço só, eu disse, se fosse só com o braço que ele me carregasse seria bom, ele me coloca sentada na pica dele e anda por ai, pouco faz força com os braços para me carregar, eu sinto que o meu peso tá na rola dele, ele é muito forte, ele cuida de gado, eu não sou peso de verdade para ele, pareço uma mochilinha, e uma delas ainda mando um, “Ai amiga, vou chamar meu boy na hora do almoço”, alguém vai ficar com fome para dar hoje amor.
Ela contou um monte de coisas, foi engraçado a trolagem que fiz com ela, mas o objetivo era deixa-la linda para o dia de amanhã, o pai dela iria chegar, mas ela não iria para casa, eu queria que ela passasse mais um tempo comigo em casa, eu queria viver o romance e o dia a dia de casado, minha esposa, minha sobrinha, que gostoso hein?
Chegamos em casa levando café da manhã para todos e quando percebi as duas primeiras a acordar foram a Naiane e Carol, elas estavam na mesa na área da piscina já de biquíni, quando fui chegando perto já vi que a Carol estava com a cara meio puta, então cheguei e dei à mão para a Naiane, ela pegou na minha mão e eu segurei o queixo dela e dei um selinho.
- Bom dia linda, trouxe um cappuccino gostoso para você, você dormiu bem?
- Sim tio, estou com um pouco de ressaca, mas faz parte.
- Você gostou de ontem à noite, você lembra que eu fui até seu quarto improvisado, não lembra?
- Que vergonha tio, o senhor podia perguntar isso só para mim né?
- Ah filhota, aqui na casa do tio tudo pode, não temos julgamentos, as meninas são minhas sobrinhas e todas tem um relacionamento comigo, não precisa ter vergonha.
- Sendo assim eu lembro sim, claro que eu lembro, queria lembrar de todos os detalhes, mas depois que eu dormi parece que sumiu uma parte.
- Tá chateada comigo?
- Porque eu estaria, você é tão legal, e muito gostoso, queria eu ter um tio assim.
A Carol falou:
- Eu não acredito, Naiane você aceitou esse safado na sua cama?
- Ah Carol, tu achas mesmo que eu achei ruim que ele foi lá comigo, olha esse gato, quer ser meu tio todo dia tio Roger?
- Ah não, mais uma para babar o tio Roger? Já basta a Rosana que não desgruda mais, Naiane, era para no mínimo você não ter gostado do que ele fez.
- Ele não me forçou Carol, e mesmo que ele fizesse do jeito que ele quisesse eu queria.
A risada foi geral, e eu rindo bastante da declaração da Naiane e da cara da Carol disse:
- Você está com raiva de mim por ter te atacado?
- NÃO, MAS EU SOU SUA... Deixa pra lá, dá até vergonha as vezes de dizer em voz alta que eu sou sua sobrinha e louca pelo senhor, soa ridículo, e a Naiane não é, pensei que ela fosse achar ruim.
Ai a Rosana falou:
- Eu achava isso no início, mas agora eu nem chamo mais ele de tio, chamo de amor, as vezes eu erro.
- Seguinte, criamos uma amizade aqui, podemos manter essa amizade e essa liberdade, precisa do tio me liga, seja saudade, problema ou o que for, vou sempre estar presente na vida de vocês, como sempre estive, e agora na sua também Naiane, você é bem vinda para me chamar sempre que quiser.
Depois de alguns momentos fomos para a piscina, eu fiquei na cadeira e a Rosana passando protetor em mim, as duas de molho na água, eu disse para as meninas ligar para os amigos de novo, mas todas estavam reclamando da ressaca e não quiseram, queriam ficar de molho e descansar somente, só eu e a Rosana estávamos bebendo uns drinks leves e muito devagar, depois de 1h mais ou menos vem a Cecília descendo a escada e vem direto na minha direção, abriu minhas pernas e sentou no meio.
- Oh tio, eu já tomei bolo de namorado me deixar esperando, mas você é tão fdp que me deixou sem calcinha e não foi me comer, não que eu esteja reclamando, porque se tu me pegas do jeito que eu estava acho que podia comer até o buraco do meu nariz que eu não sentiria nada, só no outro dia, o que aconteceu que você não voltou?
- Aconteceu a tua irmã Rosana, muito tarada, me chamou no corredor quando eu estava indo para o teu quarto, aí como você já tinha dormido, resolvi não mexer com você e fui com ela para o quarto pela segunda vez.
A Rosana foi buscar uma xícara com cappuccino e trouxe para a Cecília, elas sempre foram unidas e carinhosas uma com a outra, entregou a xícara e deu um beijo na irmã mais velha e disse:
- Eu tarada Cecília, ele já tinha comido as duas ali, olha a cara das safadas, ainda gostaram, e eu o peguei, que tinha dito que ficaria comigo namorando o dia todo porque vocês tinham companhia e eu não, indo para o teu quarto, já ia te acordar e te comer, aí adivinha quem ia ficar sem?
- Hum, entendi, tu estás apaixonada. Olha mana, tu desencanas porque tu não vais poder namorar teu tio né? Se liga que essa tua brincadeira com ele pode dar um BO do caralho quando o pai chegar.
A conversa desenrolou mais um tempo e a Rosana meio que entendeu, mas não queria aceitar, mas no final ela até deu razão, porém o que ninguém estava contando é que quando o meu irmão chegasse eu ia dizer para ela ficar comigo mais um tempo, iria inventar um motivo qualquer, ele sempre dizia que sim mesmo confiando em mim, eu já tinha determinado na minha cabeça a Rosana só votaria para a casa dela depois de arrombada várias vezes, ela pediu por isso.
Chegamos no horário do almoço, almoçamos juntos, fui para o sofá assistir uma TV e a Rosana foi junto e ficou de namoro comigo, eu tinha planos para pegar a Cecília depois do almoço, levando-a para meu quarto “descansar” juntos, mas ela foi até mim, pegou no meu braço e disse:
- Levanta tio, deixa desse teu namorico com a Rosana aí, passa para o quarto.
Me deu um tapa na bunda como se eu fosse uma puta, no caso um puto, ela pegou no queixo da irmã dela e disse:
- Ele não é teu, quer brincar de namoradinho com ele é? Pois eu vou sentar na pica do teu namoradinho até ele gozar.
Deu duas tapinhas na cara dela, a Rosana deu o dedo do meio para ela e assim elas se entendem. A Rosana me contou que assim que nós saímos ela falou para as outras duas, “Essa puta vai se foder, ela não sabe que o tio tomou tadala ontem, ela só volta toda assada de lá, ele já demora para caralho, com tadala ele demora mais ainda, eu estou toda assada pedindo para melhorar porquê de noite ele vai querer me comer de novo”.
A Naiana falou:
- Coitado do tio, esta parece puta no pau de um monte de caras, só que o contrário.
A Rosana rebateu:
- Coitado nada, ele tá adorando essa putaria toda aí, tá se sentindo o gostosão, vocês não chamam ninguém para cá, cadê os namorados de vocês? Ele fica de boa comendo geral.
Chegamos no quarto e ela não perdeu tempo e nem a arrogância dela:
- E aí gostoso, tem pica para mim ou só para a Rosana? Vem me foder, me faz de puta.
Ela estava de biquíni branco, encostei ela na parece e beijei bem gostoso, um beijo bem demorado, eu estava com saudade dela, um toque suave no seu corpo retirando a alça do biquíni deixando seus seios amostra foi o suficiente para me dar acesso aos seus bicos deliciosos, baixei e chupei seus peitos, uma mamada suculenta a deixou excitada, virei ela de costas para mim ainda de pé e coloquei seu pé em uma cadeira de frente para o espelho do guarda roupa, afastei com uma certa grosseria o seu biquíni para o lado, passei o braço ao redor da sua cintura com a outra mão e comecei a fode-la, sem rodeios, e olhando pelo espelho via o seu rosto mudando a cada metida forte em sua buceta.
- Está gostando meu amor, titio estava com muita saudade de você, vou fazer amor com você, hoje eu quero que você lembre de algo especial entre nós, enquanto chupo seu pescoço e fodo a sua buceta eu consigo ver seu rosto no espelho, e eu sei que você está delirando por dentro, solta esse gemido meu amor.
- Eu tenho um medo muito grande de me apaixonar por você tio, a Rosana já está boba, não a deixa acreditar que você vai ficar com ela, isso não vai acontecer.
- Porque você acha que isso não vai acontecer?
Ela virou de frente para mim, me pegou pelo braço e me levou para a mesa que tenho no meu quarto, sentou e colocou os pés na mesa ficando toda aberta para mim, pegou meu cacete e ela mesma colocou dentro da sua buceta, e voltou a falar:
- Porque sou eu quem você quer, eu e você tentamos evitar um ao outro porque percebemos que não temos um fogo um pelo outro, temos um incêndio descontrolado, seus olhos me procuram o tempo todo e os meus fazem o mesmo com você, não dá para evitar, já tentamos então para com isso e vem me amar, mas eu não quero que você magoe a minha irmãzinha vamos dar um jeito dela ir sozinha te deixando de lado, agora fode a sua mulher de verdade.
Levei ela para a cama, eu enfiava bem devagar na buceta dela, eu estada saboreando a bucetinha dela, que delícia de menina, ela dizia para mim:
- Tio você é meu homem, eu terminei sem remorso nenhum com meu ex só para ficar com você, come sua mulher come, isso meu amor, come bem gostoso, come meu amor, minha buceta está toda aberta para você, deixa ela toda abertinha de cacete deixa, do jeito que você sempre deixa, da última vez eu olhei minha buceta no espelho e a bichinha estava toda arrombada por causa da sua pica.
Eu puxei o cabelo dela para trás e falei:
- Eu estou quase gozando minha gata.
- Eu também, me faça gozar antes de gozar meu homem.
- Toma cacete nessa bucetinha, tome sua gostosa.
Não demorou ela gozou, se tremeu toda.
- Come meu rabo agora, não goza amor, se tu gozar hoje à noite tu vais deixar a Rosana sozinha porque você vai comer minha bunda, você me acostumou, agora eu quero cacete na bunda.
- Você tá achando que eu vou deixar de gozar em você para comer a sua bunda? Errou feio, toma essa gozada na buceta, toma, toma, gozada gostosa na sua buceta.
Gozei e deixei ela toda melada na buceta, virei ela de quatro e disse:
- Você parece que não me conhece, eu estou cheio de tesão por você, você com esse biquíni lindo no cu, vou só arredar o seu fio para o lado e meter meu pau na sua bunda.
- Vai com calma, tu estás com aquela cara de tarado, eu sou praticamente virgem do meu cuzinho, só tu comeste meu rabo.
Passei um KY e botei no cuzinho dela bem devagar para não doer, abraçado nas suas costas fui colocando e olhando sua reação conforme o cacete entrava no cuzinho, ela gemia e agarrava com as suas unhas no travesseiro, quando ela não aguentava começava a soprar como se fosse apagar algum fogo, mas o que estava queimando era o cu dela na minha caceta.
- Tio o senhor é muito malvado, tira um pouquinho tira, tá doendo muito.
- Não amor, assim você se acostuma errado, vou arrombar seu cuzinho até ele ficar na medida do meu pau.
- Então vem seu puto, fode de uma vez minha bunda, eu vou ficar sem pregas com esse teu pau, mas essa pica é minha eu tenho que dar conta.
- Vem cá meu amor, com carinho para não doer muito.
Fodi o cuzinho dela e ela gemia e chorava de dor, mas ficou firme no cacete:
- ãh, ãh, ãh, O teu pau é muito grosso tio, hum, hum... meu cuzinho tio tá rasgando todo.
- Toma isso vadia, tu és a mulher mais gostosa que eu já comi, uma putinha com o rabinho lindo, vai tomar gala na cara, vem gostosa, senta na minha pica com seu cuzinho, eu vou gozar.
- Amor não, não vai gozar na minha bunda, goza na minha bucetinha, eu quero a tua gala em mim, vamos fazer um filho, vem.
- Então vem meu amor, senta com força, vem senta porra.
Ela pulava e eu puxava para baixo com toda minha força para ela sentar com vontade no meu pau com a bucetinha dela, ela sentava e gemia muito, me xingava pra caramba, “Tarado do caralho, tu és um grande safado, fodendo a tua sobrinha, tu não vales nada, faz de mim a tua mulher vem, me fode toda”.
E não demorou mais nada ela gozou comigo, quando ela gozou queria parar de sentar cansada, eu falei para ela:
- Se parar de sentar tu vais apanhar vagabunda.
Sela pulou com mais vontade, e me fez gozar, eu soltei as mãos deixando-a sentar sozinha no cacete, coloquei as mãos para trás e disse:
- Pronto, agora nosso filho está a caminho.
- O meu com você e o seu filho com a minha irmã, é possível né? Ela me contou, você gozou dentro dela também.
- Sim, mas ela não vai engravidar, ela tomou o remédio do dia seguinte.
- Verdade, então ela não vai engravidar.
Resumo do que aconteceu depois:
Rosana ficou comigo em casa, está até hoje, acostumada comigo, porém menos grude.
Cecília ficou grávida de mim, com 2 mês mais ou menos ela perdeu, estamos deixando dar um tempo para fazer outro neném.
A Carol está namorando um rapaz da faculdade dela, mas as vezes agente se estranha, mas faz um tempo que eu não como ela porque ela tá sempre sentada no namorado novo.
A Naiane ficou amiga do casal (eu e Rosana), está sempre em casa, e de vez em quando ela dorme em casa, bêbada de novo, o que tu achas que eu faço?
Na sequência o conto “Comi a Auxiliar no Evento Empresarial 1 e 2”, vão te contar os novos acontecimentos.
Bom, esse foi o conto, espero que tenham gostado.
COMENTEM POR FAVOR.