Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

        Desci para ver as meninas e a Carol estava dormindo na cadeira da piscina, a Cecília estava fazendo carinho na cabeça dela, o que deve ter motivado ela a dormir, e quando cheguei lá a Cecília disse que ela tinha vomitado perto do jardim, eu disse que não era problema nenhum, que elas eram meus amores, que eu cuidaria de todas.
        
        Levei a Carol para o quarto dela, ela já estava mais espertinha, levei ela para o banheiro, era uma suíte o quarto, tirei a parte de cima do biquini dela e dei uma bela mamada enquanto eu dava banho nela, e meu dedo era enfiado dentro da sua buceta, lavei bem sua bucetinha porque eu queria chupa-la também, não queria gosto de xixi, queria o sabor da buceta dela.

        Depois de seca-la direitinho ela estava mais esperta e eu a coloquei na cama, liguei o ar condicionado e deixei ela sem roupa nenhuma, totalmente peladinha, cobri ela só com o edredom, como ela estava melhor eu conseguia falar com ela.

        - Você está melhor meu amor?
        - Estou tio.
        - Vou dar uma olhada na sua irmã e volto para comer a sua bunda.
        - tic tic tic, negativo você não vai comer a minha bunda não tio.
        - Claro que eu vou, você vai estar dormindo quando eu voltar, sua bunda é minha hoje à noite.
        - Não vou dormir, nem adianta.

        Eu nem discuti com ela, foi para verificar as outras duas meninas, chegando lá eu nem tinha sido apresentado para a mocinha que ficou para dormir em casa, ela me falou que seu nome era Naiane, eu me apresentei e levei a Cecília para o quarto dela, dei banho e deixei ela só com uma camisolinha, ela queria vestir calcinha eu não deixei, eu falei no ouvido dela:

        - Não vista calcinha meu amor, daqui a pouco eu venho aqui com você, não quer que o tio venha aqui com você?
        - Tio o senhor é muito safado, você quer me comer né?
        - É sim meu anjo, vai dar para o tio?
        - E eu tenho escolha? Você vai me comer do mesmo jeito que eu sei.

        Essa era mais espertinha de todas, ela sabia que não tinha como escapar então ficou de boa esperando cacete duro na buceta, então fui até a Naiane, levei ela para o banheiro e deixei ela só com uma camisona minha no sofá do meu escritório, ele estica e vira cama, liguei o ar condicionado e deixei ela coberta com edredom.

        Tirei as chaves dos quartos, não queria que elas se trancassem, eu queria me divertir no meu play de fêmeas lindas, então voltei para a Carol, aquela bunda era linda demais para não aproveitar e meter cacete duro nela.
        
        Quando cheguei o quarto com a Carla ela estava meio sentada, meio deitada na cama, visivelmente estava zonza, sem coordenação nenhuma, seus olhos estavam piscando bem devagar, como se estivesse segurando o sono para não dormir e se ela tentasse se mexer ela cairia na cama e quando me viu ela falou:

        - Não disse, não vou dormir, você não vai comer meu cu não.
        
        Eu fui até ela, tirei de dentro do meu bolso um gel lubrificante coloquei um pouco na mão, baixei minha sunga e comecei a lubrificar meu cacete bem na frente dela, a minha pica estava enorme, veiúda e agora brilhante, puxei ela para o meio da cama e virei ela de bruços, comecei a socar o cacete na bunda dela dizendo:

        - Quantas vezes eu já resolvi as merdas de vocês, dei presente que o pai de vocês não queria dar porque era caro, te levei para viajar comigo e etc. Agora tu não queres dar a bunda para mim? Vira essa bunda puta, eu vou comer a sua bunda e pronto, não quero mais ouvir você reclamando.

        Ela estava aguentando o cacete no cu, mas ficava repetindo:

        - Tu és um safado tio, comendo a bunda da sobrinha, olha como eu estou de quatro, o senhor é um safado mesmo, tá me fazendo de puta só porque eu estou bêbada, é o que você queria né, então come a minha bunda, come todinha, fode meu cu.

        Eu soquei forte e rápido, não demorou para eu gozar.

        - Toma no cu sua puta, toma cacete nesse cu, tu tens mais é que se foder, tu tens a bunda grande, uma bunda dessas tem que tomar cacete duro todo dia, e eu vou comer sua bunda agora todo dia.
        
        Durante eu comer essa vagabunda bati fotos, filmei a foda toda e depois que gozei abri o cuzinho dela para ver a gala dentro filmando.

        E sem muita demora eu gozei no cuzinho dela, deixei toda a gala lá dentro, ela iria amanhecer com gala no cu, nem demorou 2 minutinhos ela dormiu, pensei que eu não ia dar conta dessas bucetas todas no natural, fui para a cozinha, peguei uma água e lembrei que eu tinha um tadala na minha gaveta do quarto, peguei e tomei, voltei para a piscina, dei um tempo para a força voltar e agora eu iria comer a bunda da amiga delas, a Naiane.

        Depois de descansar eu fui ao meu escritório para ver a Naiane, quando cheguei ela estava toda descoberta de bruços, e ela tinha tirado a camisa que eu vesti nela, estava totalmente pelada, que linda bucetinha e um cu redondinho, me deu logo uma vontade de lamber aquele cuzinho, mas eu tinha que ir devagar, essa dai eu não podia ir com toda confiança, fui devagar, sentei no sofá ao lado dela, primeiro passei o dedo na bucetinha dela, ela se mexeu e eu parei, continuei depois e aquela adrenalina me deixou agitado.

        Passei novamente o dedo na bucetinha dela, e agora ela ficou quietinha, melei o dedo com saliva e passei de novo na bucetinha deixando-a meladinha, ela foi acostumando com a massagem na bucetinha e ficou bem quietinha, resolvi ser mais atrevido, puxei meu cacete já duro como uma rocha, virei ela de peito para cima, passei um pouco de saliva e comecei a pincelar sua buceta com meu cacete, ela ficou quietinha, então posicionei a pica na sua buceta e enfiei ela foi se mexendo aos poucos, mas ficou quietinha.

        Enfiei minha pica na buceta dela até o fundo e comecei a fode-la e gradativamente foi começando a socar mais forte e rápido na buceta dela, ela não estava tão porre, ela poderia acordar e quando eu acelerei mais foi o que aconteceu, ela percebeu que eu estava fodendo-a, então falou:

        - Tio o senhor só me esperou dormir não foi, tá me comendo seu safado, você não devia estar fazendo isso, eu vou para casa, eu quero ir embora tio.
        - Tá bom amor, assim que o tio terminar de foder você o tio te deixa ir para casa, agora fica quietinha aí deixa o tio comer você tá bom?
        - Ai tio, não é para o senhor me comer, olha o que o senhor tá fazendo comigo, ta fodendo minha bucetinha, isso não tá certo, eu tenho 18 aninhos tio, o senhor ta me comendo muito.
        - Tio só vai provar da sua buceta, deixa eu provar um pouco?
        - Só um pouco tio?
        - É amor, só um pouco, vou só colocar minha pica aqui na sua bucetinha mais um pouco, assim mais rápido, mais rápido, toma safada, na tua buceta, toma cacete duro.
        - Tio o senhor tá me enganando, o senhor disse que só ia provar um pouco, ai tio.. eu só tenho 18 anos tio, o senhor tá abrindo toda a minha bucetinha.

        Ela não falava nada com nada, as vezes parecia que ela estava consciente e reclamando de alguma coisa, outra hora ela gostava da socada na buceta, o que eu não tinha intenção de fazer era parar, eu ia comer a bunda dela ainda, então tratei de fode-la bem forte para ela gozar e ficar quietinha, ela foi relaxando até ficar quieta e quando eu menos esperava, ela se mexeu numa tremidinha gostosa e disse:

        - Tio eu gozei, eu gozei, o senhor me comeu muito, eu gozei tio, eu só tenho 18 anos e já estou tomando pica na minha buceta tio, olha o que você fez comigo, você me fez gozar.
        
        Ela gozou, eu a virei de costas e passei o gel lubrificante na caceta de novo, deitei em cima dela e coloquei o cacete na bunda dela, ela gemeu na entrada no cacete, parece que deu mais uma acordada.

        - No cu não tio, eu sou só uma menina tio, o senhor vai me comer, eu ainda tenho só 18 anos tio, não come meu cu tio, eu quero ir para minha casa, vamos tio me leva.
        - Cala a boca sua puta, agora vou comer a sua bunda, você já tá na hora de tomar cacete duro, tá com 18 aninhos, tá na hora de foder forte com essa bunda, deixa que o tio vai comer sua bundinha, agora seja uma boa menina e aguente a caceta do tio.
        
        Ela gemia e falava repetidas vezes, “Olha o que o senhor tá fazendo comigo”, “Eu só tenho 18 aninhos tio”, “O senhor tá abusando de mim, eu quero ir para casa”, “O senhor só esperou eu dormir né seu safado”.

        Eu soquei muito no seu cuzinho, ela já estava falando com uma vez chorosa.

        - Eu vim aqui com as meninas e o senhor tá comendo a minha bunda, tá doendo sabia? Minha bunda tá doendo, eu nunca fiz isso, eu só tenho 18 aninhos, ainda sou a bebe do papai.
        - É a bebe do titio também amor, deixa o tio comer sua bunda, depois o tio vai te dar leitinho para dormir, toma cacete no teu cuzinho, é uma delícia.

        Naquela hora eu não aguentei mais, soquei forte e rápido, ela só gemia “ãh, ãh, ãh, ãh”, e falava as mesmas coisas, “Meu cu tá doendo”, “Só tenho 18 anos”, “O senhor é muito safado” e etc. Então não demorou mais nada eu gozei tudinho no rabo daquela morena linda, parecia que eu tinha gozado 1L de gala no rabo dela, bati umas fotos, fiz vídeos e abri o cuzinho dela para ver a gala descendo.

        Fiquei um pouco deitado com ela no sofá, descansei ali mesmo, quando o fôlego voltou eu fui saindo do escritório quando eu vou chegando na porta do meu quarto a Rosana abre a porta e me vê, ela diz:

        - Não acredito amor, você estava comendo a minha irmã dormindo?

        Ela deu muito azar, eu tinha acabado de comer uma moreninha bem novinha e me aparece a mais novinha de todas elas, a menorzinha querendo satisfação, eu estava em frenesi ainda de tanto tesão, eu resolvi que não ia dar satisfação para aquela putinha, ela estava tomando surra desde que chegou, não ia parar de surra-la, peguei ela pelos cabelos.

        - O que você está fazendo fora da cama? Eu mandei sair da cama? Vem aqui sua vagabunda.

        Rasguei toda a camisola dela com as mãos, dizendo: “Não te quero vestida quando eu ainda estiver te comendo, quem mandou se vestir? Sua puta!” Tirei minha sunga, e disse novamente “Pronto, agora você vai tomar cacete em todo lugar dessa casa, vais andar nua se quiser sair do quarto enquanto eu estou comendo você, entendeu?” Ela só balançava a cabeça e fazia “Hum, hum”.

        - Volta para o quarto sua puta, vamos.

        Sai puxando-a pelos cabelos, entrei no quarto e coloquei ela me olhando no rosto e disse:

        - Beija teu homem, beija bem gostoso se não tu vais apanhar para valer.

        Ela beijou bem gostos, eu a mandava chupar minha língua, ela fazia e eu sacudia a cabecinha dela quando eu falava para ela me beijar, com os cabelos enrolados na minha mão, então joguei ela na cama.

        - Vem aqui sua puta, você é a mais puta de todas vocês, vai tomar cacete duro na buceta e vou comer seu cu de novo.

        Soquei muito forte e rápido sua buceta, ela nem demorou para gozar, gemeu bem pouco e já saiu dizendo gozei amor, gozei, eu sou uma vagabunda mesmo, coloquei ela de quatro, dei umas tapas na bunda dela, mas dei para marcar mesmo, ela dizia:

        - Desculpa amor, eu não devia ter falado nada, mas não come meu cuzinho de novo não amor, tá todo fodido, to toda dolorida ainda.
        - Cala boca puta! Tu tens o dever de dar o cu pra mim, tu vais tomar no eu cu sim, vira essa bunda pra cima bora porra.
        
        Ela obedeceu, mas reclamou, “Você tá me maltratando tio, eu to com medo”.

        - Com medo de que? Se sou eu quem mais te ama? Tu estás é mal acostumada, tu não questionas teu macho entendeu? Tu agradas dando a buceta e o cu para ele quantas vezes ele quiser, não querias um macho pra ti? Agora aguenta ele no teu rabo, ter macho é para mulher, vira mulher sua vagabunda.

        Soquei no cuzinho dela, repetindo a frase “Vira mulher sua puta”, “É agora que tu viras mulher sua putinha, vou arregaçar teu cu”, e quando percebi ela estava gozando de novo e disse chorando:

        - O senhor tá acabando comigo tio, eu to toda arrombada já, goza pra mim vai, eu não aguento mais.
        - Você aguenta puta, você aguenta, seu rabo é firme, você aguenta sim.

        Eu vi ela chorando com dor no cu com a cara enfiada no travesseiro, foi quando eu gozei no cuzinho dela.

        - Toma sua puta, aprende a ficar quietinha na cama quando eu mandar, toma, gozada no cu sua puta.

        Depois disso eu deitei do lado dela, ela veio e colocou a cabeça no meu braço e disse:

        - Tio, o senhor acabou com a minha bunda.
        - Meu amorzinho, não fala mais nada, tudo que você disser vai me provocar tesão, eu não estou puro, eu tomei um tadala para poder comer suas irmãs, agora estão todas com o cuzinho fodido, mas faltou a Cecília, mas a Cecília eu tenho uma coisa especial para ela amanhã, e você aprendeu a não ter mais ciúmes? Eu vou descontar tudo no seu cu sempre, e ai, vai ficar reclamando?

        - Nunca mais, eu to toda fodida, vou dormir, se quiser comer até o cu do cão pode comer que eu não vou me meter contigo mais hoje.
        - Descansa amor, eu vou dormir com você, vamos dormir pelados, mas quando eu acordar vou comer você de novo, você sabe que eu acordo quero logo sexo, parece que meu dia fica lindo quando eu como uma bucetinha.

        E esse foi o conto, você precisa esperar para ver o dia do Domingo, quando comi a Cecília e o que aconteceu com a Rosana, os comentários de manhã das meninas, tudo com as bucetas fodidas e algumas com os cuzinhos doloridos, fiz um fetiche com a Rosana maravilhoso no shopping, te conto no próximo conto.

        
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.

Foto 1 do Conto erotico: Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

Foto 2 do Conto erotico: Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

Foto 3 do Conto erotico: Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

Foto 4 do Conto erotico: Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

Foto 5 do Conto erotico: Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 02/12/2024

magnífico votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224033 - Negócio Aberto da Japonesinha – [ Parte 1 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
223977 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 4 - Final ] - Categoria: Incesto - Votos: 3
223899 - Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - [ Parte 2 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223798 - Comi a Auxiliar no Evento Empresarial - Categoria: Virgens - Votos: 9
223689 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 11
223688 - Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 12
223519 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 5 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
223441 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 4 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
223440 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 3 ] - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
223439 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 2 ] - Categoria: Virgens - Votos: 8
223438 - Ajudando a mãe a pagar o aluguel com cabaço – [ Parte 1 ] - Categoria: Virgens - Votos: 5
223051 - Minha cunhada era puta – CHANTAGEM - [ Parte 1 ] - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222920 - Pagando Carona Com Sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil jollyroger00
jollyroger00

Nome do conto:
Fim de semana com o tio predileto das sobrinhas – [ Parte 3 ]

Codigo do conto:
223988

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/12/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5