Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

       Somos casados a 8 anos, e desde o início do relacionamento eu sempre deixei claro que tenho fetiche de ver minha loirinha deliciosa sendo fudida por dois ou mais homens de uma vez.
Na nossa última viagem de férias, fomos pro litoral de Santa Catarina, ficamos em um hotel bem de frente pro mar, na segunda noite ficamos à beira da praia.
Paramos atrás de um quiosque e começamos a ficar excitados não resisti e comecei a chupar o peito dela, ainda não tínhamos percebido um carro de polícia fazendo a ronda.
Primeiro deram um sinal com a sirene, nós paramos e tentamos disfarçar, continuamos andando quando percebemos que a viatura estava nos seguindo.
Do nada a Vanessa pegou minha mão e colocou na bunda dela pra provocar, que loirinha safada rsrs... entrei no clima e fiquei acariciando até chegar em um banquinho, sentamos e ficamos um pouco por lá, alguns minutos depois a viatura parou e ficou a média distância de nós, ficamos desconfiados e com um pouco de medo.
       Quando íamos nos levantar pra ir embora, saiu um dos policiais do carro e nos abordou, perguntando se éramos de lá, eu falei que não, que éramos do RS e estávamos ali curtindo as férias.
Ele começou a puxar assunto falando que era comum ver casal andando na praia de noite fazendo safadeza e que poderia ser perigoso e tal, nisso ele perguntou se nós éramos um casal liberal, dissemos que mais ou menos, mas nunca tivemos chamar de fazer swing ou ménage, a Vanessa ainda era um pouco resistente apesar de na hora do sexo pedir pra usar o vibrador e colocá-lo em seu cuzinho, simulando uma dupla penetração. Ele ficou visivelmente excitado e não conseguia disfarçar os olhares nos lindos e volumosos seios da minha esposinha e então comentou: “Aqui o que mais tem é casa de swing, mas é meio caro, melhor fazer em casa ou no carro mesmo.” e riu. E ainda emendou: “Algumas vezes as casadas são sempre as mais safadas rsrsrs”.
Eu olhei pra Vanessa e disse assim: “Sei bem como é, essa aqui quase não dou conta.” Nisso ele não perdeu tempo e disse: “Imagino, uma loira linda dessa deve dar trabalho pra um homem só né?”
Minha esposa riu envergonhada, porém visivelmente excitada com o elogio do PM. Ele olhou pra trás e deu um sinal pro parceiro dele, que desceu do carro e veio na nossa direção.
       O segundo PM chegou e disse: “O papo tá bom ai hein, logo logo esfria... lá no carro é bem quentinho se quiser ficar lá.”
O outro falou: “Mas só tem espaço pra três no banco de trás, e não pode ficar ninguém além de nós na frente.”
Ele estendeu a mão pra ela, que olhou pra mim com uma cara de safada mas com vergonha e disse: “Tudo bem amor? Posso ir? Tá frio aqui já né rsrs” que esposinha safada a minha viu rsrs.
Eu já estava meio excitado e não conseguia parar de pensar no que poderia acontecer. Olhei pra ela é falei: “Vai lá se esquentar um pouquinho”.
Os três entraram no carro pelo passageiro, subiram o vidro e eu fiquei sentado no banquinho esperando. Uns 10 minutos depois comecei a ouvir os sons que vinham de dentro da viatura, eram sons de tapas e alguns gemidos, minha vontade era de bater uma ali mesmo, estava óbvio que minha loirinha estava sendo devorada pelos dois PMs safados.
Era quase duas da manhã ,então não tinha ninguém na praça da praia, fiquei ali por quase 20 minutos ouvindo a “festinha”. Pouco depois eu escuto um deles falando: “Chama ele, chama!”
O vidro do carro abaixou e ela me chamou pra perto, quando olhei pela janela eu senti tanto tesão que nem consegui disfarçar. “Nossa amor, você não é assim comigo.” Um deles falou: “É por que tem que tratar que nem puta, mostra pra ele putinha, mostra.”
Enquanto sentava em um ela colocou a cabeça pra fora, não disse nada, só me puxou e me beijou, senti um gosto diferente na boca dela e estava meio quente, só então percebi que era o gosto de porra de um dos policiais, cuspi na hora, aquilo era de mais pra mim, mas confesso que aquela cena e situação acabou me deixando mais excitado ainda, minha esposinha sendo arrombada por dois PMs dentro da viatura, tendo inclusive já tomado leitinho na boca.
Ela deu risada e perguntou se eu estava gostando, eu nem conseguia responder, o primeiro policial puxou ela pelos cabelos direto pra rôla dele, e fechou o vidro de novo. Eu já não sabia o que fazer, estava de pé do lado de fora, morrendo de tesão e ela lá, fodendo com os dois, gemendo e falando várias putarias.
Minutos depois abriram a porta da viatura novamente e disseram: “Olha corno, a buceta dela toda melada, vai fazer o que agora?”
       A porta aberta e ela de quatro chupando o policial enquanto abria a bunda toda melada de porra. Nisso o PM disse: “Vem logo corno, estou caridoso hoje, vou deixar vc fuder o cú dessa loirinha puta, vem!” Não aguentei, quando percebi já estava com meu pau enterrado naquele rabão delicioso e já todo gozado e ela chupando os dois PMs ainda dentro da viatura.
Nisso a Vanessa diz: “Acho que já tá bom né, minhas pernas estão bambas de tanta surra de pica que levei, gozem pra mim, gozem.”
Não deu outra, a putinha levou um banho de porra, eu e os dois PMs gozamos fartamente no rosto, cabelo e seios da minha esposinha putinha, uau, que delícia!!!
       A Vanessa saiu da viatura toda melada e lambuzada de porra ajeitou o biquíni e colocou o shorts, pegou na minha mão e deu tchau pra eles rindo, fomos andando até o apartamento e ela perguntou se alguém tinha visto o que rolou.
“Espero que não, só queria ter gravado tudo”, eu disse.
Ela: “Próxima vez a gente grava, quem sabe ao invés de dois PMs aparecem uns quatro ou cinco né? rsrs” É uma vadia mesmo a minha loirinha viu.
Foto 1 do Conto erotico: Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

Foto 2 do Conto erotico: Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

Foto 3 do Conto erotico: Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

Foto 4 do Conto erotico: Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

Foto 5 do Conto erotico: Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 17/02/2025

Oie. Que bela aventura. Parabéns ao casal. Bxos.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 17/02/2025

Fantástico!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 16/02/2025

Muito gostosa e muito putinha sua esposa, muito parecida com a minha!! Inclusive a minha quer muito saber que praia é essa..rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


229690 - Esposinha loirinha e safadinha com os negros refugiados. (Parte I) - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
229629 - Esposinha loirinha arrombada pelos agiotas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
229551 - Esposinha putinha sendo fudida na entrevista de emprego. - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
229499 - Esposinha safadinha arrombada pelos colegas do futebol. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
229435 - Esposinha putinha sendo o pagamento do jogo de cartas. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
229375 - Esposinha arrombada pelos mecânicos negões. - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
229297 - Esposinha putinha exibida e fudida na praia. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
229252 - Esposinha devorada pelos pedreiros da obra (parte II final). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
229190 - Esposinha devorada pelos pedreiros da obra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil loirinha-safada
loirinha-safada

Nome do conto:
Esposinha loirinha arrombada na madrugada pelos policiais tarados.

Codigo do conto:
229381

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/02/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5