Nesse dia, sonzão rolando solto, a galera toda trocando uma ideia, quando me pedem pra trocar a música. Avisei meu amigo, Caio, que estava mais próximo que poderia colocar a música que quisesse já que ele sabia minha senha. A música trocou e logo o Caio e esse cara que vou chamar de Alan (uma pessoa que vi poucas vezes, mas que era muito parceiro do meu amigo) se espremiam num canto. Eu já sabia o que eles estavam fazendo, visitando a minha galeria de fotos.
“E aí, curtiram?” E na tela do meu celular uma rola era projetada, a minha rola. Alan e eu já nos masturbamos num rolê, estávamos com muito tesão e acabou rolando, mas Alan estava completamente sem graça. Disse que não tinha problema e o rolê continuou.
Em certo momento, o banheiro principal da casa estava ocupado, então fui usar o dos fundos. Assim que entrei, comecei a mijar e o Alan entrou, trancando a porta atrás dele e pedindo “termina ai de mijar que eu quero te dar seu presente”, dei duas balançadas e ele já estava de boca na minha rola. Alan chupava com tanto gosto minha pica, que resolvi bater naquela cara de putinho com meu pau. Ele gemia de tesão, enquanto se masturbava me mamando. Depois de um tempo, ele tira uma camisinha do seu bolso, me entregando e ficando de pé dizendo que já tinha se preparado para aquilo.
Fechei a tampa e sentei no vaso, Alan com seu pau duraço sentava e gemia freneticamente no meu pau. Ele não sabia se rebolava ou quicava, então fez um pouco dos dois. Esse banheiro tinha uma janelinha que dava pro corredor, percebi que em algum momento o Caio começou a assistir a nossa foda. Eu estava no limite do meu tesão, ver um macho me ver comendo outro estava me levando a loucura. Abri a porta e mandei Caio entrar, ele ficou de joelho com o Alan, os dois lambendo meu pau e batendo uma um pro outro. Caio perguntou se tinha mais uma camisinha e meteu no Alan, enquanto ele comia o Alan eu me ajoelhei e engoli o pau do Alan, enfiando um dedo no cu do Caio que macetava sem dó nem piedade. Ficamos ali nos chupando e nesse troca por uns 40 minutos. Gozamos e voltamos pra festa como se nada tivesse acontecido.
Eu também quero PIROCA
Amei teu presente de aniversário. No próximo me convida que eu já sei o presente que tu gosta de ganhar. 🎁