Camila: - Sabe quando foi a última vez que fiz sexo? Foi uma semana antes de perdermos o seu pai naquele acidente de carro. Confessei isso para sua irmã antes dela se casar e morar com o marido dela e ela me disse que se eu começar a fazer sexo, que seja com alguém que amo.
Bruno: (ainda encoxando) - Era por isso que, a dois meses, você me chupava toda a manhã.
Camila: (envergonhada) - Desculpa, filho. Comecei a fazer isso a três meses...
Bruno: - Eu vou desculpar se você me deixar fazer uma coisa.
Camila: (falando baixinho) - Então diga.
Bruno: - Não faça nada e não olha para trás.
Camila sente seu filho a segurando na cintura e começa a sentir seu pênis tocando e deslizando na sua bunda. Nádega, nádega e ânus. Nádega, nádega e ânus. Sempre essa sequência de movimentos leves e quando Camila começa a ficae excitada, Bruno para.
Camila: - Por que parou, querido?
Bruno: - Vai ser aonde? No meu ou no seu?
Camila segura em sua mão e o guia para seu quarto e enquan anda rebolando, seidanxo seu filho olhar para sua bunda.
Camila: - No meu quarto.
Bruno a abraça por trás encoxando-a e tocando em seus seios. Camila se abaixa, desce a calça de seu filho e começa a chupar seu pênis e ele diz: "- Isso aí! Fça como me acordava de manhã.". Camila chupa e beija o mênis de seu filho até que gentilmente ela a levanta. Bruno tira o top e depois o short da sua mãe, notando sua vagina depilada. Bruno a deixa tirar a sua roupa e depois se deita, Bruno corresponde indo em direção.
Camila senti o pênis de seu filho invadindo sua vagina e começa a sentir um delicioso vai-e-vem lentamente e Bruno vê as lágrimas saindo em seus olhos e pergunta:
Bruno: - Está doendo? Eu paro se estiver...
Camila: - Não. Estou chorando de alegria.
Bruno e Camila começam a se beijar e logo começa um vai-e-vem frenético. Camila e Bruno começam a gemer e mais tarde eles gozam juntos. Camila se deita de bruços e diz: "- Acho que você sabe o que fazer.". Bruno então a penetra em seu ânus lentamente para não a machucar e depois começa um vai-e-vem lentamente e depois começa a ficar mais rápido e frenético. Camila começa a gemer: "- Ai! Mais rápido! Mais força! Assim!". Bruno e Camila gozam juntos, exaustos, adormecem. No dia seguinte, Camila sente sua vagina sendo invadida e quando abre os olhos, vê o seu filho Bruno em cima dela, fazendo aquele vai-e-vem gostoso e diz: "- Bom dia, mãe!" e ela responde: "- Bom dia, lindo!". Camila e Bruno começam a gemer juntos durante o sexo matinal e logo gozam juntos e mais tarde se beijam. Abraçados e trocando carícias, Camila pergunta:
Camila: - Quando foi a últoma vez que você fez sexo Foi com a sua ex-namorada?
Bruno: - Não. Foi com a Bia. Aconteceu foi no ano passado e era nosso aniversário.
Camila: - Quem tomou a iniciativa?
Bruno: - Ela. Ela queria realizar um antigo sonho que era transar comigo no nosso aniversário.
Camila: - Quem é mais gostosa, eu ou sua irmã?
Bruno: - Ela. Não fique chateada. Eu estava quetrendo transar com você desde o que que eu e Bia transamos. Agora que você é minha...
Camila interrompe seu filho com um gostoso beijo na boca e continuam sua rotina diária. Agora como um casal apaixonado.
Belo conto pena ñ ter foto dela e sua mana e quando vc vai fazer com as duas juntas bju na piriquitá das duas
Gostei teve meu voto.