Carlos: - Bem sacado, Márcio! Eu já estava esperando por isso há muito tempo porque via você malhando, mas nunca paquerando as garotas e aí me perguntei: "- Será que ele é gay ou casado?". Tive a certeza depois que você retribuiu empinando a sua gostosa bunda quando estava te encoxando dentro do elevador.
Márcio então se aproxima de Carlos, põe as mão em seu tórax e depois pergunta: " - Tem alguém por aqui, né?".
Carlos: - Não tem ninguém aqui.
Márcio então aproxima seu rosto ao de Carlos e o beija e o rapaz retribui e os dois começam a se beijar com muito desejo e logo param e Márcio então diz:
Márcio: - Por favor, abaixe sua calça e feche seus olhos.
Carlos então faz o que ele pediu e depois sente um beijo na cabeça do seu pênis, geme baixinho, olha para baixo e vê aquele grandalhão ajoelhado ao seus pés com a boca bem no seu pênis, ele sorri e diz:
Carlos: - Agora chupa, sua puta!
Márcio: - Sim senhor.
Márcio então começa a chupar o pênis de Carlos que começa a gemer e suspirar de prazer e logo começa a acaricia a cabeça raspada do grandão. Márcio para e Carlos diz:
Carlos: - Agora abaixe a sua calça.
Márcio abaixa a calça e Carlos agacha e logo começa a chupar o pênis de Márcio que logo o interrompe e diz:
Márcio: - Não, por favor! O senhor é meu mestre e mestres não se ajoelham perante suas fêmeas.
Carlos sorri, se levanta e vê que seu pênis é maior que o de Márcio e depois diz:
Carlos: - Agora quem disse que pinto de magrelos á menor do que os dos musculosos.
Márcio: - O senhor disse que ia comer a minha bunda?
Carlos: - Boa ideia! Aproveita que o estacionamento ainda está vazio e encoste no capô do carro.
Márcio então encosta no capô do carro e Carlos consegue enfiar a cabeça do seu pênis e o grandalhão sente logo a dor. Márcio então começa a sentir o pênis de Carlos entrar lentamente no seu ânus virgem e começa a se contorcer e gemer de dor por cada centímetro entrando até chegar as bolas. Logo depois, Carlos começa a socar num ritmo acelerado e Márcio começa a gemer se contorcer de dor e prazer. Carlos então para e Márcio ofegante, pergunta:
Márcio: - Porque o senhor parou?
Carlos: - Parei porque ainda é de dia e daqui a pouco o estacionamento vai encher de gente e vamos ser flagrados pelados aqui.
Márcio: - Entendo...
Carlos: - Agora vista-se e vamos para um lugar seguro.
Márcio então o leva para a casa e Carlos diz:
Carlos: - Sua casa é bacana.
Márcio: - É que meu pai é muito rico e me deu ela de presente depois que me formei vim morar aqui.
Carlos: - Você mora sozinho?
Márcio: - Sim, eu moro sozinho.
Márcio, sorrindo e Carlos liga para a casa avisando que vai dormir na casa de um amigo e feliz, Márcio pergunta:
Márcio: - Vamos tomar banho juntos?
Carlos: - Aceito! Obrigado pelo convite, Márcio!
Márcio pega levemente a mão do Carlos e o leva para seu quarto. Ao chegarem no quarto, Carlos encoxa Márcio mais uma vez e ele diz:
Márcio: - Vai ser aqui que o senhor vai me comer.
Carlos: - Você escolheu um local aconchegante para uma boa foda, né?
Márcio: - É... esse aqui é o meu quarto.
Carlos sorri, beija o pescoço e depois começa a tirar a camisa cavada de Márcio e o grandão tira a calça e o tênis enquanto o magrelo faz o mesmo. Ambos ficam nus a Carlos abraça Márcio por trás, penetrando-o e eles vão abraçados ao banheiro. No banheiro, Márcio beija Carlos que retribui e depois do beijo, office boy diz "Posso ser heterossexual mas é a primeira vez que transo com outro cara.". Carlos beija os lábios, beija e chupa o pescoço, os leitos até chegar ao pênis e logo começa a chupar e Márcio começa a gemer com cada chupada que levava. Depois de terminar de chupar o pênis de Márcio, Carlos o vira de costas e diz "Me deixa ensaboar suas costas... começando por aqui.". Márcio fica surpreso ao sentir que foi penetrado sem muito esforço e diz:
Márcio: - Meu tesão é muito que nem senti o senhor me penetrando.
Carlos: - Porque eu ensaboei o meu pau para lavar sua bunda.
Márcio: - Que gostoso!
Carlos: - Agora vou começar a ensaboar você por aqui.
Carlos começa um vai-e-vem, com o pênis todo ensaboado e Márcio começa a gemer com cada estocada que levava. Carlos começa a ensaboar as costas de Márcio e socando levemente seu pênis no ânus do grandalhão. Carlos termina de ensaboar as costas de Márcio, põe uma mão no ombro e outra na cintura e depois começa a socá-lo rapidamente seguido dos gemidos de prazer de ambos. Carlos e Márcio gozam juntos pela primeira vez e logo se beijam e terminam o banho e se enxugam. Márcio segura levemente a mão de Carlos e o conduz até seu quarto e ao chegar lá, Carlos pede para ele se deitar de barriga para cima e fechar os olhos e Márcio sente seu pênis sendo engolido e chupado por Carlos e começa a gemer com cada chupada que levava e logo acaricia os cabelos do magrelo até que ele pare. Carlos dia que agora é a sua vez de se deitar de barriga para cima e Márcio começa a chupá-lo. Carlos começa a gemer com a chupeta promovida por Márcio que mais tarde para. Ambos se beijam na boca, Márcio ajeita o pênis grande e duro de Carlos em seu ânus e depois vai descendo lentamente.
Carlos: - Você parece um puta, Márcio.
Márcio: - Agora sou uma puta sim. Uma puta todinha sua.
Carlos o segura pela cintura e começa um sobe-e-desce lentamente e ambos começam a gemer com cada estocada e depois aumentam o ritmo. Márcio começa a cavalgar em cima do pênis do Carlos até que ambos param e o grandão desce. Márcio então fica de quatro em cima da cama e Carlos começa a penetrá-lo lentamente e logo começa a socá-lo. Márcio começa a gemer com o entra-e-sai lentamente e logo começa a aumentar a velocidade e quando estava sendo possuído por Carlos ele diz "Vai! Acaba comigo, meu macho gostoso!". Carlos aumenta a velocidade e Márcio vai gemendo com cada estocada que levava. Exausto, Márcio começa a deitar de bruços e Carlos o acompanha. Carlos inicia um vai-e-vem lentamente até que Márcio descanse. Carlos então sai de cima e Márcio se vira de barriga para cima. Carlos então posiciona Márcio numa posição parecida com frango assado, chupa um pouco o pênis e depois o penetra. Carlos começa um vai-e-vem rapidamente e ambos começam a gemer com aquele entra-e-sai rapidamente até gozarem juntos. Carlos então tira seu pênis no ânus do Márcio, deita em cima dele e depois diz:
Carlos: - Nossa! Você é quente!
Márcio: - Essa é a minha primeira vez com um cara gostoso como você, sabia?
Carlos: - Sabia sim e eu sabia também que você é hétero.
Márcio: - Um hétero comendo outro hétero, He! He! He!
Carlos: - E você gostou!
Márcio: - Amei sim e que isso fique entre nós.
Carlos: - Sim. Desde que você seja meu amigo...
Márcio: - E amigos transam, certo?
Carlos: - Certo.
Márcio: - E eu sempre serei sua puta.
Os dois se beijam e logo adormecem e a partir desse dia, Carlos e Márcio ficam amigos sempre marcam um momento para se deliciarem.
Muito bom... quero demais um cacete assim!