Rei: - Durante a guerra fui ferido gravemente e escondi o ferimento de todos...
Chirstian: - Mas meu pai, por que?
O rei não quis responder e completa: "- Christian, você vai ser o rei. Cumpra seu juramento. Cuide da sua mãe...". O rei morre no local e depois do funeral do pai, o jovem Christian encontra uma carta direcionada à ele e lê em voz alta a carta que dizia no final: "...depois de se tornar rei, quero que tome sua mãe como sua esposa porque não suportarei que alguém que nunca confiei faça isso e por isso prefiro que sua mãe se case com meu único filho, você. Continue seu legado, meu filho...".
Christian: - Minha mãe...
Katherine: - Christian, você será rei e quero que você saiba que sou a sua mulher prometida e você será meu marido e enquanto esse dia não chega, continuaremos sendo mãe e filho e depois do nosso casamento serei sua mulher. Seu pai já sabia que tínhamos um caso e desisti pela fidelidade a ele. Como dizia a última mensagem de seu pai: "...amanhã será o dia da sua coroação e seis dias depois será o nosso casamento e pediu para ser fiel à mim como ele sempre foi...". Meu último pedido como sua mãe é que você descanse porque daqui à sete dias você me verá como sua esposa.
A rainha Katherine beija pela última vez a testa de seu filho e vai se preparar. No dia seguinte Chirstian é coroado e se torna rei, seis dias depois, ele vê pela primeira vez em uma semana a sua mãe Katherine vestida de noiva e indo em direção à ele. O rei Christian vê que sua mãe agora noiva está linda e a elogia. Depois de serem declarados marido e mulher, o novo casal real se beija pela primeira vez depois de dois anos escondidos. Os dois vão para o quarto para a primeira noite de núpcias e Katherine diz: "- Christian, agora seu tratamento para comigo será diferente e o meu tratamento para com o senhor também será diferente. Antes você jurou obediência à mim porque eu era sua mãe e hoje eu jurei obediência à ti porque agora eu sou sua mulher e eu sempre te amei como o senhor sempre me amou."
Christian: - Minha mã... Katherine, de agora em diante tentarei tratá-la como minha esposa e não como minha mãe. Agora estamos aqui um em frente ao outro e prontos para nossa noite de núpcias.
O casal se despe e estão frente a frente: homem e mulher, mãe e filho, casados. Os dois vão mutalmente admirando suas belezas: Katherine admira o corpo sarado de seu marido enquanto Christian admira o corpo violão e sarado de sua mulher. O jovem rei toma sua esposa nos braços e a leva para a cama e logo, os dois se beijam deitados e depois um olha os olhos do outro e logo Katherine sente a penetração vaginal de seu filho agora marido e logo diz: "- Sou toda sua meu marido.". Chirstian começa um vai-e-vem vagarosamente para que sua esposa possa deliciar também depois o jovem rei começa a aumentar o ritmo levando sua esposa ao delírio: "- Vamos meu rei! Me faça sua mulher!". Os dois se beijam enquanto Christian vai possuindo sua mulher freneticamente até gozar dentro de sua dela. O jovem rei para e se lavanta e começa a admirar todo o corpo definido de sua linda esposa que logo pergunta: "- O que foi, querido?". Sem responder a pergunta de Katherine, Christian começa a tocar sua mulher: rosto, lábios, pescoço, ombros, seios, barriga, vagina e pernas. Christian pergunta: "- Porque sua vagina não tem pelo algum?" Katherine responde: "- Eu sempre a depilei, mesmo quando era casada com seu pai e ele nunca me perguntou sobre isso e o senhor foi o primeiro a me questionar." e logo Christian diz: "- Eu gostei dela assim. Obrigado minha esposa Katherine." Christan beija Katherine abraçados e apaixonadamente e logo a pede para ficar de quatro e ela obedece seu marido. Christian penetra com seu pênis grosso a vagina da sua mulher que começa a um vai-e-vem vagarosamente e depois aumenta o ritmo e em seguida a penetra vagarosamente seu ânus e Katherine cheia de tesão, deixa seu marido a penetrar. Katherine sente pela primeira vez o coito anal e seu marido começa um vai-e-vem vagarosamente e logo depois aumenta o ritmo e Katherine começa a gemer de prazer e minutos depois Christian para e Katherine deita de bruços na cama e logo Christian aproxima seu rosto ao de sua mãe e esposa e ela logo pergunta: "- Por que paraste?" e Christian responde: "- Se você quer mais então vai ter.". Christian penetra novamente sua esposa no ânus, abraçando-a com força e logo começa um vai-e-vem vagarosamente e depois aumentando o ritmo rapidamente. Durante o anal, Christian beija o rosto e mordisca a orelha de Katherine e a rainha beija e chupa o dedo de seu marido que estava próximo ao seu lindo rosto e logo depois os dois gozam juntos. Cansados, os dois se beijam, trocam juras de amor e logo adormecem.
Na manhã seguinte, Christian vê sua esposa nua em frente olhando a paisagem da janela de seus aposentos e logo vai a encontro com ela e em seguida a abraça carinhosamente por por trás penetrando-a no ânus e beijando sua nuca, iniciando um delicioso vai-e-vem e logo diz: "- Bom dia, minha rainha!".
Katherine (suspirando e empinando a bunda para seu rei): - Bom dia, meu rei!
Christian: - Você gosta de admirar a paisagem assim, nua?
Katherine: - Sim, eu gosto e ficou ainda melhor com o meu marido me abraçando por trás e me penetrando. Escolhi um bom lugar para que ninguém nos vejam apreciando a paisagem assim.
Christian: - Você se arrepende em ter se casado com seu próprio filho?
Katherine: - Não me arrependo porque fui prometida ao senhor desde o dia em que nasceu. Quando seu pai se casou comigo eu era apenas uma garota e ele já tinha 50 anos e eu tive você aos 19 anos e seu pai já sabia que irá morrer porque estava muito velho, tentei consolá-lo e pela primeira vez mas não consegui. Casamento assim só acontece para quem é nobre...
Christian: - Como eu e você.
Katherine: - Sim. Como eu e o senhor. Se os casamentos assim entre os plebeus, as moças eram obrigadas a se internarem num convento e os homens eram condenados à morte por estupro. Infelizmente foi o clero ditou essas regras para mantivermos o nosso sangue nobre.
Christian: - Então se eu tivesse uma irmã eu poderia ter me casado com ela.
Katherine: - Sim senhor.
Christian e Katherine trocam juras de amor, se beijam e estão felizes para sempre.
Bom conto continue com a historia.
uma boa historia vou ler os outros beijos