Ladrão (gelado de medo): - Eu...
Negão: - Cala essa boca porque tenho planos pra você.
O negão trancou a porta do quarto por fora e o ladrão tenta escapar pela janela e descobre que está no sétimo andar e minutos mais tarde, o negão entra pelado com uma caixa de preservativos e um um soco inglês na mão e vai logo falando: "- Tira a roupa!"
Ladrão (gelado de medo): - N-não!
Negão: - Você não tem escolha, rapá! Você veio roubar apartamento de macho e agora vou te comer. Agora tira logo essa roupa e essa porcaria de capuz também!
O ladrão vai tirando a roupa lentamente, trêmulo, suado e quase chorando porque viu os 19 cm de pênis ereto do negão e ele já grita: "- TIRA LOGO ESSA ROUPA, RAPÁ!", o ladrão obedece já amarelo de medo e quase desmaiando e o negão logo fala: "- É melhor você perder esse medo porque foi muito corajoso ao invadir apartamento de macho para roubar e agora vai ser corajoso para levar rola!"
Ladrão: - M-mas é...
Negão: - Não interessa! Tire toda essa roupa e fica de quatro em cima do tapete, a-go-ra!
O ladrão tira toda a roupa e o negão diz sarcasticamente: "- O garoto da Lagoa Azul agora vai virar moça.". O ladrão então se posiciona de quatro em cima do tapete e olhando para o espelho, o negão põe a camisinha, posiciona seus 19 cm de pênis no ânus do ladrão e dá uma só estocada. O ladrão grita e o negão pergunta: "- Viu como é bom invadir apartamento de macho para roubar?", então o negão vê a cara do ladrão vermelha de tanta dor, espera alguns segundos para que volte ao normal e mais tarde começa a socá-lo lentamente e depois aumenta a velocidade, o ladrão começa a gritar de dor e logo geme de prazer e o negão pergunta: "- Tá gostando, boneca?". O ladrão vai gemendo a cada estocada do negão que, minutos depois, para. O negão vai tirando seu pênis do ânus do ladrão e depois fala "- Deita de barriga para cima!", o ladrão obedece e o negão posiciona o pênis no ânus do ladrão e depois enfia. O negão vê a cara do ladrão ficar vermelha de novo e logo pergunta: "- Tá gostando de ser minha mulher?", o negão começa a socar na bunda do ladrão que começa a debater, gritar e gemer, aos poucos, o ladrão vai gostando daquilo e o negão começa a socar com mais força e o ladrão começa a gemer, suspirar e suar e o negão vê o pênis do ladrão ficar ereto que logo goza. O negão logo diz: "- Gostou né, boneca?", o negão então sai de cima do ladrão e se deita de barriga para cima e logo manda: "- Senta no meu pau!". O ladrão senta em cima do pênis do negão que percebe a segurança do ladrão ao ser penetrado. O ladrão põe as mãos no peitoral do negão e ele começa a socar e o ladrão começa a gemer de prazer, morder seus lábios, passar a mão pelo corpo e depois no corpo do negão que logo fala sorridente: "- Isso mesmo, minha putinha!", o ladrão começa a cavalgar no pênis do negão que começa a aumentar o ritmo e com o vai-e-vem, o ladrão goza no peito do negão. O negão logo fala: "- Vou te mostrar o que é gozar de verdade. Agora sai de cima!", O ladrão sai, o negão pega uma cadeira, senta e depois tira a camisinha que cobria seu pênis e logo vê a iniciativa do ladrão em sentar no colo sem que o mesmo mandasse, o ladrão pega o pênis do negão, posiciona seu ânus em cima e depois vai sentando lentamente até enfiar tudo e o negão pergunta: "- Quer mais sua putinha?" e começa a socar lentamente e o ladrão começa a gemer com cada estocada que levava e minutos mais tarde o ladrão se levanta, vira de costas para o negão e depois senta, o negão começa a socar a bunda do ladrão que começa a gemer agora de prazer e com o negão segurando a cintura e o ladrão cavalgando no pênis do negão. O ladrão se levanta, vai em direção ao tapete e deita de bruços, o negão então se aproxima, abre as pernas do ladrão e depois enfia seu pênis no ânus, se aproxima do ouvido do ladrão e diz: "(rindo) - Agora você vai ver o que é gozar de verdade!"
Ladrão (empinando a bunda): - Cala a boca! Me come de uma vez!
Negão: - Você quer, então vai ter.
Então o negão começa a socá-lo com força e o ladrão começa a gritar e gemer de dor e prazer, sentindo a força e o peso no negão enfiando e tirando o pênis no ânus e o ladrão começa a gritar e provocar: "- VAMOS LÁ! VOCÊ NÃO IA ME MOSTRAR O QUE É GOZAR DE VERDADE? AGORA MOSTRE!" e o negão começa a socá-lo com mais força ainda e o ladrão volta a provocá-lo e o negão aumenta ainda mais o ritmo até o ladrão sentir o ânus ser invadido pelo esperma do negão e exaustos um começa a provocar o outro: "- Viu como foi bom invadir apartamento de macho?"
Ladrão: - Macho, você? Eu fui o verdadeiro macho porque fiquei debaixo de outro macho.
Negão: - Você gostou da minha rola...
Ladrão: - ...e você da minha bunda!
01:30 do dia seguinte, o negão estava assistindo a TV enquando ouve a campainha e quando atende vê que era o mesmo ladrão do dia anterior que logo diz:
Ladrão: - Oi, negão! Sua putinha voltou e quer levar mais rola.