Ana: - Bia!
Beatriz: - Mãe!
Ana encontra sua filha Beatriz (estudante, 24 anos, solteira, 1,65 de altura, morena de olhos castanhos) entre as prostitutas e ela entra no carro sem questionar. Ana vê Beatriz pelo retrovisor de cabeça baixa, triste e ao mesmo tempo envergonhada e ela vai em direção a um motel fora da cidade enquanto a jovem adormeçe. Beatriz acorda nua no quarto e logo fala: "- Esse não é meu quarto." e logo Ana aparece usando uma camisolinha transparente:
Beatriz: - Mãe, eu posso explicar tudo...
Ana: - Gostou da surpresa?
Beatriz: - G-gostei, mas...
Ana então beija Beatriz nos lábios, tocando nos seios e coxas e depois fala: "- Não sei porque você foi embarcar nesse caminho. Ontem você abriu o jogo para mim, dizendo que é lésbica e hoje envontrei você no meio das prostitutas..."
Beatriz: - Porque ontem eu perdi o emprego, perdi a minha namorada e entei nessa vida para me vingar dela e arrumar dinheiro para pagar a faculdade. Me perdoa, mãe.
Ana: - Te perdoo com uma condição: largue dessa vida e seja minha gatinha.
Ana então tira a camisola, ficando completamente nua, senta no colo da filha, botando os seios perto de sua boca e diz: "- Quer ser a minha gatinha? Eu quero ser a sua gatona.". Beatriz, chorando de alegreia beija os seios da mãe que começa a gemer de prazer, Ana acaricia o rosto da filha, toca em seu pescoço, seios e bunda. Beatriz então pade para Ana se levantar e deitar na cama e depois deita em cima de sua mãe, sentindo todo o calor de seu lindo corpo. Beatriz então beija sua mãe nos lábios e Ana começa a sentir um vai-e-vem em sua vagina e diz: "- Que gostoso! O que é eu estou sentindo?".
Beatriz: - Sou eu, mãe, roçando menha xoxota na sua.
Ana: - Que delícia! Me possua, vai! Me chame de Ana porque agora eu não sou sua mãe sou sua amante.
Beatriz: - Sim, Ana!
As duas se beijam e logo, Beatriz beija e chupa o pescoço de Ana, depois os seios, lambendo e mordiscando os mamilos, depois o umbigo, depois as coxas, as virilhas e depois a vagina depiladinha. Ana começa a gemer, suspirar e se contorcer com a língua de sua filha dentro de sua vulva e logo Ana sente alguma coisa penetrando sua vagina e suspira e depois, Beatriz fala: "- É o meu dedo.". Beatriz começa fazendo um vai-e-vem gostoso e Ana começa a gemer até gozar. A garota então chupa os dedos melados e depois se deita de barriga para cima, Ana deita em cima dela, a beija e depois fala: "- Agora vou retribuir o favor.", as duas se beijam novamente e Beatriz começa a sentir sua mãe roçando sua vagina e começa a gemer e suspirar. Ana então a beija nos lábios, mordisca seu queixo, chupa e lambe seu pescoço, seus seios, mordiscando e mordendo os mamilos, beija seu umbigo, as coxas e depois a virilha e logo a vagina depiladinha. Beatriz começa a gemer, suspirar e se contorcer enquanto a língua de sua mãe entra em sua vulva. Ana continua lambendo e chupando a vagina da sua filha até ela gozar. Mãe e filha se beijam e as duas vão para casa e dentro do carro as duas conversam:
Beatriz: - Mãe desde quando a senhora gostava de garotas?
Ana: - Desde agora porque eu queria me aventurar para buscar inspiração para meu próximo livro.
Beatriz: - E como será esse?
Ana: - Será erótico sobre lésbicas.
Beatriz: - Quer saber? Esse foi o meu primeiro dia como prostituta e agora será o último.
Ana (com uma voz sexy): - Excelente escolha!
As duas chega em casa, Ana vai tomar banho e quando estava sentindo a água cair em seu rosto, ela sente alguém tocando seus seios por trás e quando se vira, é pressionada contra a parede do banheiro e beijada a força que logo retribiu e logo descobre que essa pessoa misteriosa é sua linda filha:
Ana: - Oi, gatinha!
Beatriz: - Oi, gatona!
As duas se beijam debaixo do chuveiro, Beatriz pega os seios de Ana que vai gemendo durante o beijo e logo vai mordiscando o queixo, chupando o pescoço, os seios, o umbigo, as coxas e a vagina. Ana começa a gemer, passando a mão na cabeça da filha, acariciando seus cabelos, gemendo e suspirando. Beatriz então lambe sua mãe em linha reta, da vagina até lamber e beijar os lábios. Ana agora retribui todo o prazer que Bratriz a proporcionou, ela pega os seios de Beatriz que vai gemendo durante o beijo e logo vai mordiscando o queixo, chupando o pescoço, os seios, o umbigo, as coxas e a vagina. Beatriz começa a gemer, passando a mão na cabeça da filha, acariciando seus cabelos, gemendo e suspirando. Ana então então lambe sua filha em linha reta, da vagina até lamber e beijar os lábios, terminando com um longo e caloro beijo. As duas terminam o banho a dois e vão direto para o quarto e logo e deitam e iniciam um gostoso 69. As duas vão se deliciando, uma lambendo e chupando a vulva da outra e logo as duas gozam. Beatriz e Ana se beijam, tocando seus rostos, trocam juras de amor e dormem abraçadas como um casal de namorados. A partir desse dia Ana e Beatriz são mãe e filha de dia e amantes de noite. Ana escreveu seu livro junto com Beatriz que fez o maior sucesso e a garota agora tem o dinheiro para pagar a faculdade.