Diana: - Bom dia, meu amor.
Vagner: - Bom dia, meu amor.
Diana: - São quantas horas?
Vagner: - Agora são 05:10.
Diana e Vagner se beijam loucamente e depois ela fala:
Diana: - Temos mais tempo juntos ante de ir para a faculdade.
Vagner: - Então vamos aproveitar.
Diana agarra seu irmão loucamente e o beija apaixonadamente e depois vai direto no pênis dele e começa a chupar. Vagner põe a mão na cabeça da irmã e fala “Quero que faça melhor do que ontem.” e ela começa uma chupeta deliciosa e ele geme de prazer por cada sugada que levava e mais tarde ela para e deita de barriga para cima e ele a penetra na vagina e tem início um vai-e-vem delicioso. Diana começa a gemer e Vagner abafa com seu beijo. Diana interrompe o beijo e diz baixinho “Vagner, como você é delicioso, sabe mesmo me agradar.”. Os dois voltam a se apreciar, Vagner se levanta e Diana deita-se de bruços e seu irmão a penetra no ânus. Diana suspira depois de ser penetrada facilmente pelo irmão e fala “Vamos, meu amor. Faça de mim sua mulher.”, então Vagner dá início a mais um vai-e-vem lentamente, deixando sua irmã no céu. Diana geme baixinho para não acordar seus pais e mais tarde ele goza dentro da bunda dela. Diana suspira e diz:
Diana: - Nossa! Estou no céu! Obrigado, meu lindo.
Vagner: - De nada, meu anjo. Acho melhor se apressar porque já são 07:15 e vai chegar atrasada na faculdade.
Diana: - Nossa!
Diana se arruma rápido para ir a faculdade, beija apaixonadamente seu irmão e se despedem. Ainda nu, Vagner vai tomar banho e depois de ligar o chuveiro, ele sente seu ânus sendo invadido e logo é abraçado por trás e essa pessoa o beija na nuca e diz bem no seu ouvido “Bom dia, minha puta.” e ele responde “Bom dia, meu macho.”. Vagner olha para trás e vê seu irmão Paulo (estudante, 22 anos, solteiro, 1,65 de altura) e os dois logo se beijam como um casal apaixonado e Paulo pergunta:
Paulo: - Quer mais rola, minha puta?
Vagner: - Sim, querido, acabe comigo.
Vagner dá as costas e sente o pênis do seu irmão entrando em seu ânus lentamente e logo começa a gemer baixinho com cada socada rápida que levava. Paulo então coloca suas mãos na cintura de Vagner e aumenta o ritmo até gozar. Paulo e Vagner se beijam e Paulo diz:
Paulo: - Tchau, querida, tenho que ir para a faculdade.
Vagner: - Tchau, meu bem.
Os dois se beijam e Vagner termina o seu banho, em seu quarto, ele veste uma roupa leve e sem cueca e na cozinha sente uma encoxada gostosa e depois um abraço forte por trás e recebe uma mordiscada na orelha e esse homem diz “Sentiu a minha falta, querida?” e Vagner responde “Senti sim, meu bem.”. Vagner olha para trás e vê o seu pai Jeferson (empresário, 44 anos, casado, 1,70 de altura), os dois trocam olhares e se beijam como se fosse um casal apaixonado. Vagner pega carinhosamente a mão de seu pai o o leva para seu quarto e tira a roupa, Jeferson faz o mesmo, nus, os dois ficam admirando seus corpos sarados. Vagner então deita de barriga para cima Jeferson ajeita-o para que seu ânus fique acessível e logo o penetra. Vagner se sente uma mulher ao ser penetrado por seu pai. Trocando olhares, Jeferson toca o rosto de Vagner e ele retribui chupando seu polegar. Jeferson então começa a socá-lo carinhosamente e Vagner começa a gemer baixinho e se contorcer nos braços de seu pai que logo sai de cima. Vagner então deita de bruços e seu pai começa a penetrá-lo e logo o agarra forte e começa um vei-e-vem carinhosamente. Vagner começa a suspirar e gemer de prazer com cada estocada que levava e mais tarde, sente o pênis de seu pai pulsando e logo seu ânus é inundado pelo esperma. Os dois se recompõem e Jeferson diz:
Jeferson: - Querida, tenho que ir trabalhar.
Vagner: - Eu sei.
Jeferson toca o rosto de seu filho, o beija nos lábios e os dois se despedem. Vagner vai para a cozinha novamente e encontra sua mãe Michelle (advogada, 45 anos, casada, 1,64 de altura, loira (assim como o marido e filhos), cabelos longos que vão até os seios e com um corpo que mata qualquer garota de inveja) e discretamente, ele a abraça por trás, encoxando-a, acariciando seus seios. Michelle suspira de tesão, vira rapidamente para trás e o beija apaixonadamente e depois o leva para o quarto e se despem. Michelle vê que o corpo sarado de seu filho e depois diz:
Michelle: - Venha, meu macho! Faça dessa puta o que quiser.
Vagner: - Você pediu então vai ter, sua cadela.
Vagner vai para cima de Michelle e logo começam a se beijar calorosamente e nus se deitam na cama e Vagner logo penetra sua mãe e começa a socá-la ferozmente. Michelle começa a gemer, se contorcer e xingar de tanto prazer com cada estocada que levava. Vagner sai de cima e Michelle voa em cima de seu pênis e dá uma chupada e depois fica de quatro só para ele. Vagner então penetra sua mãe e começa a socá-la violentamente e ela começa a gemer de tanto prazer e logo começa a fazer um anal nela. Vagner começa um vai-e-vem freneticamente no ânus e sua mãe que vai rebolando com cada estocada até que Vagner goze dentro. Depois de gozar, Vagner pensa “Nossa! Você é mais vaia que Diana!”. Os dois se beijam e Michelle diz:
Michelle: - Vou trabalhar e amanhã vamos continuar, seu moleque gostoso.
Vagner: - Eu também digo o mesmo.
Michelle: - Tchau, seu tarado.
Vagner: - Tchau, sua puta.
Como sempre, Vagner teve sempre teve uma manhã deliciosa com seus quatro amantes e se sentindo o favorito da família.
Pow q família maneira eu quero fazer parte dela
Muito bom o seu conto onde vc é felizardo por ter todos com vc e os homem só te comem ou vc tb eles e todos transam juntos votado abraço demorado por traz e bjus na piriquita das duas
muito bom
Muito excitante o seu conto! Da uma olhada nos meus ok? até a próxima!