Não resisti, dei para meu filho

    Ola a todos Meu nome é Benjamim minha historia é um pouco diferente e hoje crie coragem para divulga la. Tenho 36 anos, magro, branco e todo depilado, cabelos pretos bem lisos e meu filho puxou a mim a diferença é que ele não se depila recentemente fez 18 anos. Como podem ver fui pai jovem, nunca fui de beber acoolico e em uma festa eu estava mais tímido que o normal pois um carinha que eu estava muito afim estava la e eu com medo de chegar nele, minhas amigas me perguntavam o porque da minha retração e eu dizia que estava com vergonha de uma pessoa então a idéia me dar “coragem” e como eu não aceitei beber cerveja fizeram batida eu ingênuo achei que a minha era mais fraca pedi para colocar mais leite então minha amiga disse
_ Vou por é mais água e virou o litro de vodka no momento não desconfiei pois na casa onde eu estava as garrafas de água da geladeira eram de vidro embalagem de refrigerante e outras bebidas achei mesmo que era água quando bebi achei o gosto um pouco forte, mas me disseram que era porque eu não era acostumado e como estava doce eu entrei logo o álcool subiu e fiquei bem desinibido. Dancei, brinquei, mexi com gente que nunca tinha visto, digo isso porque vi o vídeo depois pois sinceramente depois de algumas doses eu so me lembro de acordar pelado ao lado das minhas amigas também nuas e de uns amigos. Nove meses depois Adélia ficou grávida e com o exame de DNA descobrimos que o felizardo era eu.
   Ficamos uns 2 anos casados pois nossos pais nos obrigaram a isso, infelizmente Adélia faleceu em um acidente e tive que criar Miguel sozinho. Lógico que meus pais queriam que eu me casasse de novo mas com um filho pequeno para criar não achava bom eu anunciar minha condição homossexual tinha medo de perder a guarda para meus sogros devido ao preconceito, porem com isso acabei incubando meus desejos e não procurando nenhum homem para satisfazer minhas necessidades a não ser através de fotos e vídeos na internet.
    Meu notebook estragou e acabei comentando com meu filho, já homem feito com 18 anos recém completados, na hora do almoço e ele se ofereceu para concertar seria uma boa maneira de exercitar o curso que havia feito de manutenção de micro sem pensar eu concordei. Voltei para o trabalho e la como um clique me lembrei dos filmes, fotos link’s no meu not liguei assim que me lembrei mas pela voz e jeito de falar comigo ele já havia visto.
   Quando cheguei em casa meu filho estava só de bermuda sem camisa preparando um lanche na cozinha.
_ Pai concertei seu not, era vírus estava infestado, vai ter que tomar mais cuidado com os sites que o sr. entra!
_ Ok obrigado filhão, vou tomar um banho. _ Falei sem nem olhar direito para ele, todo envergonhado.
_ Antes pai me responde uma pergunta?
_ Depois filho agora vou para o banho.
_ É rápido, o Sr. é bi ou gay?
_ Eu ... eu ... eu vou tomar banho.
   Sai da sala rápido e entrei no banheiro.
_ Pai porque o Sr. trancou a porta do banheiro nunca fez isso, qual é vergonha de min agora? Sou teu filho lembra sou super mente aberta pai.
Morrendo de vergonha destranquei a porta.
_ Olha filho não é fácil eu conversar sobre isso com você, mas sou homo, _ Contei a ele a historia da festa onde ele foi concebido _ E então fiquei com medo de me assumir, perder você e também o fato de fosse não me aceitar.
_ Que isso pai, sabe que eu amo o Sr. de mais é o melhor pai do mundo, me criou praticamente sozinho, sempre me deu tudo que pode, sempre conversou sobre tudo comigo. Bom e agora é minha vez vou guardar segredo disso, mas uma pergunta como o Sr. faz com o tesão?
_ Há filho eu me masturbo, tomo banho frio, corro.
_ Ultimamente o Sr. anda correndo muito kkkk
_ Sabe como é chega uma fase que a punheta não resolve muita coisa e essa fase já tem um bom tempo kkkkk
_ Mas o senhor é ativo ou passivo?
_ Filho
_ Pai relaxa
_ Sou passivo filho, sinceramente nem sei como consegui engravidar sua mãe por isso sempre te orientei a ficar longe do álcool.
_ Certo nunca curti mesmo, mas então pai agora se o Sr. quiser arrumar um namorado por mim tudo bem, pode trazer aqui desde que seja um cara de boa.
_ Que isso filho, eu nunca faria isso, alem do mais se eu me envolvesse com alguém teria que ser muito discreto e de muita confiança.
_ Tipo um parente?
_ Como filho? Eu não tenho primos meu pai assim como você e eu é filho único alem disso esse negocio de incesto é complicado, mas teria que ser alguém que eu tivesse a maior confiança. Bom agora vou trocar de roupa.
   A noite estava em meu quarto assistindo TV quando Miguel chega.
_ Pai posso ficar aqui com o Sr.?
_ Claro estou assistindo a um filme de ação muito bom.
_ Já testou seu not?
_ Sim muito obrigado filhão.
_ Pai o senhor sabe que eu sou tímido e que apesar de ter ficado com algumas garotas eu ainda sou virgem.
_ Hum, continua.
_ Eu tenho um pouco de medo de fazer algo errado, de não saber fazer gostoso o Sr. me entende ne?
_ Sim sei, mas isso é normal, mas vera que não tem segredo é algo natural e bonito como você é não terá problemas com garotas.
_ E com garotos?
_ Você é gay filho
_ Diria bi pai me sinto atraído por garotas, mas por garotos também. Não te contei mas já fiquei com 2 carinhas e foi muito bom apesar de ter sido só uns beijos e uns amassos quando ia partir para outra coisa eu parei.
_ Quando chegar a hora e a pessoa certa você conseguira.
_ Pai queria que fosse com o Sr.
_ Filho
_ Mas pai eu acho uma ótima idéia, eu ajudo o Sr. com sua carência e i Sr. com minha inexperiência e ninguém precisa saber disto.
_ Filho é melhor não.
_ Pelo menos pensa pai.
_ Certo vou pensar, agora vamos ver o filme.
   Os dias foram passando e aquela conversa não saia da minha cabeça, Miguel também contribuía para isso, passou a andar sem camisa isso quando não estava apenas de cueca pela casa. Nunca trancamos a porta do banheiro mas sempre deixávamos ela fechada ou encostada e agora ele tomava banho de porta escancarada alem de estar sempre com uma ereção visível ao que parece parou de usar cueca quando estava em casa. Aquilo me deixava cheio de tesão nem os banhos e as corridas estavam fazendo efeito mais aquilo já era tortura. Tentei conversar com Miguel, mas então não resisti ele ficou nu na minha frente com seu pau em riste e disse que daquele momento em diante ficaria apenas pelado em casa e abriu aquele sorriso safado e lindo dele.
   Não consegui tirar os olhos do seu cacete branquinho com a ponta rosada e adornado de pelos pubianos com seu saco raspado, percebendo isso Miguel foi conduzindo minha cabeça para ele eu fui agachando e abocanhei o pau do meu filho que ao sentir minha boca em seu cacete estremeceu de tesão e gemeu, já fazia anos que eu não fazia mas chupei como nos filmes aquele cacete delicioso ate sentir seu pré gozo em minha boca, meu filho instintivamente fazia movimentos como se quisesse fuder minha boca então deixei e ele o fez. Fudeu e meteu gostoso em minha boca. Então parei o um pouco ele queria continuar então o beijei peguei um creme fiquei de quatro na beirada da cama e pedi para ele me lubrificar e meter em meu cu.
Novamente ele abriu um lindo e enorme sorriso fui o conduzindo para ele aprender a como enfiar os dedos com cuidado logo ele já me comia com os dedos enfiando e tirando seus dedos do meu rabo e meu pau já babava no lençol. Então eu disse vem aqui para eu dar mais uma chupada e deixa lo bem duro. Chupei dei uma masturbada e disse agora mete em seu paisão.
    Miguel foi para trás de mim demorou um pouco ate conseguir doeu um pouco pois já tinha muito tempo que eu só sentia meus dedos em meu cu, mas quando ele terminou de enfiar e começou o vai e vem eu delirei com seu cacete e pedia que ele metesse cada vez mais rápido. No inicio ele foi meio descompassado, saiu algumas vezes, mas logo pegou o jeito e meteu como ele meteu gostoso gozei e ele também em meu cu descalçamos um tempo e reiniciamos fudemos em varias posições.
    Jovem como é todos os dias Miguel quer me comer as vezes não espera nem que eu tome banho ou se banha comigo me metendo no banheiro, ele é insaciável. Eu já o comi algumas vezes, mas prefiro que ele me coma chupar eu gosto que ele me chupe o que ele aprendeu bem rápido também. Imitamos os filmes e ele não faz feio é um fodedor nato.
    Miguel esta se envolvendo com uma garota ainda não transaram nas primeiras semanas paramos um pouco as transas, mas agora ele esta ainda mais safado, creio que meio que uma substituição ele não quer transar logo de cara com ela quer que ela se sinta pronta e se ele preferir ate esperar o casamento, mas me disse que mesmo se casando não quer deixar de transar comigo, disse que não quer procurar outros homens pelo menos enquanto eu quiser dar este “apoio” a ele. Bom vou deixar rolar sei o quanto é ruim encubar sentimentos e desejos e não quero que meu filho tenha que fazer isso alem disso desta forma não corro o risco de me expor e que venham os próximos dias e anos.

Autor: Mrpr2

Foto 1 do Conto erotico: Não resisti, dei para meu filho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 04/03/2014

Delicia de conto... Gozei aqui...

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2014

Tesão. Excelente imaginação. gosto dos detalhes e da criatividade

foto perfil usuario flaviokhun

flaviokhun Comentou em 25/02/2014

mssa esse conto valeu....

foto perfil usuario ogro1982

ogro1982 Comentou em 25/02/2014

Adorei o conto gozei muito lendo

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 25/02/2014

Muito bom quero conhecer os dois




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222768 - Toxico -6-Final- Liberdade - Categoria: Gays - Votos: 1
222653 - Toxico -5- A outra face. - Categoria: Gays - Votos: 2
222582 - Toxico -4- Os Laços da Manipulação - Categoria: Gays - Votos: 0
222489 - Tóxico -3- Me prendendo em sua rede. - Categoria: Gays - Votos: 0
222457 - Toxico - 2- O principe encantado - Categoria: Gays - Votos: 1
222455 - Toxico - 1 - humilhação. - Categoria: Gays - Votos: 3
215382 - O vigilante e o entregador 6 - Categoria: Gays - Votos: 5
215202 - O vigilante e o entregador 5 - Categoria: Gays - Votos: 7
214753 - O vigilante e o entregador 4 - Categoria: Gays - Votos: 9
214635 - O vigilante e o entregador 3 - Categoria: Gays - Votos: 8
214526 - O Vigilante e o entregador. 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
214495 - O Vigilante e o entregador. - Categoria: Gays - Votos: 15
213708 - O Remédio para meu estresse. 9 Final - Categoria: Gays - Votos: 2
213634 - O Remédio para meu estresse. 8 - Categoria: Gays - Votos: 1
213523 - O Remédio para meu estresse. 7 - Categoria: Gays - Votos: 3
213438 - O Remédio para meu estresse. 6 - Categoria: Gays - Votos: 1
213411 - O Remédio para meu estresse. 5 - Categoria: Gays - Votos: 3
213332 - O Remédio para meu estresse.4 - Categoria: Gays - Votos: 6
213255 - O Remédio para meu estresse. 3 - Categoria: Gays - Votos: 2
213231 - O Remédio para meu estresse. 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
213200 - O Remédio para meu estresse. - Categoria: Gays - Votos: 6
212995 - Um amor mais leve - 26 - Final - Categoria: Gays - Votos: 1
212955 - Um amor mais leve - 25 - Categoria: Gays - Votos: 1
212892 - Um amor mais leve - 24 - Categoria: Gays - Votos: 1
212877 - Um amor mais leve - 23 - Categoria: Gays - Votos: 0
212836 - Um amor mais leve - 22 - Categoria: Gays - Votos: 0
212761 - Um amor mais leve - 21 - Categoria: Gays - Votos: 2
212722 - Um amor mais leve - 20 - Categoria: Gays - Votos: 2
212362 - Um amor mais leve - 19 - Categoria: Gays - Votos: 1
212360 - Um amor mais leve - 18 - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil mrpr2
mrpr-2

Nome do conto:
Não resisti, dei para meu filho

Codigo do conto:
43473

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/02/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1