Quem não leu as partes 1 e 2, por favor leiam. Pois é a continuação de uma foda com um jovem casal.
Depois de dar um trato no marido, a mulher e o marido foram até o banheiro e tomaram um banho, enquanto eu assistia e levemente masturbava o meu pau. Terminado o Banho e de volta a cama passei a lamber a buceta da mulher e ela gemia, dizendo que agora queria sentir o meu pau rasgando a sua buceta e seu cú na frente do marido.
O marido a colocou de quatro e pediu para que eu fudesse a buceta da sua mulher. Para não decepcioná-lo, intensifiquei minhas chupadas na xana e agora intercalava estas chupadas , ora na xaninha e ora no cuzinho, passava a língua e ela gemia e gritava dizendo que ia ter um enfarto de tanto tesão. O marido pediu-me autorização para filmar a foda e consenti, pedindo apenas que evitasse de filmar meu rosto.
A bundinha empinada da mulher me deixou fascinado, ela afastava com as mãos suas nádegas e convidava-me a meter a língua no seu cuzinho, não perdi tempo e comecei a lamber com muita vontade aquele cuzinho, enquanto ela punhetava o meu pau, depois virou-se e começou a chupar o meu pau com vontade, enquanto enfiava seus dedos em meu cu e logo em seguida pediu para que eu sentasse e passou a cavalgar em mim, que penetrava sua buceta molhada. Ficamos assim por uns 10 minutos e então ela voltou a sugar com muita vontade o meu pau e enquanto chupava, com as duas mãos flexionava o meu pau, quase me levando a loucura. Passado alguns minutos, coloquei ela na posição de frango assado e passei a fuder a sua buceta, retirando o meu pau quanto sentia que estava próximo do gozo, voltando então a chupar seu cu e sua buceta e novamente voltava a fuder a bucetinha. Ela então pediu que eu fudesse o seu cuzinho e pediu ao marido que trouxesse um consolo e enquanto eu entrava em seu cu ela massageava a clitóris com o brinquedinho e gritava de prazer. O marido mesmo filmando tudo, apertava os seus seios, aumentando o tesão da mulher. Fiquei fudendo aquele cuzinho por uns dez minutos e gozei na sua bunda, tendo antes sentido o gozo da mulher em minha pica. O marido então parou de filmar e veio até a cama, limpou toda a minha porra do corpo da mulher com a língua e perguntou se poderia chupar a minha rola, o que foi feito com muita técnica, fazendo-me gozar novamente.
Repetimos aquele encontro mais uma vez, antes que o casal se mudasse para o Sul, pois os familiares do homem era de Santa Catarina.
Sábado, vou sair com uma amante, e ela curte inversão comigo e estamos tramando em irmos à caça, para trazer um MACHO pra comer nós dois! Vc se interessa? entre em contato. Veja em meu perfil, meu email.. Betto
q encontro maravilhoso se todos os maridos libera-se as esposinhas