Ao contrário da maioria dos homens que não gostam de ir ao Urologista, todo ano durante as minhas férias procuro um urologista para cuidar da minha saúde sexual.
Na última consulta, o médico que me atende sempre estava num congresso de medicina e para marcar a consulta com maior rapidez, marquei com um médico residente que estava substituindo o meu médico na clinica.
Minha mulher não costuma me acompanhar nestas consultas, mas neste dia como estávamos de férias, ela foi comigo na consulta, pois havíamos combinado que após a consulta passaríamos no Shopping Center.
O médico saiu até a porta para chamar-me para consulta e viu que eu estava acompanhado e disse que a acompanhante também poderia entrar.
Após uma série de perguntas e ter ficado o médico ciente que estava com um pequeno caroço na cabeça do meu pau, quando este ficava ereto, disse-me ele que precisaria examinar o local e mandou que eu tirasse a calça e cueca e imediatamente passou a examinar o meu pau detalhadamente e depois passou a bater uma punheta em meu pau dizendo que precisava me excitar, para ver o problema que tinha relatado.
Olhei para minha mulher, meio sem jeito e ela riu, então o médico passou a questioná-la sobre nossa vida sexual e perguntou se estava dando conta do recado. Ela constrangida respondeu que sim e ele começou a elogiar meu pau, dizendo que era um belo instrumento do prazer. Minha mulher concordou e ele disse que estava com muita vontade de dar uma chupadinha e se minha mulher tinha algo contra. Ela que sempre teve o desejo de ver-me com outro cara, riu e disse que ele poderia ficar a vontade.
O ambiente ficou descontraído e o médico aplicou um boquete na minha rola e disse a minha mulher que queria dividir a rola com ela e mandou que ela também chupasse, no que foi atendido de imediato e então ambos passaram a chupar a minha rola de forma alternada. Enquanto minha mulher chupava a minha rola, o médico passava a mão levemente na minha bunda e então pedi a ele que enterrasse o seu dedo no meu cú. O médico então pediu a minha mulher que sentasse em uma cadeira e que abrisse bem as pernas e enquanto ele continuou a chupar o meu pau e a lamber o meu cuzinho, passei a chupar a buceta da minha mulher que estava sentada na cadeira de pernas bem aberta. Ele tirou a calça e ofereceu o seu pau para minha mulher que começou a sugar a pica daquele homem, loiro, novo e bonito, que continuava a me sugar de uma forma deliciosa, parecendo que conhecia muito bem um órgão genital masculino, pois meu prazer era imenso, só não podíamos gritar, pois ainda havia um certo movimento na clinica, apesar de passar das dezenove horas A porra do médico escorreu na boca da minha mulher, enquanto eu gozava na boca do doutor, minha mulher estava excitadíssima mas não gozou, vestimos as roupas e nos despedimos. Eu e minha mulher fomos para um motel e fiquei fudendo ela a noite inteira, pesando ainda no lindo médico e na consulta que ia ter que repetir, com o meu médico, já que aquele residente estava apenas cobrindo o médico titular durante o congresso de medicina.
Delicia....tenho muita vontade de mamar o casal.......iia mamar enquanto estivesse metendo também. ...hhummm
se vc curte e sua mulher curte, mamo em vc na frente dela...ela só assistindo! Betto
Adoraria mamar essa rola tbm...
Muito bom seu conto parabens .votado
q medico safado deviam ter comido sua esposa juntos pra ela gozar também