Ele veio num dia de sábado. Rapidamente notei a mala do sujeito, que fazia volume embaixo da calça. Fiquei a imaginar como seria aquele pau duro. Tesão ativado! Minha mulher e meu filho estavam em casa. O rapaz parece que percebeu minha olhada e disse que não seria interessante meu filho ficar em casa porque o produto era forte e ele poderia se intoxicar. Achei por bem pedir pra ela leva-lo pra passear um pouco enquanto eu acompanhava o processo.
Assim que ela saiu, ele me pediu água e depois pra usar o banheiro. Eu o levei, e ele já foi desabotoando a calça e não fechou a porta. A posição do vaso não me permitia ver nada, porque ele ficava de costas, ali na porta. Resolvi arriscar "Cara, você não fechou, está correndo o sério risco de eu te atacar! rsrs...". Ele respondeu "Ataca nada!", e virou pra mim já balançando o pau que, sério, mole devia medir uns 15 cm. Com um sorrisinho descarado, ele guardou e veio na pia, perto de mim já na porta, pra lavar as mãos. "Quer dizer que você tá duvidando que eu te ataco aqui agora...", eu provoquei. Ele apenas sorriu. Eu entrei no banheiro e meti a mão no pau dele, por cima da calça mesmo e fiquei acariciando. Já estava meia bomba. Ele fechou os olhos e respirou fundo, como quem tivesse a algum tempo sem sexo. Abri a sua braguilha rápido, pois queria que aquele pau terminasse de crescer em minha boca.
O pau dele era muito cheiroso. Não aguentei ver! Engoli tudo. Ele continuava de olhos fechados, abria um pouco a boca e soltava um gemido baixinho como quem dissesse "Que delícia...". Adoro fazer um macho gemer, gritar de prazer. Gosto de vê-los saindo do sério e falando absurdos, me xingando, se deliciando de prazer... E lá estava ele dizendo "Você chupa muito gostoso, cara!". Eu engolia aquele pau mais e mais e o negão enlouquecia de tesão. Pedi pra ele me penetrar. Peguei uma camisinha e vesti aquele mastro delicioso e rapidamente me pus de costas pra ele (tudo isso foi em pé no banheiro). Não demorou muito e eu já estava acostumado com aquela cobra de uns 22 cm dentro de mim. Ele metia devagar, como quem estivesse querendo fazer durar o meu calor nele. De repente, ele começou a estocar mais rapidamente. Mais rapidamente, mais rapidamente. "Vou gozar, cara!". E meteu com mais força... Eu acabei gozando ouvindo seu gozo e sentindo aquele pau delicioso pulsando e derramando seu leite dentro de mim. Foi delicioso demais! Ainda me dá tesão só de lembrar...
OBS: Gostou? Então vote!