_ Chupão não cara!
_ Qual é desde quando você começou a ter frescuras?
_ Não é frescura, não quero ninguém me zuando amanha no trampo
_ ok, mas vai dizer que todo mundo acha que você é virgem em? Que você não gosta disso?
E deslizei a mão em sua barriga deixando os pelinhos do caminho da felicidade, únicos pelos que Flavio tinha no corpo alem dos pubianos bem aparados, todos arrepiadinhos. Me agachei desabotoei sua calça e comecei a chupar seu cacete. O celular de Flavio tocou ele olhou quem era e desligou a ligação nem parei continuei chupando o. Flavio fazia movimentos de foder minha boca colocava suas mãos atrás da cabeça me deixando louco com a visão dele de baixo para cima com aquela cara de safado bem macho me fodendo a boca e me dizendo:
_ Vai meu puto me chupa! Mama no caralho do teu macho! Isso vai vai vaiiiii!!!!!!!!!!!
Novamente o celular tocou e mais uma vez Flavio desligou a chamada sem atender. Subi beijei sua boca e perguntei em seu ouvido quem era, Flavio me jogou na cama e disse que não era ninguém importante que quem o importava naquele momento era eu e que ele iria me mostrar quem era meu homem. Subiu na cama e veio em cima de mim alisando meu corpo me beijando pegando em minha cintura e puxando para junto dele, me virou de costas e ficou me encochando foi quando o celular tocou pela terceira vez, ele levantou da cama irritado e desligou o celular e disse que ninguém nos incomodaria mais, enfiou dois dedos em meu cu e mordendo em minha orelha me pedia para rebolar em seu dedos cravados em minha bunda depois deu uma mordida em cada lado de minha bunda e me enrabou de quatro , depois sentado na beirada da cama pediu para eu sentar em seu cacete subia e descia e rebolava em seu pau e por fim ele gozou em meu cu me comendo de quatro metendo bem fundo e rápido.
Quando Flavio foi ao banheiro se lavar eu sorrateiramente peguei seu celular como eu consegui gravar a senha de desbloqueio dele, olhei quem estava insistindo tanto eram varias ligações de uma tal de “Barbie” então aproveitei e olhei as mensagens e não acreditei o Flavio estava saindo com essa garota. Eu sabia que ele fazia sucesso com as garotas afinal ele era lindo, másculo, também sabia que ele já namorou com varias garotas, ele era bi assumido, mas me trair?
_ Qual é cara ta me traindo porque hem?
_ Que loucura e essa Kenn, acabamos de transar enlouqueceu foi?
_ Enlouqueci não quem é essa vadia ai dessa tal de Barbie?
_ Há a Barbie é uma amiga hora.
_ Alem de corno você deve estar achando que eu sou burro também ne?
Peguei minhas roupas comecei a me vestir nem banho tomei, Flavio tentou me impedir disse para me soltar e olhando no fundo de seus olhos eu disse:
_ Acabou, homem meu eu não divido já sabia disso quando começamos.
Cheguei em casa com muita raiva, chorei muito, doía sabe, ser traído e muito ruim, liguei para Bruna minha amiga e desabafei.
Um mês depois Bruna me intima:
_ Olha aqui Kenn desta vez não tem desculpa sábado é meu aniversario e você vai conhecer meu namorado, já faz mais de mês que estou tentando marcar para vocês se conhecerem e nunca da certo quando não é você que fura e ele desta vez se algum dos dois me dar bolo eu corto relações hem.
_ Ok Loirão da erro não, vou ta la, te amo de paixão se sabe ne?
_ Eu também te amo, você e mais que um irmão para mim beijo.
Quando chego na festa no sábado dou de cara com Flavio.
_ O que você esta fazendo aqui?
_ Eu...
_ Kenn você veio e este e meu Mozão Flavio e este é meu Irmãozão.
_ Hum então este é o famoso “Mozão”? Prazer Flavio eu sou o Kenned
_ Prazer Kenned a Bruna fala muito de você.
_ Meninos vou ali cumprimentar uns convidados e já volto.
_ Pode ir bonequinha vou conversar um pouco com seu “Irmãozão” aqui.
_ Como você tem coragem de aparecer aqui hem.
_ Eu não sabia que o tal Irmãozão era você, nem sabia que você tinha irmão.
_ Nos não somos irmãos é só o jeito que a Bruna me chama, então ela era a tal de Barbie.
_ Sim é mudei depois que você me deixou, achei melhor caso ela olhasse e mudei a senha também.
_ Safado!
_ Era uma homenagem para você sabia ? você era meu Kenn e ela minha Barbie.
_ Você deve ser um doente como teve coragem?
_ E ai meninos se dando bem?
_ Muito Bonequinha o Kenned é muito engraçado.
_ Vou tomar alguma coisa Bruna e aproveitar para deixar vocês a sos, pombinhos!
Estava trincando de raiva, depois de algum tempo Flavio se aproxima de mim dizendo que precisa conversar digo que não temos nada pra falar um com o outro que só não acabo com aquela palhaçada agora porque é o aniversario da Bruna e ele se machucou muito com o ultimo pilantra que apareceu na vida dela e pelo jeito ela tinha era dedo podre mesmo. Conversando e tentando disfarçar a discussão fomos indo para um lugar mais afastado na festa ate que chegamos atrás da casa e Flavio me empurrou contra a parede e me beijou tentei empurra lo, mas ele era mais forte, me imprensou contra a parede e me beijou forte, lambia e beijava meu pescoço sabia que eu não gritaria pois não queria magoar a Bruna.
Quando pude sai dali, fiquei a festa toda tentando ficar longe de Flavio e ele não tirava os olhos de mim. Dias depois Bruna disse que Flavio tinha gostado muito de mim e que ela estava muito feliz com isso, pois estava cada dia mais envolvida com ele, pois seu ultimo namorado tinha a despedaçado ele tinha sofrido muito e não saberia se sobreviveria a outra decepção como a anterior eu disse a ela que claro que ela sobreviveria que ela era forte, mas não tive coragem de dizer nada sobre Flavio. Estávamos conversando quando a campanhinha toca, era Flavio então resolvi ir embora porem Bruna disse que queria muito assistir um filme conosco tentei encontrar varias desculpas, mas nenhuma surtil efeito achei melhor aceitar ou ela poderia desconfiar de algo. Flavio ficava olhando para mim com uma cara de safado e um leve sorrisinho de canto de boca sempre quando Bruna não estava olhando e em todo momento alisava o pau que já se mostrava com certo volume na calça.
O celular de Bruna tocou era o pai dela, Bruna disse para eu não me mover dali e para Flavio não deixar eu fugir disse que iria junto com ela então ela me lembrou que seu pai me odiava e que era melhor ele não nos ver juntos e como estava muito no começo a relação dela com Flavio era melhor ele evitar um pouco o pai dela ate ele se acostumar com a idéia do novo namoro. Enfim não tive muita escolha e tive que ficar e foi apenas Flavio perceber que Bruna saiu no portão para ele avançar sobre mim e me imobilizar na cama e começar a me beijar e a roçar seu pau duro em mim. Eu pedia para ele parar que a qualquer momento a Bruna poderia voltar, mas ele fingia não me ouvir e tentava me beijar a boca.
De repente o celular de Flavio toca era Bruna dizendo que iria rapidinho na casa do pai pegar umas coisas e já voltaria e para ele não deixar eu ir embora de jeito algum. Flavio olhou para mim com uma cara ainda mais safada e disse que ela poderia ir sem medo que eu não sairia dali ate ela voltar desligou o celular e foi na porta e trancou tirou a roupa e veio em cima de mim me agarrando eu empurrava dizia não mas já estava muito tempo sem sexo, por mais que eu não quisesse Flavio ainda mexia comigo e acabei não resistindo e correspondi ao seu beijo, ele me mordiscava, chupava meus mamilos, me colocou de lado na cama e me comeu, deitou sobre mim e me fodia forte suava e dizia que estava louco de saudades da minha bunda gostosa eu só gemia e tentava não pensar em nada gozou muito e forte ate parecia que já estava a algum tempo sem transar mas nem perguntei, também gozei com seu pau ainda dentro de mim. Nos limpamos, nos vestimos e minutos depois Bruna chegou.
Sinceramente não sei o que fazer. Não sei se Bruna vai acreditar que o namorado dela foi meu ex ela pode achar que estou tentando ficar com ele ou sei la atrapalhar seu namoro por outro lado se eu permitir que isso continue vou acabar me tornando amante de Flavio e se Bruna descobrir será pior. Estou confuso preciso arrumar outra pessoa, pensar em uma solução e que isso seja rápido.
Continua ...
Autor Mrpr2