Há meses, não logo aqui...Parei de escrever contos há quase dois anos e hoje ao logar-me (após verificar minha caixa de email) confesso que fiquei boquiaberta com o carinho; os comentários em contos que escrevi há tanto tempo...mensagens e pedidos de amizade (aos poucos estarei por aqui para liberar tantos os pedidos de amizades quanto os comentários, pois são muitos e levaria horas rsrs)
Quando , meu Incentivador sugeriu que escrevesse contos eróticos, eu nunca poderia imaginar a repercussão que teria...e devo tudo a ele.
Hoje ele usa outro nickname, mas, em meu coração será sempre aquele que me conduziu para esse Mundo.
Cada conto que escrevi, baseados ou não em fatos reais, foram escritos para quem lesse, foram escritos para dar asas a imaginação e principalmente para sentirem prazer...Fui musa de contos, e também tive pedidos de contos para escrever.
Alguns temas que nem costumava escrever, escrevi a pedidos.
Agradeço imensamente o carinho de todos vocês e depois de ler e sentir esse carinho, admiração por parte de vocês...resolvi escrever-lhes essa mensagem.
Agradeço também, o carinho daqueles que me conhecem ou são próximos de alguma forma de mim...Zeus, O Grande, o Sogro, a Marcinha que é maravilhosa, o Mestre Victor.
beijos com carinho
PS: Deixarei algumas imagens...como mimo!
adoro seus contos
Prb gata bom
quero você...
Assim eu sou forçado a bater uma punheta! Betto
Vc é uma autora nata, a escrita é vital em vc..!! Uma ortografia excelente, seus contos são envolventes cheios de luxúria e muito tesão..!! Aguardo novos contos..Parabéns..!! Votado com louvor!!
adoro seus contos muito bons
Delicinha, tenho pouco tempo aqui no site e aos poucos vou descobrindo pessoas maravilhosas e seus contos excitantes e tão bem escritos como os seus e o os dos seus amigos, dentre esses o que me levou até você ao ler um de seus contos. Na verdade tenho aprendido muito na forma de escrever e espero poder aprender bem mais além de viajar em suas fantasias que me proporcionam grande prazer. Beijos,
Incrivel pelo pouco que li chegei a conclusão que estou diante de uma musa com alma de poeta corpo de deusa e contos que deixam os homens como eu em ardente desejo por você, nunca pare de escrever pois quero me alimentar de tão doce nectar para a alma. Beijos
Nós é que temos a agradecer por todo o seu carinho por tantos anos, Ayeska! Particularmente, agradeço pelos incentivos e carinho que recebi de você quando ingressei no mundo dos contos eróticos. Muito obrigado!