O Genro preferido

Lá pelos meus 17 anos tive uma namorada de colégio. Nada de mais e nada de menos. Durante um tempo cheguei a gostar mais dos pais do que dela. Eram gente boa e sem frescura. A dona Dirce (minha sogra) era bem bacana. Corpo médio (seios médios, bunda média ...) mas era bonitinha e eu gostava dela. Alguns meses de namoro e num passeio com o carro lotado ela veio sentada no meu colo. Nada de mais, mas era gostoso. Mais alguns meses e os problemas (principalmente falta de grana) começaram a atrapalhar o relacionamento dos meus sogros e como eu sempre estava lá, via tudo que estava rolando.
O primeiro grande stress foi o meu sogro arrumar um bico, e todas as sextas e sábados passava a madrugada trabalhando, o que deixava dona Dirce irritada e preocupada.
Certo sábado, estava eu dormindo na sala quando ouvi um barulho e acordei assustado. Era ela andando pela sala ( só de camisola) sem conseguir dormir.
No sábado seguinte a cena se repetiu, só que dessa vez com uma camisola transparente (e uma calcinha preta por baixo). Aquilo começou e me atormentar.
Por falar em atormentar, dona Dirce vivia rasgando elogios pra mim, e notando que eu ficava sem jeito ela pegou o costume de sentar no meu colo, me abraçar e dizer que eu era o seu genro preferido(ela só tinha uma filha, mas tudo bem).
Enfim um certo sábado chuvoso, fui atrás da minha namorada mas ela cansada das brigas foi pra casa da avó dela (sem me avisar). Quando cheguei em sua casa (umas 6hs da tarde) dona Dirce estava chorando e me pediu pra buscar o seu marido no buteco da esquina.
Fui lá e resgatei a peça rara. Ele chegou em casa zoado e foi tomar um banho pra acordar.
Quando melhorou se arrumou pra ir pro trabalho dele, só que aí eles tiveram uma briga muito feia! Ele disse absurdos pra ela e saiu batendo a porta. Ela ficou em prantos no quarto e eu sem saber o que fazer.
Passava das 10hs da noite quando finalmente a minha namorada ligou e disse que tinha chegado na casa da avó. Contei toda a situação, e como chovia muito ela disse pra eu dormir lá, e pela manhã a gente se falava.
Não tinha opção. Ou era isso, ou pegar umas 2horas e meia de busão pra chegar em casa. Liguei pra minha mãe avisando que dormiria lá ( eu ainda avisava a mamãe, rsrsrs) pedi uma pizza e “vamo que vamo” !
A pizza chegou eu fui até o quarto oferecer pra dona Dirce, mas ela disse que não queria (ainda com voz de choro). Já era quase meia-noite. Então tomei um banhinho rápido, vesti uma samba-canção que eu sempre usava lá, e deitei no sofá. Acabei dormindo ....
Por volta de duas da manhã ouvi o barulho do chuveiro. Logo depois ela saiu do banheiro e foi pro quarto, mas ainda chorando.
Fui até a cozinha. Preparei um belo chá de camomila e levei pra ela no quarto.
Quando cheguei no quarto, ví que a porta estava aberta, e fui entrando para oferecer o chá quando notei ela deitada de ladinho e totalmente nua !
O meu coração disparou !!! Travei e fiquei congelado por alguns segundos. Depois fui até a beira da cama e chamei ela (gaguejando). Acho que ela só olhou por sentir o cheirinho do chá !
Virou a cabeça, e esboçou um sorriso. Sem dizer nada ela deitou de barriga pra baixo e pegou a xicara. Depois de dois goles ela olhou pra mim e agradeceu. Foi o primeiro sorriso. Aí ela pediu papel pra limpar o rosto (do choro). Peguei rapidinho e quando voltei ela se virou e sentou na beirada da cama. Limpou o nariz e voltou a tomar o chá, já com um ar mais leve!
Continuamos em silêncio. Depois me entregou a xícara, levantou, foi ao banheiro, lavou o rosto e ao voltar, como fazia as vezes sentou no meu colo e me abraçou. A única diferença é que ela estava nua.
Respirou fundo e disse : - Você é o meu genro preferido. Obrigado por ter ficado e me apoiado!
Eu estava atordoado, mas ainda sem maldades. Só que ela estava nua no meu colo !
Então ela disse : - Desculpe a baixaria e tudo o que você ouviu.
E eu respondi : - As vezes isso acontece mesmo !
Então ela abaixou a cabeça e pegou a xícara novamente e disse : - O pior foi ouvir ele dizer que eu sou uma baranga, sem graça e com a bunda caída !
Nessa hora senti minhas bochechas pegando fogo mas disse : - Sem querer faltar com o respeito, mas ele disse isso por estar alterado. A senhora é bonita , e .... e... gostosa também. E a sua bunda é bonita e tentadora!
Ela sorriu, terminou seu chá levantou e foi até a cômoda colocar a xícara lá. Perguntei se ela não queria algo pra comer, e ela respondeu : - Só você pra cuidar tanto assim de mim. Você é muito fofo. Me ajudou muito !
Então eu disse, se precisar de mais alguma coisa é só pedir ... e ela sorrido virou de frente pra mim me abraçando e dizendo : - Um abraço já basta !
A situação era a seguinte eu com o rosto enfiado em sua barriga, vendo sua xaninha a centímetros de distância e ouvindo ela falar aquilo ... abracei ! E notei que abracei só a sua bunda. Que sensação gostosa ! Fiquei alguns segundos e então ela disse que estava melhor e não queria atrapalhar e eu louco pra continuar naquela situação disse que não tinha nenhum problema...
Ela então se debruçou, me deu um beijo na testa e me abraçou novamente, só que eu fui retribuir e beijei seu umbigo. Ela arrepiou na hora ... segundos depois eu repeti a dose. Dessa vez ela suspirou e ficou mais arrepiada, e pra esconder deitou na cama com sua bunda pra cima.
Pulei da cama e lembrei que eu tinha trazido umas trufas pra minha namorada. Corri na sala e voltei pra lhe oferecer ... ela abriu na hora !
Perguntei se estava bom e ela disse : - Melhor que isso só o seu abraço ... ou pra sarar de vez uma trufa e um abraço juntos !
Nooooooossa ! Ela pegou minha mão e puxou sobre as suas costas e eu praticamente deitei sobre ela. E ela disse : Assim está bem melhor.
Então soltei o corpo sobre suas costas. Ela arrepiou de novo. Eu perguntei : - Com frio ? E ela respondeu : - Não . Está delicioso aqui, principalmente sentindo a sua respiração na minhas costas!
Nessa hora eu quase gozei ! E não resisti : dei um beijinho bem de leve nas costas dela.
Ela se contorceu ! Como eu não era muito experiente perguntei se estava tudo bem e ela já ficando descontrolada disse... – Se você fizer de novo vai ficar melhor!
Ah, obedeci ! Outro beijinho ... e outro , e outro ... ela começou a gemer e empurrou a minha cabeça mais pra baixo ... então eu fui descendo até chegar na bunda. Era macia, cheirosa, lisinha... aí eu fui obrigado a dizer : - E não tem nada caído aqui não !
Ela olhou pra traz sorrindo e empinou mais a bunda ... foi o sinal verde ! Beijei, mordi , lambi e acabei enfiando a língua no seu cú.
Ela não demonstrou resistência ! Abriu e pediu pra eu continuar que estava delicioso !
Eu estava de quatro chupando a bunda dela e ela se contorceu e conseguiu abaixar a minha cueca e pegar no meu pau. Começou a acariciá-lo e eu com mais tesão enfiei a língua com mais vontade. Ela ficou muito louca e enquanto me punhetava com uma mão, com a outra acariciava meu saco esbarrando no meu cú ! Acabei deitando pro lado e ela engoliu meu pau com uma fúria avassaladora. Aquela boca quente e úmida me sugando com muito desejo foi incontrolável ! Gozei e muito na sua boca e no seu rosto. Ela engasgou ... riu e vendo a minha cara de assustado disso que adorou e que não tinha problema nenhum. Em seguida veio pro meu lado e deitou sobre o meu peito perguntando se eu nunca tinha feito aquilo com a filha dela. Eu disse que não, mas é por que a filha dela era fraquinha pra essas coisas.
- Você gozar assim tão forte é sinal de que gostou e que eu não sou baranga! Adorei !
Eu ri e respondi : - A senhora não tem nada de baranga! É muito gostosa e a sua bunda é macia e cheirosa. Mas acho que agora seria bom um pedaço de pizza. Fiquei com fome.
Ela aprovou a idéia, mas preferiu ir no banheiro lavar o rosto, se não a pizza teria gosto de porra.
Comi e deitei no sofá. Ela terminou de comer e me olhando, começou a rir da situação, vendo nós dois completamente nús no meio da sala da casa dela. Depois veio até o sofá e pediu um “cantinho”. Como eu estava deitado, fui levantar e ela simplesmente se sentou passando uma perna por traz de mim, me deixando bem no meio de suas pernas, e logo me forçou para deitar de volta. Então me ajeitei descendo um pouco o corpo e deitando na sua barriguinha. Lá estava eu bem perto de sua xaninha de novo. Logo começaram os beijinhos e desta vez não perdi tempo. Fui logo chupando a sua bucetinha que estava ensopada de tesão. Ela nem tentou resistir. Deixou eu brincar a vontade e gozou gostoso na minha boca. Nessa hora ela puxou meus cabelos e eu comecei a subir beijando bem devagarzinho. Primeiro a virilha, depois a barriga, depois os seios aonde chupei, beijei e acariciei muito. Ela estava totalmente aberta por estar com uma perna no chão e a outra sobre o encosto do sofá, então continuei subindo pelo pescoço e senti meu pau roçando eu sua vagina úmida. Mal forcei e senti ele sendo deliciosamente engolido ficando quente e escorregadio. Parei nesta posição por uns instantes até que dona Dirce me envolveu com as pernas e me forçou a entrar como tudo ! Era o sinal verde ! Começamos a transar deliciosamente num papai-mamãe, depois de ladinho, e outras posições. Acho que eu só estava aguentando tudo aquilo por que eu já tinha gozado muito então continuei até que ela ficou de quatro no sofá e eu por traz com muita vontade batia fazendo um barulho alto como palmadas em sua bunda. Ela estava esgotada e deitou no chão, quando eu deitei por cima deixando-a completamente dominada e nesse momento comecei a penetrar com muita vontade. Ela empinou a bunda, enfiou o rosto na almofada e começou a gritar que estava gozando. Continuei e ela já quase sem forças deu mais uma empinadinha me deixando em ponto de bala foi quando ela disse :
- Ele tá ficando muito grosso! Não para de jeito nenhum! Solta tudo pra mim ... Não paraaaaaa !
Senti ela gozando de novo e foi quando eu explodi com muita força dentro dela.
Caímos no chão quase desmaiados. Ouvia o barulho da sua vagina encharcada e notei que ela estava chorando.
Perguntei se estava tudo bem e ela disse :
- Está, mas estou assustada pois nunca tive um orgasmo tão forte e tão gostoso. Pensei que eu ía desmaiar. Me deu medo ! Só isso !
-Que bom, eu pensei que tivesse feito algo errado.
Nessa hora eu a abracei com força. Ficamos por alguns minutos assim.
Ela então levantou me olhou e disse :
-Vamos tomar um banho e depois dormir. Ninguém pode nem imaginar o que houve aqui, mas saiba que foi a melhor transa que eu já tive e sentir você com tanto desejo e gozando tanto dentro de mim me fez sentir muito bem, muito desejada e muito mulher! Você é o meu genro preferido e agora o meu amante preferido.
Depois do que ela disse tomamos um banho rápido e dormi feito um anjinho.
Meu sogro e minha namorada não desconfiaram de nada, como se nada tivesse acontecido!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 30/07/2021

Dona Dirce, sogra assim todos gostariam de ter!

foto perfil usuario costahot69

costahot69 Comentou em 07/04/2016

Muito Dezzzz. Amei essa transa louca. Muito excitante mesmo

foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 25/06/2014

sem duvida nenhuma , é excelente.. t.

foto perfil usuario andressasexy

andressasexy Comentou em 12/06/2014

Nossa, que deliícia, você é um tesão, fiquei muito excitada lendo... ufa!

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 01/06/2014

MUITO BOM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114959 - Vizinhos Idosos - Categoria: Coroas - Votos: 15
54898 - ZENA, a faxineira tarada detonando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
54834 - ZENA, a faxineira tarada - Categoria: Incesto - Votos: 8
53753 - Proposta indecente da sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 5
53147 - A TV da Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
52842 - Comendo a mulher do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
52732 - Minha vizinha exibicionistas e meus amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
52684 - Uma viúva mais do que deliciosa - Categoria: Coroas - Votos: 16
52494 - Bab Safadinha dando até o cú - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52207 - Faxineira a perigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
51895 - Na Praia com a Sogrinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
51563 - A sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 9
51543 - Minha sogrinha carente - Categoria: Incesto - Votos: 26
51298 - Rapidinha com a Gerente gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
51006 - A Vizinha Carente se exibindo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
50237 - Ajudando a chefinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
50153 - Dividindo a casada com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
49736 - Babá Safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
49569 - Acerto de contas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
49225 - Minha chefe - Categoria: Coroas - Votos: 23
49165 - Vizinha exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
49045 - Ajudando a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 26
48486 - Muito calor - Categoria: Incesto - Votos: 10
48401 - A VIZINHA CARENTE - Categoria: Coroas - Votos: 18
47630 - Minha professora coroa - Categoria: Coroas - Votos: 7
47250 - Meu roupão em traiu ! - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhotimido

Nome do conto:
O Genro preferido

Codigo do conto:
47566

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/05/2014

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0