Sou a Carla, tenho 1,65 de altura, 65 kg, 43 anos, loira, coxas grossas, bumbum redondinho, totalmente raspadinha na xana e no cusinho, liberada pelo meu corninho já experimentei homens de diversas idades e calibres, sei que meu corpo ainda faz os homens olharem pra trás para me apreciar. Quando volto de meus encontros conto tudinho para meu corno, enquanto ele chupa minha xana e meu rabinho melados de porra dos meus machos. Nesse domingo eu e meu corno fomos até a feira do Largo da Ordem, estava com um vestido bem leve, curtinho e decote lateral para facilitar a visão de meus seios, sem sutian nem calcinha e para completar um tamanco de salto bem alto, para deixar meu bumbum mais empinado, naquela confusão toda cruzei com o Miguel um casinho antigo, ele estava acompanhado da esposa e só depois de um tempo, ele ligou pra mim pedindo para nos encontrarmos num barzinho para uns amassos, contei ao meu marido e fui rapidinho, lá chegando o Miguel já tinha pedido um suco geladinho para mim, e depois de um beijo rápido, que serviu apenas para acender mais ainda o desejo de cair nos seus braços, beijá-lo tendo seu pau cravado na minha xana, como se tivesse lido meus pensamentos, ele teve uma rápida conversa com o dono do bar, pude ver ele passando dinheiro para o dono, e com um sorriso maroto me chamou, fomos até o banheiro, assim que fechou a porta, trocamos um beijo muito gostoso, daqueles de tirar o folego, enquanto nossas mãos se perdiam no corpo do outro, mas não tínhamos tempo, então saí de seus braços e fiquei de quatro me apoiando na pia, com o vestido levantado expondo meu rabinho e minha xana doida para levar vara, sem perder tempo ele socou aquele pau maravilhoso dentro de mim, não consegui conter um gemido de prazer, bastou algumas socadas para eu ter meu primeiro orgasmo, minhas pernas bambearam, mas meu macho me segurou firme com seus braços fortes, enquanto metia aquela gostosura toda na minha xana esfomeada, eu tentava conter os gemidos mas não era fácil, sentia seu pau metendo bem fundo e depois quase saia de dentro, para voltar a meter com força novamente, como eu adoro isso, um macho muito gostoso que sabe comer uma femea no cio, mas ele tinha outros planos, aproveitando da minha xana ensopada ele tirou aquela gostosura toda de mim e cravou aquela delicia no meu rabo, sem me dar tempo para recuperar o folego ele começou a socar tudo aquilo em mim, com muita vontade e fome, sem dó nenhuma ele continuou a me foder selvagemente, nem sei como passei a ter prazer, que ia aumentando com a força de suas metidas, minhas pernas não me obedeciam mais, estava toda mole, assim que tive outro orgasmo deliciosamente forte ele gozou enchendo meu rabinho de porra quentinha, ficamos nos acariciando um pouco e logo em seguida saímos, ainda com a respiração arfante, minha xana e meu rabo se contraiam de prazer e a porra de meu macho escorrendo por minhas coxas, me recompus da melhor forma possível e voltamos para nossos cônjuges.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Que delicia seu ultimo conto. Foi inspirador e muito tesudo! Meu pau chega a doer de tão duro e tesudo que fica ao ler você.
Valeu pelo tesão!
Beijos
Assman
Conto muito excitante! Eu e minha esposa temos a fantasia de ela trepar num banheiro masculino e este conto me excitou também com a possibilidade de ser num boteco. Valeu casal.
Parece que fui retratada em seu texto, pois me identifiquei bastante com ele. Tenho um amigo que diz: "a Mulher tem vários botões a serem apertados." Parabéns! bjs
Adoro tuas fodas por ai. Me identifico muito contigo porque também sou muito puta e vagabunda. Vontade de enfiar minha língua nessa bucetona e nesse cú arregaçado.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.