Começou na Praia

Adoramos viajar a lugares onde existe praias, principalmente porque minha linda e gostosa esposa Sueli, sempre usa algum de seus minúsculos biquínis, e adora exibir sua linda bunda carnuda para todos, aquilo me agrada muito e mesmo estando em minha companhia, sempre aparece alguém para fazer aqueles elogios. Um dia resolvemos viajar no meio da semana, para curtir com mais tranquilidade o mar naquela cidade. Chegamos no período da tarde e o tempo estava um pouco nublado, mas assim mesmo resolvemos conhecer o mar. Chegamos por volta das 15 horas, e a praia estava um pouco deserta, nos acomodamos em uma barraca e logo que minha esposa tirou a canga, virou alvo dos olhares maldosos. E bem próximo a nós, estava um senhor aparentando uns cinquenta anos, moreno e bem peludo, que dava sua olhadinha discreta para minha esposa. Percebendo aquilo, pedi para minha deitar sobre a toalha, e comecei a passar bronzeador em seu corpo. Comecei nas costas e em pouco tempo já estava em suas pernas grossas, e algumas vezes também passava sobre seu enorme rabo carnudo para provocar mais ainda. O coroa não disfarçava o olhar, e de vez enquanto ajeitava algo dentro do seu calção. Aquilo não demorou muito, e em pouco tempo começou a cair uma leve chuva e todos fomos para debaixo da tenda da barraca. Ele ficou ao nosso lado, e logo rolou uma conversa entre nós dois, e ficou bem animado quando o apresentei a minha esposa. Conversamos bastante até que a chuva parou e aos poucos voltamos para nossa tenda. Ele chegou para perto de nós, e ficamos os dois tomando uma cervejinha enquanto minha esposa descansava na areia. Ele falou que era divorciado há dois anos e morava sozinho em um apartamento a beira da praia, mas tinha que vender seu apartamento para dividir com a ex. Me falou o preço do imóvel e fiquei curioso em dar uma olhadinha, passamos uma hora e meia conversando e chamei minha esposa para irmos conhecer seu Ap. O lugar era perto mas, resolvi ir em meu carro, ele nos acompanhou e olhava pelo retrovisor que ele não tirava os olhos dos fartos seios de minha esposa, que estava com uma canga e apenas a parte de cima do biquíni. Chegamos ao lugar e ele nos pediu para subir as escadas na frente, e percebi que aquilo era para apreciar o tamanho da bunda de Sueli. Assim que entramos conhecemos o ambiente e nosso amigo insistiu tanto para acompanhá-lo em uma bebida, que por educação nos aceitamos. Ficamos os três na sala bebendo e comendo um aperitivo, minha esposa reclamava que precisava tomar um banho, e insistentemente ele trouxe uma toalha limpa e pediu para ela usar seu banheiro. Ela não queria, mas ele era tão educado que fiquei constrangido e também insisti que ela fosse. Não resistindo a nossa pressão ela foi tomar o banho e voltou em seguida, não sei que tipo de bebida era aquela, mas logo notei que eu e minha esposa estávamos um pouco tonto, começando a trocar as palavras, enquanto ele parecia estar tranquilo, e naquela hora um fogo ascendeu dentro de mim que abrasei minha esposa e logo fui lhe beijando, e no seu ouvido falei se ela estaria pronta para levar rola. Ela estava excitada e foi se entregando aos meus carinhos, e quanto mais nos beijávamos eu a deixava mais exposta, nosso amigo já estava tirando sua ferramenta que era um pouco mais grossa que a minha, e ficamos acariciando aquela fêmea no cio. Tiramos sua roupa e enquanto eu a beijava de frente, ele se agachou e colocava sua língua entre as nádegas de minha esposa, lambendo seu anelzinho. Sentei no sofá e pedi a ela que que viesse para cima, ela se posicionou e recebeu minha piroca em sua xana molhada, e nosso amigo ao ver aquela vaca toda aberta, foi por trás e forçou a entrada, ela gozava tanto que rebolando um pouco foi cedendo e recebeu sua vara no cuzinho, ele urrava muita enquanto estocava nela e não demorou para gozarmos bastante naquela puta. Essa festa durou até à noite, mas precisamos nos retirar em seguida, fui o inicio de uma linda amizade, e hoje em dia quando não viajamos para visita-lo, ele vem ao nosso encontro.