Desde pequeno gosto de brincadeiras de menina, cresci lutando contra esta vontade, devido pressão familiar, mas não adiantou muito. Lembro uma vez que com 17 anos, fui levado num puteiro para finalmente comer uma boceta e quem sabe um cu, pura inocência, ao ser deixado com a puta que iria comer, expliquei toda situação, ou seja, iriamos sentar e conversar pois eu realmente gostava da mesma fruta da puta, que sem entender direito aceitou com a condição de me elogiar para meu pai, falando que eu era foda.
A puta deixou de ser puta para ser minha amiga, muitas vezes voltei sozinho, íamos para o quarto e trocávamos confidencias, numa dessas conversas ela me perguntou se já tinha me relacionado com homem. Respondi que só umas mamadinhas mas nunca penetrado.
Vou chamar minha amiga de Ana.
Ana perguntou se não tinha vontade de deitar com um homem e realizar todos os sonhos eróticos.
Claro que quero, mas minha situação não é fácil, afinal tenho que manter a pose de macho.
Foi quando recebi a proposta que iria mudar totalmente minha vida, Ana iria me apresentar um amigo dela, o encontro seria no puteiro, marcamos o dia, quase morro de ansiedade. Quando finalmente chegou o grande dia, lá foi eu para o puteiro, só que iria dar e não comer.
Fui para o quarto, estava bem limpinho, aguardando meu macho, me sentia uma puta a espera do cliente, foi quando Ana entrou e me apresentou Igor, um rapaz bonito, alto, cheiroso afinal um príncipe. Ao sair Na me desejou felicidades e virando para Igor falou para ser bem carinhoso pois era minha primeira vez. Igor sorriu falando que me trataria como uma princesa e que a partir desde momento eu deveria relaxar e se entregar aos sonhos e desejos escondidos dentro do meu corpo e que só me trataria na forma feminina.
Eu estava tensa, já assumindo meu lado feminino, Igor veio na minha direção, me olhando nos olhos, repetiu se entregue ao prazer, e me beijo numa forma muito gostosa, tremia, meu dia finalmente chegou, lentamente tiramos as roupas, pude observar sua pica dura será que vou aguentar pensei, de mãos dadas fomos para o banheiro, ganhei um banho caprichado principalmente no cuzinho, estava louca de tesão meu corpo parecia que levava choques, até meu piruzinho ganhou um trato, terminado o banhos fomos para cama, ui deitada e ganhei uma sessão de beijos nossas línguas duelavam, descendo levei um choque quando senti Igor mamando nos meus peitinhos e dando mordidinhas eu gemia alto como era bom ser puta pensava, meu cu piscava, meu piruzinho durinho chegava doer, realmente Igor sabia tratar bem uma garota prestes a se tornar mulher, Igor continuava descendo quando chegou no piruzinho deu uma lambida e colocou meu saco na boca, eu gritava rebolava estava doida, não teve dificuldades em colocar na boca devido tamanho, e chupou gostoso meu piruzinho eu quase gosando, quando de repente fui virado minha bunda exposta ganhou uns apertos, umas dedadas de superficiais no meu cuzinho que lentamente invadiram meu cuzinho eu rebolava esta totalmente entregue quando sinto minha bunda ser arreganhada e uma língua começa a passar na minha bunda e no meu cuzinho, nunca tinha sentido tanto prazer só conseguia rebolar e gemer. Igor para colocar um preservativo e passar um gel no meu cu, depois fiquei sabendo que era ky, sinto a piroca de Igor pincelar na entrada de meu cu, pedindo para relaxar e aproveitar o momento, quando senti a cabeça entrando foi um misto de dor e prazer, lentamente e pacientemente Igor empurrara sua piroca para dentro de meu cuzinho que sofrendo aguentava valentemente, sim eu agora tinha uma pica toda socada no cu Igor iniciou um movimento lento mais forte onde não demorou e eu estava rebolando me arreganhando para facilitar os movimentos agora intensos eu gemia, quando gozei eu chorei, sorri, gritei, mordi o colchão empinava minha bunda querendo mais n~~ao demorou Igor me inundou de porra, ficamos engatados até a pica de Igor amolecer, quando tirou era muita porra misturado com sangue, estava exausta e realizada dei um beijo em Igor agradecendo. Tomamos banho novamente e retornamos para cama, ficamos namorando, cheguei para Igor e falei que só faltava chupar uma pica de verdade para me tornar uma mulher realizada.
Não seja por isso fique a vontade mame gostoso para ganhar leitinho.
Não perdi tempo chupava a cabeça o saco tentava engolir toda, super. gostoso demorou um tempinho quando senti a pica aumentar a respiração ofegante de Igor que segurou minha cabeça e despejou porra em minha garganta como boa mulher engoli tudo.
Hoje sou resolvida tenho um namorado que me satisfaz, mas as vezes procuro Igor, afinal amor de pica é foda kkkk beijos