Fazendo o moreno gozar no ônibus

Ao ir pra casa do trabalho resolvi pegar o ônibus executivo pra maior conforto já que era segunda-feira e eu estava bem cansado. Na fila a espera do ônibus pouco a frente tinha um moreno que assim que o vi não consegui tirar os olhos. Ele era moreno nato, 1.80 m, corpo natural atletitico, uns 28 ou 29 anos, executivo, boca grossa e barba rala. Ele realmente era O MORENO bem lindo. Acho que não disfarcei muito e ele percebeu quando olhava coçar o saco rapidamente. Na verdade ele deu aquela pegada de macho no pau me deixando quase babando de desejo. Fiquei sem graça e virei a cabeça quando ele cerrou os olhos em mim. Quando o ônibus chegou, rapidamente encheu e quando eu rodei a roleta só restavam dois lugares, um ocupado por um senhor ao lado e outro ocupado por este moreno. Por instinto sem pensar sentei claro ao lado dele. O ônibus partiu lotado, mas apesar da viagem longa, logo já começou a esvaziar. Mexiamos em nossos celulares, mas a todo instante eu inevitavelmente olhava para seu rosto e seu porte físico. Mais uma vez ele percebeu e eu fiquei mais sem graça ainda. Só que o moreno me olhou e sem tirar os olhos de mim, deu a pegada no pau e riu. Fiquei em choque e incrédulo. Ele deu uma levantada e olhou ao redor, não havia ninguém sentado perto de nós, mas estávamos no meio. Ele se levantou e disse: —Bora lá pra trás.
Ainda incrédulo mas com agua na boca aguardei uns segundos e fui. Quando me sentei ao lado dele ele já estava se masturbando. Muito pervertido. —Quer chupar?— perguntou ele. Então eu peguei no pau dele. Ainda meia bomba senti um calor molhado, o pau era bem babão. Media uns 18 cm era relativamente grosso e cabeçudo. Eu não podia enxergar muito, a luz do ônibus estava apagada por ser executivo. Entao abaixei minha cabeça e antes de chupar, dei aquela lambida pra absorver toda baba do pau que escorria naturalmente. Que baba gostosa! Bem grossinha e abundante.
Ansioso ele enfiou a pica na minha boca e empurrou minha cabeça com força a baixo. Sufocando e quase vomitando eu precisei aguentar a rola do moreno na minha guela. Enquanto me fazia chupar seu pau, ele estava de olho ao redor pra não chamar atenção de passageiros. Eu queria mais. Queria sentir mais seu corpo. Abri seu cinto e desabotuei sua blusa social. Ele arriou a calça e a cueca ate as canelas e deitou o banco ficando numa posição perfeita pra eu lambe-lo todo. Mordisquei seus mamilos acesos enquanto ele sussurrava pra eu morder mesmo. Lambi seu peitoral liso e axila levemente peluda. Puro cheiro e sabor de macho natural. Desci para sua barriga lisa e virilha com pelos aparados, mas seu saco estava meio peludo. Cai de boca nas bolas que eram tao grandes quanto bolas de baseball sugando tudo. Eu também lambi seu períneo bem peludo, mas ele me puxou de volta para o peito me fazendo morder seus mamilos.
Segurando minha cabeça com força com uma mao contra seu peito, seus olhos estavam fechados enquanto toca punheta freneticamente com a outra mao. Sua boca linda fazia biquinho, e sabendo que ele não era do tipo que curtia beijo na boca, enquanto seus olhos fechados passei a lingua nos seus seus labios grossos e macios. Ele se afastou bruscamente dizendo baixo: — Qual foi mano? Só chupa meu peito que eu quero gozar porque já vou descer. Rápido!
Aquilo me excitou de um jeito que tudo o que eu queria era beber o leite dele. Pedi pra ele gozar, ele tornou ainda mais frequente a velocidade batendo punheta suspirando fundo e tao rápido quanto a punheta. Cerrou o braço contra minha cabeça com força, e com muita foça mordi seu mamilo apertando bem os dentes nele. Seu corpo estremeceu e se sacudiu todo de um modo assustador e gostoso. Ele gozou melando sua virilha e saco criando uma poça de leite entre as pernas ainda trêmulas assim como sua cabeça que se contorcia batendo no banco. Por fim depois de uns longos segundos de orgasmo ele abriu os olhos e olhou pra sujeira melada que ficou da sua barriga pra baixo. Com sua mao melada de semem ele tentou limpar no banco, mas rapidamente a peguei e comecei a lamber seus dedos sugando tudo. Sua palma áspera cerrava minha lingua conforme eu lambia como um cachorro bebendo leite. Ele me observava cerrando os olhos me permitindo ser seu submisso fissurado no seu corpo e no seu Leitinho. Ele pegou minha cabeça e me fez chupar a cabeça do seu pau já mole sugando as ultimas gotas ácidas de semem. Não resisti e chupei, ou melhor, suguei o leite que estava em poça entre suas pernas e o saco lambusando meu rosto todo. Fui sugando e limpando seu corpo moreno levemente suado. Seu leite era bem líquido e com cheiro forte. Do nada ele puxou a calça fechando o cinto, abotoou a blusa e se levantou saindo pelo corredor do ônibus tao rápido que mal entendi o tempo e a velocidade dele. Desceu e seguiu andando sem olhar pra trás me fazendo me sentir apenas um qualquer. Me afoguei no banco do ônibus e segui a viagem ainda com o gosto daquele moreno pervertido que certamente banca de hetero, mas que me usou pra lamber seu corpo gozado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/10/2016

Cara... que gozada, hein!! Top top top!!! #pauduro votado valeww

foto perfil usuario nayarah

nayarah Comentou em 04/10/2016

Nossa que delicia adoro....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


186102 - Dei no banheiro na frente de outros assistindo - Categoria: Gays - Votos: 20
180137 - Comendo com força o novinho hetero do lava a jato - Categoria: Gays - Votos: 39
179958 - O tiozão peludo e casado me comeu no quintal dele - Categoria: Gays - Votos: 15
179027 - Macho casado da rola grossa me deu leite de dia na rua - Categoria: Gays - Votos: 14
178967 - Realizando a fantasia de fuder com um caminhoneiro no banheiro do posto da rodovia. - Categoria: Gays - Votos: 16
177647 - Arrombando o cu do Zé Droguinha no terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 27
177605 - o primo hétero do meu amigo me levou para o terreno em obra escondido. - Categoria: Gays - Votos: 21
169805 - Meu vizinho aproveitou que a esposa saiu e me chamou pra me comer na cama deles. - Categoria: Gays - Votos: 16
168018 - Meu vizinho disse que a esposa dele não transava com ele e ele pediu pra comer meu cu na encolha. - Categoria: Gays - Votos: 32
167960 - Invadindo a escola pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 11
166329 - Casado, pai e evangélico - Categoria: Gays - Votos: 27
166112 - O montador de móveis - Categoria: Gays - Votos: 24
166079 - Um novinho funkeiro no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 17
166062 - Me algemou, cuspiu, leitou e mijou no meu cu (conto extremo) - Categoria: Gays - Votos: 30
166015 - Hetero me fudeu no quintal dele antes de ir buscar a filha na escola. - Categoria: Gays - Votos: 34
165902 - Um mulato rabudo pai de família me deu surra de pica e cu na sua garagem. - Categoria: Gays - Votos: 22
165686 - Fudendo um bombado no banheiro da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 13
165410 - Um hetero bebado ativo no banheiro do boteco - Categoria: Gays - Votos: 27
165358 - Uber casado, evangélico e promiscuo - Categoria: Gays - Votos: 45
165273 - Eu jurei que ia colocar só a cabecinha, mas forcei a entrada sem pena. - Categoria: Gays - Votos: 27
165219 - Leitada da pica grossa no busão - Categoria: Gays - Votos: 13
165203 - O Novinho maconheiro - Categoria: Gays - Votos: 22
164976 - Me sarrou no trem e depois me comeu nos trilhos - Categoria: Gays - Votos: 23
164957 - Levando leitada no banheirão do mercado - Categoria: Gays - Votos: 22
119647 - 11 machos se pegando no banheirão público do shopping - Categoria: Gays - Votos: 7
119055 - Encarando a piroca grossa de um magrelo alto na rua mesmo - Categoria: Gays - Votos: 21
117315 - Chuva dourada - mijo e sexo - Categoria: Gays - Votos: 14
117166 - Fazendo um novinho no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17
117013 - Comi o urso - Categoria: Gays - Votos: 6
116066 - um macho sadomasoquista gostoso - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil vinny_rj
vinny

Nome do conto:
Fazendo o moreno gozar no ônibus

Codigo do conto:
90032

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/10/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0