Jardineiros gostosos

Acordei aquele dia bem safada. Estava louca para sentir um pau gostoso dentro de mim. E estava a fim de me exibir, então coloquei uma calça jeans justissima que marcava super bem minhas pernas. Por baixo, uma calcinha fio dental vermelha e era bem fácil perceber na calça. Um sutiã vermelho super sexy e por cima uma blusinha branca de meia manga, semi transparente. Nos pés coloquei uma botinha de meio cano e salto altíssimo. Me olhei no espelho, estava deliciosamente puta. Caprichei na make. Batom vermelho, cílios, sombra. Estava super gostosa. O último teste. Fui a frente do espelho e fiquei de costas. Me abaixei vagarosamente e a mágica aconteceu: com o movimento, a calça justa foi descendo, deixando a mostra a calcinha vermelha enterradinha e parte da minha bunda redondinha.
Resolvi me exibir no parque.
Fui até um parque próximo de casa e fiquei super excitada quando vi que vários jardineiros estavam trabalhando no parque, fazendo a limpeza. Minha cucetinha piscou na hora.
Vi que próximo a parte cxentral do parque, onde tem um péqueno edifício que serve de apoio, tinha um dos trabalhadores com uma mangueira, limpando a calçada da região. Foi para lá que me dirigi, passando pelo meio dos jardineiros - deviam ter uns cinco ou seis... que com certeza ficaram olhando meu rabinho rebolando. Fui me aproximando da casa e vi que o funcionário percebeu que eu estava chegando. Ele desligou a mangueira e foi em direção a casa. Em um dos lados, tinha uma porta para o que parecia ser um depósito. E o funcionário entro lá. Que pena. Continuei naquela direção, passando bem em frente a porta. Olhei para dentro mas não dava para enxergar direito, estava tudo escuro. Continuei andando, devagar e rebolando, quando percebi que outro homem saiu da porte. Era um alemão, de cabelo loiro, alto, devia de mais de 1,90 m de altura. Pele meio avermelhada. Percebi de canto de olho que ele ficou me olhando. Na hora pensei: 'o outro cara deve ter entrado e comentado que tinha uma bichinha andando no parque e indo naquela direção e o alemãozão ficou curioso para me ver' hihihihi.
Não resisti e resolvi provocar o alemão. Parei e comecei a me abaixar lentamente, mostrando aos poucos a calcinha até chegar embaixo e ficar com metade da minha bunda a mostra, com a calcinha vermelha. dei uma leve olhadinha para trás e lá estava o alemão, passando a mão no pau por cima da calça. Uau. Vou levar chucrute no cuzinho. Não resisti e ajeitei, e ainda abaixada, a calcinha no meu rabinho, atolando ainda mais. Olhei novamente. O pau do alemão marcava a calça. Parecia ter um bom tamanho. Fui levantando aos poucos e quando fiquei de pé, novamente ajeitei a calcinha e depois puxei a calça para cima enterrando, marcando bem minha bunda e a divisória do reguinho. Olhei para trás sorrindo levemente e me surpreendi com o alemão fazendo sinal com a cabeça para eu ir até lá e entrar na salinha. Fui lentamente, rebolando e admirando o alemão que segurava seu pau que marcava a calça.
Entrei na salinha sem falar nada e vi uma cadeira. Sentei. O alemão veio logo em seguida e fechou a porta. O quarto que já não era claro, ficou mais escuro. O macho parou na minha frente com aquela pica dura, quase estourando sua roupa. DEsabotoei e abrir o zíper. Abaixei a cueca e encontrei um salamão alemão vermelho, cabeçudo e explodindo de duro. Comecei a punhetá-lo lentamente apenas a cabeça. Então beijei a ponta do pau e comecei a chupar o saco e as bolas enquanto mexia lentamente a cabeça da pica. Vi que o outro sujeito estava no canto do quarto, apenas mexendo no pau.
Comecei a chupar todo o pau do alemão, devagar, devagar. Fui aumentando o ritmo aos poucos sugando tudo e logo senti que ele iria gozar. Ele gemeu alto e senti o pau latejando antes do primeiro jato que inundou minha boquinha. Logo veio mais um jato. Engoli tudo e fui limpando o pau do cara.
O outro sujeito veio em minha direção, já com o pau para fora. Não perdi tempo. Comecei a chupar gostoso, do mesmo jeito que fiz com o alemão. O pau desse era um pouco menor, mas estava duríssimo como uma barra de ferro. Chupei gostoso e então ele segurou minha cabeça e começou a socar com velocidade e rapidamente senti o gozo explodir me enchendo a boca e vazando pelos cantinhos. Uau.
Nem me recuperei do gozo do cara, o alemão fez sinal para eu me virar... ele queria comer meu cuzinho. Ai, ai. Fiquei com receio se iria aguentar aquele salame no meu rabinho.
Levantei e me virei, abaixando lentamente a calça até tirá-la. Fiquei com a botinha e de calcinha. Apoiei uma perna na cadeira, abrindo meu rabinho. Senti o alemão colocar um dedo para lacear... eu fiz que não... queria que ele enfiasse o pau direto. Peguei um tubinho de lubrificante que sempre carrego comigo e dei para ele passar na pica e na entrada do meu rabinho.
Senti ele encostar o cabeção da piroca, quente, na minha entradinha. Ele forçou. - Ai... Ele tentou de novo... estava dificil entrar. Então me virei e disse; - Mete essa pica com vontade meu macho, me arromba.
A provocação surtiu efeito e o almeão meteu com força, entrando com tudo.... AAAAAAAiiiiiiii delícia... a pica entrou até a metade em um só golpe... e o alemão forçou e meteu todo resto de uma só vez... gozei sem tocar no meu pintinho... e antes que eu conseguisse respirar, ele começou a socar com força e rápido... em poucos segundos senti outro gozo... nooooosssssaaaa que delícia. Ele continuou metendo e após alguns minutos senti suas contrações atrás de mim e forçou enfiar tudo no rabo. Senti a pica dele até o talo e um jato quente e farto me inundando. Que maravilha. Ele se jogou para o lado exausto. Meu rabinho estava arrombado. Olhei para o outro sujeito e fiz sinal para ele... ele fez que não... dei de ombros e resolvi ir embora só de calcinha... juntei minha calça, ajustei a calcinha enfiada no meu cuzinho, escondendo meu pintinho e sai... caminhei assim até o meu carro com os jardineiros assobiando e me chamando de putinha, viadinho, bichinha, piranha e tudo mais... quase gozei de novo. Meu carro estava perto. Entrei e fui para casa satisfeita.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134791 - Dando para os frentista - Categoria: Gays - Votos: 4
100871 - Me exibindo no hotel... ganhei um super café da manhã - Categoria: Travesti - Votos: 3
99830 - Montadinha na obra - Categoria: Travesti - Votos: 9
95034 - Arrombada no boteco - Categoria: Travesti - Votos: 6
86143 - Dando na obra - Categoria: Gays - Votos: 2
74961 - Passeio no parque - Categoria: Gays - Votos: 3
74183 - O pintor do vizinho - Categoria: Travesti - Votos: 3
50287 - CDzinha no parque - Categoria: Travesti - Votos: 6
37641 - Taxista comeu a minha esposa e eu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
37492 - Corno no baile de formatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
31047 - Montadinha para o gostoso da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
30300 - Passando a borracha - Categoria: Travesti - Votos: 8
29849 - Técnico ejaculador - Categoria: Gays - Votos: 3
29066 - Levando rola dos dedetizadores - Categoria: Travesti - Votos: 5
19580 - Corno montadinho arrombado pelo negão - Categoria: Travesti - Votos: 9
19233 - Montadinha pela esposa, chupando o policial - Categoria: Travesti - Votos: 12
19222 - O carteiro e a vagabunda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
19132 - Festinha em casa - esposa, vizinha e negão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
19111 - Corno e viado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
19110 - Mandei completar o serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
18929 - Esposa putinha - corno fingindo dormir - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
18905 - Esposa vagaba comida pelo técnico da lavadoura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil butt_johnny
butt

Nome do conto:
Jardineiros gostosos

Codigo do conto:
92218

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/11/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0