Gisele 2 - Os filhos da mãe



Gisela vocês já conheceram, ela é metade dessas histórias, a outra metade, obviamente, são seus filhos, Diego, Emile e Fernando. Mesmo com certa diferença de idade entre eles, os três são bem unidos, além do fato de nenhum se parecer com o outro e nem terem o mesmo pai. Diego passou na faculdade de primeira, e no tempo que essa história acontece ele está no sexto semestre de educação física, se tornou um homem bonito, malhado, nada exagerado, mas muito bem cuidado. Mesmo sendo o CDF dos irmãos, ele ainda era assediado pela sua beleza, e os amigos queriam sempre ir na sua casa quando era adolescente, tinha a mãe mais gostosa!

Por ser o mais velho Diego é o que foi mais paparicado pela família da mãe. O garoto sempre teve sonhos estranhos, que não sabia de onde viam, sonhava vendo seu avô em pé, e sua mãe de joelhos para ele, ambos nus, e ela com o cacete do vovô na boca. No sonho, sua avó tenta chamar sua atenção para ele não olhar, mas era impossível! Depois Gisela era colocada de quatro e o velho ia por trás, via o rosto de dor da mamãe, mas ela pedia mais, e sorria entre as gemidos, dizia estar adorando, e a vovó lhe chamava para que ele não ficasse olhando aquilo. Tinha outros sonhos, com sua mãe e outros homens, ou com a vovó, mas isso era quando o vovô ficava com ele. Não sabia o que era real e sonho naquelas estranhas lembras, mas ele lembra muito bem do dia que seu avô lhe disse que logo ele participaria mais da família...

Emile, veio depois, e não sabe, mas foi muito amada pelos homens da família de sua mãe! Nunca usufruiu desse “amor”, já que sua mãe saiu de casa logo depois de apaixonar por Lindomar, um homem muito legal que adotou Diego e ela como filhos. Emile não lembra muito de quando foram embora, mas lembra que no começo o vovô e vovó iam mais visitá-los. Diferente de Diego, ela sabe diferenciar sonho de realidade, e lembra que uma vez nessas visitas, Diego e Fernando saíram com Lindomar, e ela ficou porque tinha dormido a tarde. Acordou ouvindo barulhos que ela ouvia vez por outras quando sua mãe e seu padrasto estavam sozinhos no quarto achando que todos dormiam. Foi espiar, queria saber o motivo daquilo, e viu Amanda deitada sobre Gisela, como se mamasse nos peitos da filha e Jonas por trás da esposa enfiam seu “pintinho” nela! Emile filmou tudo no que veio depois, as posições, os gemidos, os apelos! Mais tarde contou para Diego, que não acreditou, e deixou afundar o secreto com ela.

Vez por outra sonhava com o ocorrido, e quando se tornou adolescente tinha muito nítida a visão da lembrança graças a um vídeo que pegou no celular de Fernando, sobre incesto. Era a mesma situação, pai e mãe fudendo a filha. E quando entrou nessa fase, Emile ficou linda demais! Um rosto fino de modelo e um corpo maravilhoso, chamativo, com bumbum arrebitadinho e redondinho, peitos durinhos, se achava muito gostosa. Aprendeu a se masturbar e curtia seus próprios momentos, mesmo sabendo que chamava atenção de muita gente, inclusive de Fernando, que tocava uma ou outra bronha pensando na irmã mais velha.

E o último filho a nascer foi Fernando, Gisela foi quem paparicou esse. O garoto era diferente dos outros, porque teve os pais presente durante toda a infância. E os outros irmãos também o ajudavam em tudo, já que era perito em arrumar confusão. Sempre se metia em briga, Emile partia para arrebentar quem o tinha ferido, e Diego negociava com a direção e a coordenação a punição do irmãozinho. Diferente dos outros, não sabe, nem sonha com a vida incestuosa da mãe, mas quando entrou na adolescência, todo aquele carinho que tinha com Gisela e Emile, virou um tesão que ele não conseguia controlar! Passou a notar as bundas maravilhosas andando de calcinha na casa, os bicos dos peitos sob as roupas. Viu as pepecas por baixo das camisas, camisolas e saias curtas. Era uma punheta quase todo dia! E nunca esqueceu do dia que foi pego por Emile! Mas a irmã foi legal com ele, quando ela tomava banho deixou a porta aberta ele ficou lá “pra frente e pra trás” no caralho preto, e só depois que ele gozou que ela fingiu perceber (tinha notado há tempos) e ralhou com ele. Depois conversou com seu irmãozinho sobre aquilo, e pediu que ele não fizesse mais, ou que pelo menos não fosse pego.

E foi Fernando quem descobriu um certo segredo de sua mamãe deliciosa, Gisela, para quem também fazia muitas homenagens. Dentro de uma caixa encontrou mensagens de seus avôs, tio-avôs para ela, nelas fotos, mensagens picantes! Sua mãe era incestuosa igual a ele!!! Não sabia se ficava bravo ou feliz com a descoberta! Resolveu contar para pessoa que mais confiava no mundo: Diego.

Os dois irmãos ficaram um segundo sem falar, enquanto Diego processava a informação, lembrando-se dos seus sonhos – agora confirmando a veracidade deles – Fernando estava inquieto, questionando o que ele deviam fazer, até que Emile entrou no quarto. E viu tudo, eles tentaram esconder, mas o que Diego tem de inteligente, Emile tem de esperta, e sacou tudo com pequenas olhadas, e questionou os irmãos sobre aquilo. Fernando que não sabia guardar bem um segredo disse “A mamãe é incestuosa!”, a garota abriu um sorriso cínico para Diego, “Não disse, branquelo!”, Diego só revirou os olhos, e Fernando ficou sem entender até a jovem explicou ter pego a mãe transando com os avôs anos atrás, quando Fernando ainda era pequeno.

“O que vamos fazer?!”, perguntou Fernando, desejando imensamente que dissessem que iam reatar a cultura da família. “Nada, ué?!”, disse Diego e o negrinho ficou todo cabisbaixo, “Que nada o que, tu morre de tesão na mamãe!”, retalhou Emile, “Pensa que eu nunca vi as fotos dela pelada na sua pasta do notebook?”, Diego ficou vermelho de vergonha e de raiva “Olha sua branquela, ter as fotos é diferente de fazer o que eles faziam!”, Fernando parou a briga dos dois e perguntou ao irmão mais velho se ele podia dar as fotos para ele, Emile olhou para os dois e disse “Taí, dois tarados...”

“E se a gente tentasse saber se a mamãe ainda curte isso?”, questionou a safada garota, Fernando abriu um olhar maravilhado com a ideia, mas Diego protestou, Emile sorriu para ele e continuou sua fala “Podemos ver se a mamãe ainda curte essa coisa de incesto!” sentou-se no meio dos dois, “Qual é Diego, olha só você ai de pau duro!”, e estava mesmo, negando a tudo o rapaz não podia evitar a saliência de aparecer no seu short. Diego não queria continuar aquela conversa, mas a irmã tinha um cheiro tão bom, “Você é uma safada, Emile”, condenou o mais velho, “Eu sou a cara da mamãe quando tinha essa idade, acho que posso ser como ela também.”

Diego lembrou que na idade de Emile, sua mãe já tinha lhe parido, e que mesmo depois de tê-lo, ainda mamava nas pirocas de seus parentes. Emile colocou a mão no pinto dos irmãos, estava muito excitada, queria muito aquilo, Fernando pós logo o caceta a vista, Emile riu do irmãozinho, “Pelo menos o Nandinho é honesto...” o rapaz interpelou, sem reclamar da leve punheta que ganhava da irmã, sobre o que ele ganhariam com isso “Um desejo saciado irmão...e talvez uma vida muito mais interessante aqui em casa...”, ela tirou a mãos dos paus e baixou a própria calcinha subindo a camisola, se virou na cama em que os meninos conversavam e mostrou-se de quatro, os dois viram o a buceta apertadinha e sem um pelo, e o cuzinho cheio de pregas, de costas ela falou “Vamos fazer uma aposta: o primeiro a fazer a mamãe realizar um oral ou transar com ela, pode pedir o que quiser dos outros dois!”, prontamente Fernando topou e Diego meio hipnotizado pela irmã também, começariam assim que se mudassem.

E logo no primeiro dia, colocaram seus planos em prática, assistiram tevê com sua mamãe por um bom tempo, depois foram dormir, Diego se enrolou deixando o pau duro para cima a mostra no lençol, para que ela visse assim que passasse, e a Gisela até viu, mas resistiu a visão, Emile sabia que isso podia levar algum tempo, então preferiu gerar intimidade, perguntando sobre a própria beleza para sua mãe, mostrando-lhe os peitos. Fernando, não tinha estratégia, tomava banho quando ouviu o som de seus vizinhos de comendo na janela aberta e foi olhar, e enquanto se divertia, sua mãe o flagrou e quando ela quis ver o que acontecia lá fora, ele teve a melhor visão de sua vida! Ali, gratuitamente, sua mamãe toda aberta para ele...não conseguiria dormir, então foi até sua cama, à noite.

Gisela era uma mãe coruja, principalmente com o mais novo e deixou ele ficar, sentiu o garoto apertá-la por trás, e sentiu o pênis na sua bunda, estava duríssimo, mas ela tinha que resistir a tentação! Pela manhã, acordou e Fernando ainda estava duro com o pinto no meio de suas pernas roçando na sua entrada, aquilo era demais para uma mulher incestuosa que não tinha um pica há meses! Pensou em deixá-lo comer sua bucetinha ali mesmo! Mas não podia, que tipo de mãe seria? Então acordou o garoto e ele se assustou ao vê-la com os peitos de fora, a camisola caiu de lado revelando o peito maravilhoso! “Filho, você tem um pinto bem resistente, mas a mamãe pode ajudar. Você quer?”, era tudo que o garoto desejava!

Com um gesto de cabeça confirmando a ação, Gisela cuspiu no pinto e começou a punhetar o garoto, mexia nas bolas deles e deixava cair mais e mais saliva, adoraria colocar na boca, entretanto não queria trair a confiança do ex-marido, virou-se rápido e sentou no colo do garoto, deixando a visão da raba bem no rosto de Fernando! O cheirinho de cu entrava nas narinas do garoto deixando ele ainda mais duro, e sua mamãe não parou o sobe e desce na rola juvenil, ele segurou as nádegas de Gisela, isso deixou a mamãe louca, e ela resistia como uma heroína, o moleque gozou logo em seguida, a quantidade de gala era enorme, percebeu que nunca tinha gozado assim numa punheta.

Gisela se levantou e foi para o banheiro, mas quando Fernando fez menção em ir junto, ela parou-o com a mão e disse “Tomamos banho separados, meu amor...”


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pafray

pafray Comentou em 31/08/2022

quem diria os filhos, que foram atrás da mãe rs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208952 - Alícia 3 - Uma boa noiva - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208892 - Alícia 2 - Queridinha - Categoria: Fetiches - Votos: 0
208567 - Gisela 11 - O ex - Categoria: Incesto - Votos: 2
208564 - Alícia 1 - Princesinha - Categoria: Fantasias - Votos: 2
198799 - Poliana 10 - Orgia do Contente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
198730 - Gisela 10 - Relembrando o passado - Categoria: Incesto - Votos: 2
198485 - Gisela 9 - Suruba com a vizinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
198483 - Gisela 9 - Tentando a vizinhança - Categoria: Incesto - Votos: 1
198166 - Gisela 7 - A filha da vizinha - Categoria: Incesto - Votos: 5
198162 - Gisela 6 - O cuzinho virgem da filha - Categoria: Incesto - Votos: 7
196194 - Poliana 8 - Poliana conhece Neves - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
195773 - Poliana 7 - Senhora Neves - Categoria: Incesto - Votos: 11
195757 - Gisela 5 - Tirando o atraso da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 12
195742 - Poliana 6 - Polly e Ana - Categoria: Incesto - Votos: 12
195263 - Poliana 5 - "Daddy" Pendleton - Categoria: Incesto - Votos: 13
195106 - Gisele 4 - Libertando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 20
194516 - Gisela 3 - Acordo entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 21
194222 - Poliana 4 - Uma boa aluna - Categoria: Incesto - Votos: 12
193604 - Gisela 1 - De filha puta a adorável mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 25
193585 - Poliana 3 - Pequena loira e preto velho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
193569 - Poliana 2 - Mudança de ares - Categoria: Incesto - Votos: 19
193470 - Poliana 1 - Jogo do Contente (retornando ao site) - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gregras

Nome do conto:
Gisele 2 - Os filhos da mãe

Codigo do conto:
194213

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/01/2022

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0