Gisela 11 - O ex



Retomando com as história da maravilha Gisele!

Gisela ficou abismada eu rever seu ex ali. Virou um homem bonito, cresceu, os ombros ficaram largos, usava óculos agora. Célio parecia ter visto um fantasma! Os garotos que estavam ali que quebraram o silêncio "O senhor conhece ela pai?", perguntou o mais franzino, e Célio que sim, que era uma antiga namorada. Na mesma hora, o garoto falou "Caraca, pai! Ele é mô gostosa!!!"
Gisela riu! Achava ótimo ser objeto de desejo deles, eram uma mulher adulta ainda com "tudo em cima". Célio ficou olhando para a bunda engolidora de lags de Gisela, ela, óbvio não ligou e continuou a conversa dizendo ser ótimo revê-lo. E Célio assentiu, com certa timidez. Notou um aliança na mão de Gisela, "Você... você... você casou?", ela riu, e confirmou mostrando o anel, mas logo disse "Sou viúva, na verdade."
Célio estava nervoso porém muito animado em rever a ex, tanto que ficou de pau duro, e nossa querida morena clara notou. "Não imaginei que você casaria...", Gisela fez cara de quem se irritou e perguntou se ela não era boa pra casar, e Célio disse que achava difícil graças a seu "estilo de vida". "Não lembro de você reclamar do meu 'estilo de vida' antes..." Brincou ela e emendou perguntando sobre ele ser casado, e ele disse que sim, mostrou o anel, ela se aproximou dos garotos e disse "E esse rapazinho aqui é seu filho?", a safada baixou o busto mostrando o vale dos seios maravilhosos e suados para os três moleques. Célio disse ser o magrinho e o outro mais fortinho e esperto.
De longe, uma mulher loira chamou chamou Célio pelo nome, ela bonita, olhos verdes, magra, esguia, ele se despediu de Gisela, e pediu aos seus filhos que o acompanhassem, e eles foram. Célio ainda disse "Legal rever você", e Gisela o atiçou, "Amanhã faço exercícios aqui...", de longe, ele balançou a cabeça e se foi, deixando uma curiosa Gisela observando ele se encontrar com a mulher, com cara brava, viu ele comentar algo com a loira, que de longe pareceu fazer uma total análise de Gisela, está apenas sorriu.
Pensou que já tinha visto a mulher de Célio alguma vez, mas deixou passar, estava suada e com tesão, sentiu o calor entre as pernas resfriarem e o suor acumular entre as pernas, manchando sua pepeca, já molhadinha de tesão. Era hora de ir pra casa.
Em casa, Gisela esperou a chegada de Emile e Fernando, queria matar a vontade de dar uma bem gostosa! A porta abriu e Fernando entrou, deu boa tarde e abraçou a mãe já esperançosa pela rola preta do filho, Gisela deu um beijo de língua no pretinho, e perguntou sobre Emile que não entrou, e garoto disse que sua irmã mais velha ia passar a tarde na casa de Juliana, para fazer um trabalho, "Ela disse que se fosse para casa não ia conseguir fazer o trabalho", Gisela sabia que a filha tinha razão, a mãe era uma ninfomaníaca, ia querer usufruir da filha! Pois tome um banho e almoce, que a mamãe quer muito você dentro dela!
Como um raio ele voou para o banho e Gisela pegou a cueca no meio da casa, e ficou cheirando a peça íntima, sentoi-se no sofá da sala e pensava consigo mesma que era doida, mas era deliciosamente doida! Em vinte minutos, Fernandinho voltou, a mãe controlava o orgasmo enquanto esfregava a cueca na própria xana, "Você almoçou?", o rapaz confirmou com a cabeça, a pica preta e dura na frente de Gisela olhava para ela desejosa de uma chupada, e como uma boa mãe, ela deu aí que o filho o que ele queria, passou língua na cabeça roxa, e segurou o mastro, a mãe lambia como se fosse um picolé toda aquela massa preta, e gemia esfregando a cueca na xoxota, o garoto gemia vendo a mãe lhe chupar e ainda masturbar-se com a sua cueca.
Gisela começou a tocar uma bronha e chupou a cabeça usando lingua enquanto fazia isso. Profissional, formada desde cedo, ela conhecia várias formas de fazer um homem gozar! "Aah, mãe...que foda...", gemia Fernando, "Gosta num é, meu pretinho?", comentava a mamãe mudando o jeito de se divertir com pica do filhote, manteve a bronha, mas começou a lamber e chupar as bolas dele! Delicada, ela sabia da sensibilidade da região, e sabia como deixar bastante prazeroso...pobre Fernandinho, subjulgado a um prazer tão maravilhoso, que tantos queriam ter, e ele tinha esse privilégio.
Não demorou, é veio o gozo! Fernando não aguentou e gozou na mão da mãe. A bala escorregou pelos pelo pinho de Gisela, que ria da situação, "Sou uma mãe muito má." Pensava ela, e Fernandinho pediu desculpa por gozar rápido, mas Gisela continuou segurando o pênis duro, "Acho que você ainda aguenta uma segunda..." riu a mulher convidando seu garoto a sentar no sofá, ainda de penis duro! "Como é bom ser jovem assim", pensou a mamãe colocando a piroca na entrada de sua xana. De frente para Fernando, Gisela sentou na pica, e começou rebolar devagar para entrar tudo, ela queria tudo! Acelerava os movimentos quando desejava, e gemia muito gostoso recebendo a vara dentro dela! Fernando já sabia como sua mãe gostava, e começou lamber um de seus mamilos, enquanto agarrava as nádegas deliciosas de sua mamãe, puxava os montes da bunda dela abrindo a entrada do cu.
Gisela cavalgava deliciosa na pomba, prolongando o gozo, aproveitando o máximo, e ouviu o som de chave, Emile tinha chegado, virou para ver a filha, e ver seu rosto quando notar que ela transava sem sua presença, mas não era Emile, Diego chegou mais cedo! E Gisela sorriu para o filho mais velho! Um retrato de mais bonito e mais jovem de Célio. "Vem, Diego, me ajuda aqui...", ela convidou. E o rapaz, desceu a calça, Fernando continuou metendo na buceta dela e abrindo sua bunda para que Diego entrasse, o DP estava feito, uma pica na cama e outro no cu! Os jovens parados e a mãe de movendo para frente e para trás, cada vez mais louca! Gemendo cada vez mais alto e mais forte! Suava, respirava mal, se agarrou em Fernandinho, quase perto de gozar, pediu para trocar, virou de costas para Fernando, que trocou de buraco com o mais velho, rola branca na pepeca e tá preta no rabo! Agora de pernas arreganhadas, com Diego abrindo-as e com Nandinho lhe segurando pela cintura, eram eles que mexiam os quadros entrando e saindo! O mais novo agarrou a raiz do cabelo da mãe e puxou fazendo ela virar o pescoço e revirar os olhos! Vermelha como um pimentão, Gisela gemia e pedia.para os dois gozarem nela! E durante esse estado ela teve uma ideia! Que só foi atrapalhada pelo gozo forte que veio! Diego sentiu as pernas da mãe querendo fechar e Fernando sentiu o tronco dela tremer!
"Aaaaaaaaaaaah...aaaaaaaaaaaaaaaahhhnnnnn....nnnnmaaannnaaaaaaaaaaaaaaaaa! Seus filhos da pppputaaaaa...!" foi orgasmo poderoso que ela teve, e enquanto gozava sentiu sua bunda se encher de algo melado e pegajoso, Nandinho encheu sua bunda de gala! Diego tirou o pinto da xoxota e tocou uma no rosto de Gisela, que mesmo cansada, ficou de boca aberta, convidativa. O jato branco de seu filho mais veio e ela engoliu, bebeu tudo que saiu daquela piroca. E só pensava "Ainda nessa semana, eu tenho que dar pro pai e pro filho ao mesmo tempo!"


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregras

gregras Comentou em 29/12/2023

Eu nunca a concluí, mas se um dia eu terminar, com certeza

foto perfil usuario oldted

oldted Comentou em 29/12/2023

Gregras, era você que escrevia a série da Boadrasta? Caso positivo, alguma chance de retomar?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208952 - Alícia 3 - Uma boa noiva - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
208892 - Alícia 2 - Queridinha - Categoria: Fetiches - Votos: 0
208564 - Alícia 1 - Princesinha - Categoria: Fantasias - Votos: 2
198799 - Poliana 10 - Orgia do Contente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
198730 - Gisela 10 - Relembrando o passado - Categoria: Incesto - Votos: 2
198485 - Gisela 9 - Suruba com a vizinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 3
198483 - Gisela 9 - Tentando a vizinhança - Categoria: Incesto - Votos: 1
198166 - Gisela 7 - A filha da vizinha - Categoria: Incesto - Votos: 5
198162 - Gisela 6 - O cuzinho virgem da filha - Categoria: Incesto - Votos: 7
196194 - Poliana 8 - Poliana conhece Neves - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
195773 - Poliana 7 - Senhora Neves - Categoria: Incesto - Votos: 11
195757 - Gisela 5 - Tirando o atraso da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 12
195742 - Poliana 6 - Polly e Ana - Categoria: Incesto - Votos: 12
195263 - Poliana 5 - "Daddy" Pendleton - Categoria: Incesto - Votos: 13
195106 - Gisele 4 - Libertando a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 20
194516 - Gisela 3 - Acordo entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 21
194222 - Poliana 4 - Uma boa aluna - Categoria: Incesto - Votos: 12
194213 - Gisele 2 - Os filhos da mãe - Categoria: Incesto - Votos: 13
193604 - Gisela 1 - De filha puta a adorável mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 25
193585 - Poliana 3 - Pequena loira e preto velho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
193569 - Poliana 2 - Mudança de ares - Categoria: Incesto - Votos: 19
193470 - Poliana 1 - Jogo do Contente (retornando ao site) - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gregras

Nome do conto:
Gisela 11 - O ex

Codigo do conto:
208567

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/12/2023

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0