Aliás, o parrudinho estava nos secando. Eu sentia ele olhando de relance para a gente e quando eu tentava o pegar no flagra, ele desviava o olhar. Essa brincadeira deixou meu pau meio bomba. Decidi então, ficar de frente para o parrudo. Nem me importei com a presença do moreno. Mas quando olhei para o lado, peguei o moreno olhando para o meu pau e vi a rola dele crescer também.
Ergui então a mão e levei na rola do moreno, senti ele arrepiar. Comecei a bater para ele. E ele ficou me encarando enquanto lambia os lábios. Peguei a mão dele e coloquei no meu pau e então começamos a fazer a mão amiga. Nosso tesão só aumentava. Olhei então para o parrudo. Ele estava vidrado nós olhando. Seu pau, estava duro e saía pela fenda da toalha amarrada em sua cintura.
O fitei com o olhar e ele entendeu muito bem o recado. Tirou a toalha e veio até o moreno e eu. Para nossa surpresa, o parrudinho se abaixou e começou a revezar mamando as nossas picas. Em algumas vezes ele tentava colocar as duas na boca. O moreno não parava de dar gemidinhas, lambendo os lábios e me olhando nós olhos. De repente, só senti a mão do moreno subindo até minha nuca, conduzindo minha boca de encontro a sua. Que beijo gostoso ele me deu. Nos entregamos totalmente aos beijos, enquanto o parrudo não largava nossas picas.
Fui descendo meus lábios e comecei a fazer festa nós mamilos do moreno. Eu chupava seu peito, o parrudo seu pinto. Ele gemia como louco, de repente ele deu um urro e gozou na boca do parrudinho, que nem saiu da rola do moreno, já voltou para minha pica.
O moreno voltou a me beijar. E nem precisei pedir, sua boca já estava nos meus mamilos. Ele estava retribuindo e o meu tesão já estava nas alturas. De repente, ele se abaixa e eu tinha duas bocas delicias sugando meu pau. Meu pau ficou ainda mais duro e não demorou e jatos da minha porra estavam atingindo o rosto dos meus amantes.
Puxei o parrudinho até mim e o beijei como ele merecia. O moreno veio e nossas linguas se encontraram num beijo triplo. Minha mão desceu pelas costas do parrudinho e quando vi, meu dedo já estava dentro do cuzinho dele. Enquanto isso, o moreno batia uma punheta para ele. O cara gozou muito rápido. Ele estava num extase tão frenético que eu sentia o corpo dele todo tremer.
Mal se limpou, sem falar uma palavra, o parrudo saiu da ducha, pôs a roupa e se mandou. Fiquei sabendo mais tarde que ele era evangélico da universal e tals. Eu e o moreno ainda ficamos por alguns minutos lá ainda, nos beijando e fazendo carícias. Descobri que ele era casado também e estava louco para me beijar já a algum tempo. Trocamos telefones e pasamos a ter encontros corriqueiros
Caralho cara que tesão! Me dá maior tesão tomar banho em vestiário minha pica sempre fica dura.
Tbm evitei um lance e até hj penso que devia ter feito... Tá nos meus contos, veja lá...
Que gostosinho seu conto. Votei
Delícia, um dia aconteceu num vestiário comigo, me arrependo até hoje de não ter mamado a pica do cara, só ficou no clima.