Recentemente eu e Suzana, com quem sou casado a 18 anos, saímos para comemorar nosso aniversário de casamento. A suzana continua linda, uma loira de 1,59 m, olhos castanhos claros, cabelos lisos até o meio das costas e sempre com sua bucetinha lisinha e cheirosa. Neste dia muito especial não seria diferente.
Durante o dia enquanto eu trabalhava a Suzana passou o dia num salão de beleza que ela gosta de frequentar e ficou fazendo aquele dia de noiva completo. Ela disse antes que eu saísse para o trabalho que queria ficar linda para que pudêssemos jantar no nosso dia.
Passei o dia ansioso para finalizar o dia de trabalho. Sai um pouco mais cedo e passei num salão onde corto o cabelo e fiz um bom acerto do corte. Chegando em casa tomei um belo de uma banho enquanto a Suzana me esperava na sala até o momento que entrei no banheiro vestida com um roupão. Tomei um belo de um banho, lavei minha pica com um sabão bem cheiroso e aparei os pelos do púbis. Fui ao closet e escolhi uma belo traje esporte fino para fazer jus à preparação da Suzana.
Ao sair já pronto, encontro-a na sala de estar, linda, com um vestido branco. Dei um beijo e lá fomos para nossa noite. As crianças ficaram na casa da mãe dela.
Fomos para um restaurante muito bom e jantamos acompanhados por um vinho chileno encorpado que foi sugerido pelo sommelier.. Após o belo jantar saímos para dar uma volta de carro pela cidade, a noite estava perfeita, porém, nós gostamos mesmo é de coisas mais comuns e enfiar o pé na jaca mesmo, chamei a Suzana para terminar a noite num motelzinho desses comuns e lá fomos. Passamos por uma loja de conveniência e compramos uma tequila e lá fomos nós. Chegamos no tal motel e ficamos apenas de roupas intimas sentados na cama e bebendo a tequila. Para apimentar as coisas, falei com a Suzana que iriamos fazer um jogo e quem não respondesse iria tomar uma doze de tequila e lá fomos nós, colocamos duas toalhas no chão cerâmico e sentamos e com uma garrafa, iniciamos o jogo da verdade. A regra era, responde ou bebe. Para ficar mais tranquilo acertamos que não poderia de forma alguma levar as respostas para o lado ruim e causar desentendimento entre nós. Assim firmamos o acordo com um beijo bem gostoso.
Rodamos a garrafa e eu teria que responder a pergunta dela.
-"Você já comeu a Claudinha sua vizinha de infancia?
Sim. Comi ela umas oito vezes. (Rodou de novo) - continuou com ela.
-"Você já meteu em alguém depois que casamos? Se sim, quem?
Sim. Meti gostoso, com a Carla, que era amiga dela de trabalho.(Rodou de novo). A gora eu pergunto.
-"Você casou virgem comigo, mas sei que namorou o Ricardo e o cara não é fraco, como você fez para aliviar o cara?
Verdade, ele queria me comer o tempo todo, mas eu apenas bati varias punhetas para ele e de vez em quando eu fazia um boquete e fazia ele gozar em sua barriga mesmo e ficamos assim o namoro todo. (Rodou de novo). Agora eu pergunto.
-"Você tem fantasia de dar para mais de um ao mesmo tempo?
Qual mulher não tem, mas fantasia é uma coisa fazer é outra, mas se eu tivesse coragem eu iria fazer os dois gozar gostoso e iria parar só após não desse mais conta de sentir os paus. Rsrsrs. (Rodou de novo). Continuo perguntando.
-"Por qual amigo seu ou nosso que você sente tesão?
Tesão, sinto por vários caras, mas vontade de dar mesmo só para uns atores de filme que são o maior tesão. Se surgisse oportunidade e você deixasse eu iria meter bem gostoso. (Rodau de novo) Continuo perguntando.
-"Se o Renato seu chefe lhe propusesse uma promoção do tipo 60% a mais e para isso você tivesse que dar para ele, você toparia?
Não respondo.
Então bebe.
Ela bebeu e ficou mais altinha.
Aproveitei que estava muito louca e falei com ela para fazer as perguntas que quisesse e eu faria as minhas.
A Suzana aceitou mudar a regra do jogo e lá fomos nós. Ela perguntou qual foi a minha melhor trepada entre muitas. Eu disse a ela que foi quando a Dani sentou no meu pau e engoliu meu pau com o cú, eu achei muito gostoso sentir aquele cuzinho rosado engolindo meu pau. Ela olhou nos meus olhos e disse que ela iria realizar como fantasia e seria a melhor trepada para substituir a da Dani.
Neste momento a Suzana baixou minha cueca me deixando nu e meu pau estava muito duro. A Suzana chupou meu pau e deixou ele bastante duro e com muito tesão. Ela pegou uma camisinha e colocou no meu pau e deixou meu pau bem molhado, pegou um creme lubrificante e passou no cuzinho dela e enfiou um pouco com o dedinho, passou mais um pouco na entradinha e mandou eu deitar na cama e virando de costas para mim, ela abaixou e direcionou meu pau na entradinha de seu cuzinho e foi sentando aos poucos até passar a cabecinha e assim que passou, ela parou um pouco para acostumar com meu pau nela e assim que ela estava mais relaxada, sentou bem devagar até entrar tudo e deu uma olhada para trás muito sensual e começou a subir e descer aumentando as bombadas até que eu estava quase gozando e ela me interrompeu. Vem Hunter, quero que me coma de ladinho. Suzana deitou de lado na cama e eu fui pegar mais lubrificante para passar em seu cuzinho, mas ela não deixou e disse que queria que ficasse mais friccionado para dar mais tesão. Encaminhei meu pau na entrada de seu cuzinho e falei em seu ouvidinho: -"vou arrombar seu cuzinho." Ela apenas fechou os olhinhos e mandou eu meter sem dó. Passei a cabeça com mais facilidade e fui introduzindo até minhas bolas tocar sua bundinha, assim que comecei a bombar forte, meti dois dedos na buceta dela e enfiei de uma só vez e entrou muito fácil a safada estava toda ensopada de tesão. Bombei muito e ela gozou por todos os lados, sendo estimulada na buceta e tendo o cuzinho dilacerado pelo meu pau. Ela gozou forte e eu resolvi ousar um pouco, peguei sua echarpe e vendei os olhos dela e falei a ela para confiar em mim.
A Suzana estava deitada na cama após um farto gozo. Peguei uma daquelas próteses penianas de tamanho parecido com meu pau que tem 19,5 cm e fui para a cama com o creme lubrificante. Falei baixinho em seu ouvidinho: -"Vou continuar metendo em seu cuzinho bem gostoso." Ela sinalizou com a cabeça que sim. Passei mais um pouco de gel lubrificante no cuzinho dela e comecei a meter bem devagar, assim que ela estava mais no clima, meti os dedos na buceta de novo e comecei a massagem, a Suzana começou a gemer mais alto e no auge de seu tesão eu falei no ouvidinho dela que ela seria comida pelo seu ator preferido e ela acenou com a cabeça que sim e eu perguntei qual e ela disse:-"Antonio Banderas." Passei os dedos no clítoris dela e falei em seu ouvidinho: -"O cuzinho já está ocupado pelo seu macho e o que vai dar para o Antonio Banderas? "O cuzinho é seu e a bucetinha agora é dele." Então abre mais as pernas para ele poder entrar nela. Ela abriu as pernas e eu coloquei o consolo na portinha e ela levou um susto e queria tirar a venda e eu a impedi. Você não disse que confia em mim? "Sim, mas.." Interrompi a fala dela e falei para ela abrir as pernas para receber o Antonio Banderas e ela obedeceu prontamente. Coloquei o dedo na boca dela para que ela o chupasse e ela deitou sua cabeça em meu ombro enquanto eu metia o pau no cú dela e assim que ela relaxou, introduzi aquele consolo nela e ela deu uma gemida alta e mandou arregaçar a buceta dela e a cada metida com o consolo que eu dava ela forçava a bunda em direção ao meu pau e entrava tudo e assim ela gozou alucinadamente. Assim tirei o consolo de sua buceta e coloquei na cama e parei de meter no cuzinho dela.
A Suzana observando que eu ainda não havia gozado, tirou a camisinha do meu pau e mamou feito uma bezerrinha no cio tentando beber meu leitinho. Mas estava difícil porque eu havia inibido a minha gozada. Ela percebendo que estava cansado, me chamou para a banheira e ficamos os dois relaxando e assim que estava descansado ela perguntou onde eu queria gozar. Falei que seria no cuzinho mesmo e ela ficou de quatro na banheiro e mandou eu comer do jeito que eu quisesse porque ela havia gozado rios quando eu meti nela. assim que fiquei de pé, deu para ver que o cú dela estava bem aberto e assim só dei uma lubrificada com saliva mesmo e meti sem dó até que dei uma gozada tão forte que as pernas bambearam e sentei na borda da banheira e a Suzana não quis nem saber se o meu pau estava no cú dela e caiu de boca sugando o restinho de pôrra que saia de meu pau.
Voltamos para a banheira e a Suzana disse que havia realizado a sua fantasia de dar para dois ao mesmo tempo e eu perguntei o que ela achou e ela apenas pegou minha mão e levou a té a sua buceta que estava inchada ainda e voltou a pergunta, o que acha. Nisso conclui que ela havia curtido e muito e ai emendei uma pergunta a ela se estivéssemos com mais um homem na cama, se ela teria coragem de dar para os dois. Ela apenas disse que não teria coragem e disse que ficaria com vergonha de fazer isso. Conclusivamente, fantasiar é uma coisa e realizar é outra.
Fomos para casa e acabamos nossa noite na nossa cama, pela manhã acordei com Suzana chupando meu pau e assim que abri os olhos, a safada sentou no meu pau e cavalgou até gozar e assim que eu empolguei, a safada correu para a cozinha para preparar um café. Fui atrás dela e coloquei ela encostada no balcão de nossa cozinha e meti em sua buceta por trás e assim que estava para gozar, tirei meu pau de sua bucetinha quentinha e gozei fartamente em suas costas e na sua bundinha. Tomamos um bom banho e tomamos um ótimo café.