Sorte grande na Festa

Olá, segue aqui mais um conto verídico, espero que gostem e comentem.

Ontem sexta gelada aqui em Mogi, um casal de amigos me chamou para uma festa em um sitio, topei mesmo pq ficar em casa ñ dá.
Chegamos na festa, estava lotada de gente bonita, peguei um vinho e fiquei no canto conversando com meu amigo, olhando o movimento, papo vai papo vem, flagrei um viadinho novinho perto da mesa de vinhos, bingo pensei.
Tomei minha taça e fui buscar mais, esperei o momento certo pra chegar naquela delícia, branquinho, cabelos pretos jogados para o lado, ñ devia ter 1,60 de altura, pequeno e magrinho, meu número rs.
Cheguei ele estava de costas pra mim, apesar do espaço, passei por trás encochando de leve aquela bundinha, ele se assustou, eu disse desculpe, ele me olhou e riu, sem problemas moço, peguei o vinho antes dele, disse obrigado e ao sair, sarrei aquela bundinha de novo.
Fui para o outro lado, onde estava meu amigo e fiquei fitando minha presa, lógico que ele se ligou e também ñ tirava os olhos de mim, matei o vinho e fui mais uma vez buscar mais uma dose, ele mais que depressa se colocou na frente da mesa, cheguei por trás e rocei minha rola que já estava dura naquela bundinha, ele me olhou e disse, deixa que eu completo o copo pra vc moço, dei uma olhada pra ver se ñ tinha ninguém de olho e passei a mão na sua bundinha, ele riu e empinou a bundinha, fiquei louco de tesão, perguntei onde era o banheiro e sorriu e disse; tem um dentro da casa, mas se vc quiser lá no barracão tem outro que é mais tranquilo, sorri e disse; ñ sei o caminho, mas certamente prefiro o do barracão, ele riu, voltei ao meu lugar perto do meu amigo que estava animado conversando com um pessoal, fiquei sacando ele de longe, ele pegou o cel e atendeu, saiu de perto do pessoal e foi andando parou na parte escura do lado da casa me olhou e sorriu, foi a deixa, vi quando ele entrou atras da casa, dei uma disfarçada e fui atras, olhei na penumbra e vi um barracão a uns 50 metros, estava um breu la fora, cheguei e vi a porta entreaberta, entrei e la estava ele.
Encostei a porta e já peguei na cintura e beijei aquela boquinha deliciosa, ele ficava na ponta dos pés ( Tenho 1,90Alt. ) continuamos se beijando enquanto ele abria minha calça, tirou minha rola explodindo de dura pra fora, se abaixou e começou a me chupar com muita vontade, fui as nuvens com aquela mamada, peguei ele pelos braços e beijei de novo enquanto ele me punhetava, fiquei maluco de tesão, ele se virou e abaixou a calça, vi aquela bundinha branquinha e lisa, fiquei maluco, ele sentou encima de uma mesa enquanto me beijava, passava as pernas na minha cintura, procurei a camisinha no bolso, ñ estava, pensei comigo, que MERDA, perguntei a ele se ele tinha, disse que ñ e continuou me beijando enquanto me punhetava, gospi na cabeça do pau e comecei a cutucar aquele rabinho, ele gemia baixinho, fiquei socando na portinha, e naquele tesão fudido acabou entrando a cabeça da rola, ele me abraçou e gemeu baxinho na minha orelha, coloca só um pouquinho, deixa eu sentir este pau grosso, mas vai devagar pq sou virgem, realmente aquele cuzinho era bem apertado, quer saber, quem esta na chuva é pra se molhar, comecei a colocar bem devagar enquanto ele gemia e me olhava nos olhos, ergui suas pernas encima dos meus ombros e soquei naquele rabinho com vontade, ele estava todo vermelho e gemendo gostoso, soquei forte e sentia seu cuzinho mordendo minha rola, bombei por alguns minutos e disse que ia gozar, ele pediu na boca, mas ñ deu tempo, em uma bombada forte enchi seu cuzinho de porra...Minhas pernas fraquejaram na hora, que gozada gostosa, escutamos um barulho la fora e rápido se arrumamos, antes de sair dei mais um beijo naquele garoto...
Sai primeiro do barracão, olhei para os lados e fui surpreendido pelo olhar da mulher do meu amigo me fitando, agi normal e voltei para a festa, pensei comigo, fodeu!!!
Voltei peguei mais um vinho e fiquei batendo papo com meu amigo, ele perguntou onde eu estava, dei uma desculpa e ficou por isso mesmo.
Mas Ana continuava me olhando nos olhos, desviava o olhar enquanto bebia meu vinho, meu amigo Carlos travou na vodka e a pedido de Ana fomos pra casa, colocamos ele no banco de traz e ela veio comigo na frente, liguei o radio pra quebrar o gelo e tirar aquele silêncio de dentro do carro.
Até que uma hora, ela me olhou e disse, senti sua falta la na festa, fui te procurar pra saber se estava tudo bem, e realmente estava né Paulo?
Vi vc se divertindo lá naquele barracão!
Senti minha cara arder de vermelha, e apenas soltei um sorriso.
Perguntei; O que vc viu?
Eu vi tudo!!!
Nunca imaginei te ver daquele jeito...
Foi o vinho...Mas posso te pedir segredo?
Acho que o Carlos ñ iria assimilar bem esta história...
Ela me olhou, colocou a mão na minha perna e disse; relax, ñ vou falar nada, mesmo pq o Luizinho é da família.
Fiquei com muita vergonha na hora, chegamos na casa deles, peguei o Carlos no carro, levei pra dentro, ajudei a tirar a roupa e coloquei ele na cama.
Ela me disse, este ai só amanhã, fomos até a cozinha tomar uma água, ela olhou nos meus olhos e disse, Paulo eu nunca tinha visto uma sena desta entre dois homens, mas preciso te falar que fiquei com muito tesão na hora, acho que no fundo eu sempre tive uma curiosidade ou até mesmo uma tara neste lance, Eu apenas sorri...estava com muita vergonha.
Disse que precisava ir, me acompanhou até o carro, me deu um beijo no canto da boca e disse; Nossa conversa ñ acabou Paulo.

Continua....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario beto50

beto50 Comentou em 14/07/2017

cara confesso que fiquei com tesão nessa Ana, deve ser muito safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


215201 - Ele Gosta - Categoria: Gays - Votos: 7
215196 - Rio Preto - Categoria: Gays - Votos: 6
214883 - O Chefe - Categoria: Gays - Votos: 14
188358 - Dupla da Grossa - Categoria: Gays - Votos: 12
185112 - Coroa Sessentão - Categoria: Gays - Votos: 13
179823 - Currado - Categoria: Gays - Votos: 21
179414 - No sítio. - Categoria: Gays - Votos: 13
179349 - Velho Amigo - Categoria: Gays - Votos: 11
179345 - A Vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
179048 - Sr. Antônio - Categoria: Gays - Votos: 32
178944 - O poder de uma rola - Categoria: Gays - Votos: 9
178810 - Farra entre vizinhos - Categoria: Gays - Votos: 14
178752 - No radar - Categoria: Gays - Votos: 10
178463 - Me Traí - Categoria: Gays - Votos: 10
123664 - Trabalho duro no Aruã - Categoria: Gays - Votos: 12
110294 - Borracheiro Dotadão - Categoria: Gays - Votos: 19
110255 - Sauna Le Rouge II - Categoria: Gays - Votos: 11
109943 - Que mundo pequeno - Categoria: Gays - Votos: 15
103711 - Fast Foda - Categoria: Gays - Votos: 9
103413 - Viadinho Delícia - Categoria: Gays - Votos: 19
103190 - Luizinho... - Categoria: Gays - Votos: 11
103181 - Faturando o Casado - Categoria: Gays - Votos: 12
102877 - Plaza ( Mogi das Cruzes ) - Categoria: Gays - Votos: 7
102509 - Sauna Le Rouge - Categoria: Gays - Votos: 25
97432 - Casal de Arujá - Categoria: Gays - Votos: 14
96394 - O Bombadinho - Categoria: Gays - Votos: 15
96306 - O Enfermeiro - Categoria: Gays - Votos: 10
96046 - O Gaúchinho - Categoria: Gays - Votos: 12
95729 - O Novinho - Categoria: Gays - Votos: 15
95585 - Estagiário 2 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil paulomogi
paulomogi

Nome do conto:
Sorte grande na Festa

Codigo do conto:
102971

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/07/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0