A curiosidade de um homem pode coloca-lo em maus lençóis.
Nos contos anteriores conheci Antônio e Marcos e rolou uma foda muito boa a três.
Quando estava indo embora eles me falaram sobre um amigo que vivia em um sítio próximo me disseram que ele certamente gostaria de mim e contaram também que ele era muito dotado e que nem os viadinhos aguentavam, aquela velha história, já vi muita gente se dizer pauzudo e na hr não era nada daquilo.
Pois bem, sexta passada Antonio me ligou, Paulo vem hj aqui em casa, vou estar só e te faço um café, está é a senha para quero te foder.
Sai do trabalho tomei uma ducha e fui pro sítio levando umas roupas pra esticar a estadia.
Na viagem já fui pensando naquela rola grossa GG...Que sempre entra rasgando minhas pregas sempre me fodendo forte...Que delícia.
Cheguei no sítio já eram umas oito hrs, guardei o carro e lá já estavam Antônio e Marcos, começamos um papo enquanto tomávamos uma cerveja,quando Marcos perguntou, e ai tá preparado hj? Opa...Tô sempre preparado, José está vindo ai!
Quem?
Nosso amigo José, aquele dia vc disse que adorava desafios, hj é o dia!
Olhei pra ele...Chega de cerveja, quero leite!
Se pôs de frente comigo, abriu o ziper e sacou a rola grossa pra fora, cai de boca e comecei a mamada, Tonho entrou e foi preparar o quarto, enquanto me babava todo naquela rola branca e grossa....Marcos urrava...Até que pediu pra parar pq se não ia gozar, ignorei e continuei mamando forte, ele realmente ñ aguentou e gozou muito na minha boca....tomei tudinho, entrei na casa e Tonho já estava com a rola me esperando, ajoelhei e cai de boca, aquilo é um Pau...Mal cabe na boca...Mas chupei como deu, me olho e mando...De quatro no sofá, tirei a roupa e fiquei só de camiseta, caiu de boca no meu cú me chupando gostoso, chupou, babou, pegou um gel daqueles hot...que deixa o cú pegando fogo, bateu a rola na porta e empurrou, entrou rasgando minhas pregas...Vai devagar porra...Empurrou tudo até encostar, tirava tudo e devagar empurrava tudo de novo...Que fdp..sádico do caralho, quando sentiu que estava entrando fácil, fodeu sem dó meu rabo...Toma rola puto...hj vou arrombar seu cú bem gostoso...vai embora sem nenhuma prega...Falava enquanto me fodia sem dó! Meteu forte e quando senti ele aumentando o ritmo pedi...Isso, fode meu cú, ta cansado? Fode com força, vim aqui só pra tomar rola e hj eu quero, isso fode, arregaça meu cú seu fdp....isso, bomba gostoso, arregaça, isso com força...Não aguentou e gozou lá no fundo....senti os espasmos da sua rola no meu cú... que já estava pegando fogo... Caiu no sofá enquanto fui pra ducha, escorria porra pelas minhas pernas, estava relaxando quando escutei uma outra voz...deduzi que era o tal do pauzudo.... Coloquei uma bermuda e sai ao encontro deles na cozinha.
Paulo, este é o José nosso amigo.
José era um cara calvo, magro e de estatura baixa, ñ tinha mais de 1,60 Alt... Se comprimentamos enquanto tomávamos cerveja, fiquei observando aquele cara e pensando... Imagina, este cara nunca teria um pau como dizia o Marcos, até achei que era outra pessoa, Marcos se levantou e me disse, se quiser outra mamadeira, estou te esperando lá na sala... Olhei para os outros dois e disse, vou ali tomar um leite e sai....Sentei no sofá e Marcos já estava com a rola dura na minha frente, chupei, babei e fiquei de quatro no sofá...olhei pra trás e pedi, me fode, tô com fome de rola... Colocou na porta e empurrou, entrou fácil mas ñ menos dolorido....Me pegou pela cintura e socou sem dó no meu rabo... Entrei no jogo e comecei a pedir rola...Isso, fode meu cú...quero dar muito hj...fode, fode sem dó, quero sair daqui arrombado e cheio do seu leite...Começou a socar rápido e logo vi que ia gozar, me virei pra pedir rola e vi Tonho e o Baixinho olhando na porta, isso goza no meu rabo seu puto....Gozou forte gemento no meu cú....Quando ele tirou...Antonio socou de novo, aquela rola era foda...toda vez que entrava, doia e sentia uma diferença boa, começou a foder rápido e sem dó enquanto eu gemia, olhei pra porta e o baixinho só olhava, apertando o pau por cima da calça, olhei e perguntei, vai querer também? Ele riu e respondeu, Vc ñ iria aguentar o tranco...Tonho acelerou e gozou de novo...Fui pra ducha, passei pelo baixinho e disse, se vc mudar de ideia eu quero, pq seus amigos já ñ estão aguentando mais...
Voltei.... Cheguei na cozinha e só estavam Marcos e Tonho, ué seu amigo foi embora? Não esta na sala te esperando...Ele quer, mas com vc sozinho.
Foi pra sala e lá estava.... Sentei do lado no sofá e peguei na sua perna... Ele me olhou e disse, vou te dar uma coisa hj que vc nunca teve na vida, se me pedir pra parar, vou te ignorar e te foder....Estou a um ano sem comer ninguém mas de hj ñ passa, olhei e disse, Eu topo.
Pensei....Já estou largo depois de foder com dois, não vai fazer diferença!
Ele se levantou, tirou a bermuda e a cueca estava estufada, apertei por cima e realmente era grossa... Hr que tirou, pulou pra fora a tora!
Não acreditei que era possível... Realmente era ENORME...grossa como um punho com uma cabeça rosada e grande, fiquei pasmo....Ele balançou a pica que estava dura e pesada...Peguei e minha mão não fechava...inacreditável!!! Tentei colocar na boca, mas nem a cabeça cabia, travei meu cú na hr....comecei a punhetar enquanto ele me olhava, me fitou e disse, vou te arromar hj.... Levantei e fiquei de quatro no sofá... Mas não dava altura pra ele, fomos pro quarto, deitei de bruços encima de um travesseiro, ele veio por cima, bezuntou meu cu com o gel hot e começou a passar a rola na entrada do cú...encaixou a cabeça e empurrou....Senti a grossura e gemi alto, ele foi empurrando bem devagar mas quando passou a cabeça o pau deslizou e ele empurrou, pqp caralho......para, para....para um pouco por favor....ai meu cú porra...devagar baixinho...Pra que fui chamar de baixinho, empurrou a rola sem dó até o fundo, subiu nas minhas costas e fodeu sem dó....meu cú ardia e pegava fogo, enquanto eu gemia os outros dois entraram no quarto, Marcos colocou a rola na minha boca enquanto Tonho abria minha bunda com as mãos enquanto Zé me fodia com um rigor e estocadas fundas e sem dó... Fodeu forte e quando gozou inundou meu cú...nunca tinha sentido tanta porra de um cara só....quando puxou a rola....saiu um rio de porra junto...Tente me levantar mas Marcos socou de novo e me marretou sem dó...meu cú ardia muito, pedi arrego e fui ignorado, fodeu... fodeu.... por um bom tempo até gozar no meu rabo de novo....Me levantei e fui pro banheiro...sentei no vaso e parecia que estava mijando pelo cú de tanta porra!!!
Entrei no banho e relaxei...Tonho entro, fechou a porta e entrou no banho junto....Pedi um tempo, mas ele já estava com a tora entre minhas pernas, falou baixinho... deixa eu sentir como esta este cú e empurro pra dentro me fodendo em pé....Quem esta na chuva... Meteu forte mas estava gostoso, fode...fode gostoso...Meteu mais um pouco e parou...Vamos pra sala, quero te pegar de quatro....
Isso já se passava dar 3 da manhã... Entrei na sala e os outros dois já estavam de pau duro, fiquei de quatro e Tonho empurrou....Fodeu gostoso, que tesão do kct...Olhava pro baixinho e aquela tora dura...Quero de novo, mas quero aqui no sofá e de quatro....Tonho gozou e o baixinho veio, deu um jeito e empurrou...rasgando meu cú de novo e sem dó empurrou até o fim...eu mesmo abri minha bunda com as duas mãos e pedi rola sem dó...Aquele baixinho era uma maquina de foder...Meteu sem trégua por uns vinte minutos sem parar...e mais uma vez gozou forte no meu cú....como era quente aquela porra!!!
Tirou a rola e meu cú estava aberto e escorrendo porra....Olhei pro Marcos e disse, aguenta mais uma? Ele disse que não...Tomei outro banho e deitei na cama...precisava descansar...Zé se despediu e foi embora junto com Marcos....
Acordei pela manhã com Tonho socando meu cú....e mais uma vez gozando no meu rabo... Tomamos café...mais um banho...mais uma foda...mais uma gozada no cú e fui embora...
Cheguei em casa e fiquei dois dias com meu cú ardendo!!!
Já quero de novo!!!
Que pica era aquela.....Apaixonei naquela rola.
Caralho, que delicia esse conto.
Uma vez peguei uma assim e também pensava que não ia ter problema em encaixar mas, apesar do aviso do cara, achei que aguentava e, porra ! doeu pra caralho até conseguir entrar a cabeçorra foi doloroso. Depois de entrar ainda estava difícil de aceitar mas aí já não estava na minha vontade. O cara agarrou-me na cintura e fez entrar tudo e estagnou até sentir que eu estava a descontrair. Depois foi fazer deslizar para fora e para dentro até se vir. No final mandou-me colocar a mão no estrago...
Consegui imaginar a rola do cara te abrindo todo... Gostei do conto, cheio de sacanagem e bem escrito!!! Votado!
Muito tesão! Conto super bem escrito!
Sei como é ja fodi com dois baixinhos ROLUDOS. Votado
Hummm...só de imaginar já dá vontade... Votado
Dar a bunda é bom demais e quando o macho tem um pau grande vc fica viciado, eu amo