Dias atrás fui levar um Sr José para o litoral, sessentão, estatura baixa e bem magro, Zé era bem simpático, aposentado e de bem com a vida.
Fomos no litoral ver a reforma da casa da praia que por sinal já estava quase pronta.
Estávamos lá arrumando as coisas e ele disse, borá Paulo tomar um banho de mar?
Por sorte sempre levo uma bermuda na mala do carro, topei e fomos.
Pegamos umas cadeiras e fomos, estava um calor muito gostoso, praia vazia por ser segunda-feira, Sr Zé chegou de tanga branca com aquele corpo franzino, batemos um papo e no meio da conversa ele deu uma arrumada na mala, claro que fitei pois fazia um volume enorme na sunga.
Bebemos umas cervejas e ele viu que eu não tirava o olho da sua rola, vira e mexe dava uma pegada e me olhava sorrindo.
Voltamos pra casa e os pedreiros já tinham ido embora, entramos e fomos tomar uma ducha, ele entrou no chuveiro e pediu uma lata de cerveja, quando voltei estava pelado no chuveiro, quase cai de costas a rola além de grande era grossa, muito grossa, nunca tinha visto aquilo. Fiquei parado, ele riu e disse, vem pra ducha!
Fiquei tenso.... cheguei perto, pega aqui ele disse.
Minha mão nem fechava e olha que sou um Homem grande e com mãos idém!
Olhei pra ele e disse, como é possível isso...é enorme!
Saímos da ducha e fomos pra sala.
Me sentei no sofá e ele veio e ficou de frente, peguei de novo e estava bem dura, punhetei e tentei chupar mas só cabia a ponta da cabeça na boca, eu não estava acreditando, já tinha visto muita rola na minha vida mas aquilo e grossa daquele jeito, nunca.
Me mandou ficar de quatro no sofá e caiu de boca no meu cú...que velho safado do caralho, deu um talento gostoso e deixou bem molhadinho e babado, levantou batei com a cabeça da rola no meu cú ( Tenho a maior tara nisso ) enfiava devagar e tirava a cabeça...que delícia pensei, olhei prá trás e pedi, soca!!!
Me segurou firme e empurrou, senti meu cu arder e ceder junto com minhas pregas, tive um espasmo enquanto ele colocava o resto... A dor era demais, pedi pra parar enquanto ele dizia... Quieto grandão, vou te arrombar gostoso hoje!!! Sentia meu cu pegando fogo enquanto ele empurrava a rola, quando senti tudo dentro ele puxou e mais uma vez empurrou bem devagar que tortura deliciosa mas eu não conseguia relaxar, doia muito, empurrou de novo até o saco...Começou a marretar meu cú sem dó e entre espasmos gozei sem me tocar enquanto era currado sem dó....Senti minhas pernas tremerem enquanto ele me fodia sem dó... Velho FDP, pedi pra parar que estava doendo e tinha gozado...Nem ligou, pegou forte e fodeu sem dó, senti ele aumentando o ritmo empurrei o cu já todo ardido, tirou a tora e jorrou um rio de porra encima do meu cu e empurrou tudo pra dentro me fazendo gemer...Deixou a tora dentro até amolecer!!!
Fui me lavar com o cu cheio de leite e sangue...Ele me estourou!
Continua....
Fui me lavar com o cu cheio de leite e sangue...Ele me estourou!...já fiquei assim mas foi muito gostoso
Os limites de idade e elasticidade deliciosamente postos a prova... Bom conto.
Ainda bem que os sessentões estão mandando bem.. As vezes a molecada fica olhando com desprezo e esquece que os maduros mandam bem... Votado!
Fui iniciado com um bem grosso, mas esse dai parece ser impossível guardar...
que delicia...sou 60tao tambem...