Tenho um amigo, Carlos... crescemos juntos e foi ele quem me viciou na rola, tem uma rola enorme e grossa.
Vive fora do país na América pra ser mais exato.
Negro, 1,88 Alt, Parrudão... Foi embora com os pais pra lá e a tempos voltou pra Mogi pra rever os amigos, estava casado e iria ficar pouco tempo, entrou em contato comigo, queria me ver, passei o endereço.
Quando chegou foi a maior festa, batemos o maior papo, regado a cerveja me contou da vida na América que não tão fácil que sentia falta dos amigos e tal... Perguntou se eu não tinha casado, falei que sim mas que não tinha dado certo, me olhou e perguntou e de rola, ainda gosta? Da sua sempre, ele me fitou e disse, quero matar a saudade, eu já sabia, tirei a rola pra fora e cai de boca, mamei gostoso, que saudade rs....tirei o short fiquei de quatro no sofá e falei, fode...me fode gostoso negão... Pincelou a cabeça e empurrou, entrou gostoso, gemi baixinho, ele tirava o pau inteiro e depois empurrava...pqp que delícia ele dizia, tenha saudade desse cú Paulo e começou a foder bem devagar...fode fdp pedi, calma quero desfrutar desse cuzinho....tirava e socava forte de uma vez...me fazendo gemer...foi fodendo...e começou a bombar sem dó, caralho puto que cú gostoso, socou, socou apertou gemeu e gozou lá no fundo....senti a pica engrossando e depois saindo do meu cú melado... Que delícia cara... Quantas vzs imaginei seu cú e gozei na punheta! Tenho que ir embora, minha mulher já ligou, foi bom te ver e te foder, se der volto antes de ir embora... Te espero em casa, vai lá me visitar! Pô Carlão, tenho vontade mas foda é a grana... Tira o passaporte e o visto que a passagem eu pago! Combinado...
Fui com ele até a porta e cruzamos com Beto na portaria, me fitou se comprimentaram, abraços Paulo!
Subi pra casa com Beto junto, entramos em casa ele já disse, caralho meu irmão, tu tava dando pro negão? Que isso Beto o cara é meu amigo, ele riu...também sou e como esse cú!!! Fica de quatro, quero conferir, que fdp... realmente meu cú estava todo melado....Beto pincelou e empurrou, entrou fácil mas não menos dolorido, sua putinha, tava traindo seu macho....socou, tirava até a cabeça e empurrava tudo, realmente meu cú estava ardido e tinha acabado de ser arrombado... Beto pra variar, fodeu sem dó...Adoro! Socou a pica e gozou lá no fundo me chamando de viado com aquele sotaque gostoso... fomos pra ducha, chupei seu pau mais uma vez e depois fomos tomar uma cerveja.
Paulo, quero te pedir uma coisa, tu faz pra mim?
Opa...Peça!
Minha mulher esta com uma conversa de querer esquentar o casamento. Quero que tu coma ela.
Sério?
Sim...ela só fala de vc, que te acha bonitão e tal...vou fazer uma viagem pro Rio e quero que tu coma ela!
Pô... Mas como vou fazer?
Se vira Mermão!
Matou a breja e foi embora... Fiquei pensando o que fazer com o cú ardendo!!!
Que vida mais louca....
Velhos amigos e o tesão de um.pelo outro sempre novo.
Tesão demais, dar pra um e logo chegar outro e socar pica de novo. Queria ser o passivo dessa dupla. Votado!!!!!!