Como disse no meu ultimo conto ( O Chefe )
Estou trabalhando de motorista particular para o Beto que trabalha no ramo agrícola, frequentemente estamos no interior de SP, chegamos na quinta e ficaríamos até segunda, vim um pouco antes trazendo um caminhão 1113 que o Chefe negociou, puta sofrimento, já fazia um tempo que não dirigia um caminhão, cheguei moído no Hotel.
Adormeci e acordei com as costas doendo, desci e perguntei na portaria se alguém conhecia um massagista, um rapaz me chamou e passou o contato de um Senhor muito requisitado na cidade, consegui um horário só as 18H, peguei o endereço e o taxista me levou.
O lugar era legal, bem arrumado e limpo, fui o ultimo cliente do dia. Mário me recebeu educadamente um Senhor de uns sessenta anos magro e pequeno, como todos sabem tenho 1,90 de altura e 100 Kg, mas enfim, ele me entregou uma toalha e me mandou tomar uma ducha, Rio Preto é um calor infernal.
Depois da ducha, com o ar ligado me deitei nu na maca e de bruços, ele perguntou onde estava doendo mais e mostrei, colocou uma música xamanica e com óleos aromatizados começou a massagem, sua mão era forte a princípio e aliviou bastante a tensão da minhas costas, entre umas perguntas e outras ele foi descendo, tirou a tolha da minha bunda e jogou mais óleo, eu nem estava pensando sacanagem na hora, então relaxei, Mário desceu a massagem para as pernas e pés, realmente manjava da arte. Mais uma vez subio sentido minha bunda e começou a fazer movimentos circulares, fiquei todo arrepiado e certamente ele sacou, perguntou se eu estava gostando, eu disse que sim. Saiu e voltou com mais óleos, abriu um pouco minha bunda e jogou no rego, me arrepiei de novo mas tentei manter a calma e não dar pinta, ele disse pra relaxar, passou seus dedos pelo meu cu descendo ate o saco, subia e descia com o dedo na porta do cu, não resisti e soltei um gemido baixo, era tudo que ele precisava, abriu minha bunda e enfiou o dedo bem devagar, gemi e fiquei calado, abriu mais a bunda e colocou dois dedos enquanto ficava me observando.
Tá gostando grandão?
Está uma delícia!!!
Me mandou descer da maca e me ficar de quatro em um sofá, assim o fiz. Olhei pra trás e ele já estava sem as calças e de pau duro, um pau médio e encapado, encostou a cabeça e empurrou, entrou fácil soltei um gemido baixinho e ele socou até o fundo, o silencio tomou conta da sala enquanto eu escutava e sentia a rola entrando e saindo, não durou muito ele gozou....Me deu a toalha e se vestiu.
Tomei uma ducha rápida e me arrumei, ficou r$250 a massagem, paguei e sai.
Bem melhor de quando cheguei.
Que massagem boa,
Como eu queria uma massagem dessa.