Tive que fazer uma viagem de trabalho e para me acompanhar mandaram um estagiário novo da empresa, André tem estatura baixa, 1,60 branquinho e magrinho.
Rumamos para o interior, Cidade de Leme.
Noite quente, saímos pra comer alguma coisa, sentamos na mesa, pedi um cerveja, ele disse que ñ queria pq não estava acostumado a beber mas topou, se soltou um pouco e disse que estava namorando, mas que a namoradinha era jogo duro não tinha dado ainda, namoro novo é assim mesmo, respondi.
Tomamos várias e voltamos pro Hotel, chegamos fui pra ducha, estávamos no mesmo quarto, empresa é foda, sai da ducha pelado, ele se assustou mas saquei que deu uma olhada na minha rola, pensei comigo, hj tem!
Não vai pra ducha André?
Deu uma gaguejada e foi, deixou a porta aberta e entrou, fui até a porta e vi ele de costas com sua bundinha magrinha, meu pau ficou durão, ele se virou e assustou, que isso Paulo?
Nada garoto, só estou aqui na porta, fica tranquilo!
Ele saiu do banho com a toalha na cintura, enquanto eu estava deitado na cama peladão e de rola dura, só alisando o pau, pintou aquele silêncio no quarto, ele sentou na cama e ficou uns minutos me olhando.
Gostou? Perguntei
Do que?
Da minha rola!
Não...só achei grande!
Da uma pegada.
Eu não sou viado.
Relaxa, só uma pegadinha!
Veio e sentou do meu lado, peguei sua mão e coloquei no meu pau...Ele apertou e começou a punhetar de leve...
Gostou?
Nunca tinha pegado em outro pau!
Ele levantou assustado.
Levantei até ele, puxei a toalha e deixei ele peladinho, tinha um pauzinho minusculo e durinho, alisei suas costas, ele se virou calado....
Dei leves mordidas no seu pescoço, ficou todo arrepiado, encostei minha rola na sua bundinha, ele nada dizia, apenas gemia baixinho, ganhei mais um!
Levei ele até a cama, coloquei ele de bruços abri sua bundinha e chupei gostoso aquele rabinho apertadinho, enquanto ele se agarrava no lençol, um Homem prevenido vale por dois, peguei um gel na minha bolça enquanto brincava com seu rabinho, ele nada fazia, apenas gemia baixinho, pus ele de frango assado, puxei ele pra perto e beijei gostoso, ali ele se entregou, me agarrou e não soltou mais...
Levantei suas pernas e comecei a passar a rola na portinha, ele pediu calma, como era apertado aquele cuzinho, forcei e não entrou, fica de bruços mandei...adoro foder de bruços, coloquei um travesseiro embaixo, melei seu cuzinho de gel, batia com a cabeçona na porta, encachei e empurrei devagar, entrou a cabeça, ele travou e gemeu fundo, calma garoto!
Mordeu o travesseiro enquanto eu empurrava, puta que pariu que cú apertado!
Forcei mais um pouco enquanto ele pedia pra tirar que estava doendo, não dessa vez garoto!
Subi encima e meti pra valer, ele começo a gemer como uma menina, fodi forte sem dó!
Seu cuzinho começou a dar espasmos, mordendo minha rola, não aguentei e enchi de leite até o talo...
Dormimos abraçados enquanto ele reclamava que o cuzinho estava dolorido.
Acordamos no outro dia bem cedo, ele mal olhava nos meus olhos....Tomamos café e fomos pro trabalho, dia normal e cansativo, trabalhamos até as 17H e voltamos pro hotel.
Fui pra ducha, sai pelado e ele estava com a namoradinha no celular, cheguei de frente e peguei na mão dele e coloquei na minha rola, ele ficou vermelho e ficou batendo uma de leve enquanto se despedia da namoradinha com um eu te amo!
Desligou ajoelhou e caiu de boca, mamou vorazmente com fome de rola, peguei o gel e disse, de quatro garoto!
Deixei meladinho, encostei e empurrei, entrou com dificuldade e aos poucos enquanto ele reclamava, fodi forte arrancando gemidos do meu novo putinho, coloque de frango assado na beira da cama, levantei suas pernas no meu ombro e fodi ate encher seu rabinho de porra!
Fodemos o restante da noite, cavalgou, tomou leitinho e sempre procurando meu beijo, que delícia de garoto.
Voltamos pra Mogi no domingo.
Já estou com saudades André.
Um ex cabaço assim é bom demais.