Olá o site tem ajudado bastante, conheci mais um garoto de Mogi, Leandro 18 anos, branquinho, liso, 1.70 Altura e 60 Kg esta foi exatamente a discrição que ele me mandou, mas ao vivo foi muito melhor, combinamos de se encontrar na segunda em um bar discreto aqui de Mogi.
Na hora marcada estava lá, se cumprimentamos formalmente e tomamos uma cerveja, Ele ficou impressionado com meu tamanho, mas disse que na cama o tamanho é o mesmo rs, Ele disse que esta na cidade por conta da faculdade, disse ser gaúcho e que tinha uma namorada, mas que lendo meus contos ficou com tesão e como eu disse que era discreto ele resolveu entrar em contato, papo vai, papo vem e ele mais descontraído me chamou para ir conhecer seu Kitnet, chegamos era pequeno mas aconchegante, me falou que prefere morar sozinho pq gosta de ficar peladinho em casa, sorri e disse que ñ parecia.
Ele colocou uma música baixinha e chegou perto de mim e pediu, vai com calma que hoje é minha primeira vez com um cara.
Me senti lisonjeado, tirei sua camiseta e contemplei aquele corpinho liso e branquinho ( Adoro ) passei minhas mãos pelos seus cabelos, colei seu corpo no meu e se beijamos carinhosamente, fui tirando minha roupa até ficar nu, e devagar fui tirando a sua peça por peça, ele me disse que pensou em comprar uma calcinha pra usar, mas ficou com vergonha.
Se despiu e colou seu corpo no meu me beijando e acariciando, fui uma delícia o seu toque.
Fiquei em pé quando ele se abaixou e devagar colocou meu pau na sua boca, chupando devagar, passando a língua na cabeça maravilhosamente bem e depois sugando com tesão enquanto massageava minhas bolas, fiquei deliciando cada segundo daquela chupada, até pegar ele pelos braços, mais um beijo de tirar o folego, ele se encostou na parede olhou pra trás e disse; vem!!!
Colei nele pro trás, sussurrei nos seus ouvidos, você me quer?
Quero muito!!!
Me baixei e cai de boca naquele cuzinho maravilhoso, chupei devagar enfiando minha língua naquela delícia, comecei a dedar e era muito apertado, preparei e deixei bem molhadinho, poderia chupar aquele rabinho por uma eternidade de tão gostoso que estava.
Ele pegou a camisinha e antes de colocar me chupou mais um pouco, me olhou nos olhos e pediu, posso te chamar de Tio?
Deu um beijo caloroso e disse, você pode tudo.
Vai com calma Tio, estou com medo.
Coloquei ele de quatro na cama, gospi e molhei mais um pouco seu rabinho e comecei a colocar minha rola, quando finalmente passou a cabeça, senti um aperto em minha rola e um gemido baixinho, peguei ele e encostei na parede, ele pediu calma mas disse que queria tudo dentro dele, empurrei mais um pouco ele gemeu mas disse pra não parar, empurrei o resto e entre gemidos e suor ele pediu, soca Tio.
Peguei pela cintura e soquei em uma bombada forte, ele gemeu gostoso com aquele sotaque gaúcho inesquecível.
Soquei firme agora sem dó, fodendo forte e alargando aquele rabinho enquanto ele gemia gostoso, soquei até gozar no fundo daquele rabinho!!!
Cai na cama e ele veio junto, me abraçou e beijou, foi uma delícia, Ele disse que até hoje só tinha chupado uns guris, mas nunca tinha dado.
Estou todo ardido, mas valeu cada minuto, se beijamos de novo, com um carinho que só de me lembrar fico arrepiado.
Apesar dos meus 40 anos, nunca vivi isso com um cara, nunca senti um toque como o dequele garoto.
Ele me chamou pra um banho, aquela água morna, ele passando sabonete pelo meu corpo enquanto me beijava me deixou em transe.
Saímos do chuveiro, ele me enxugou e pediu que eu sentasse em uma poltrona, ajoelhou no meio das minhas pernas e me chupou gostoso, olhando nos meus olhos disse, quero leitinho Tio!!!
E assim o fiz, me chupou até encher a boquinha de porra, engoliu cada gota, deixou meu pau limpinho.
Disse que ñ aguentava mais na bundinha aquele dia, que estava muito ardido.
Me prometeu que se eu viesse mais uma vez, iria me esperar com uma calcinha preta, sorri e disse que viria dormir com ele um dia.
Seus olhos brilharam, antes de sair me olhou nos olhos e me deu mais um beijo molhado, gostoso e disse; Adorei Tio.
Que safadinho, me conquistou!!!