Pandemia mudou a vida de muitos em todos os sentidos.
Rolou reunião de condomínio aqui no prédio e como poucas pessoas foram, resolvi descer, reparei uma pessoa diferente e puxei papo, Roberto um Senhor Negro com a esposa, disseram que eram do Rio, logo estávamos falando sobre tudo, ele tinha sido transferido para Mogi e eram novos ali.
De cara ficamos amigos, cervejinha aqui, um papo ali, caminhada a noite a amizade que salvou a pandemia.
Marquei com o Beto de ver o jogo do Flamengo em casa, era uma noite de calor em Mogi, ele avisou a mulher e foi no meu ap, chegou com a cerveja e os tira gosto.
Carioca é muito animado, que povo gente fina pensei, colocou a breja no freezer enquanto eu cortava o salame, entre uma brincadeira e outra ele perguntou se eu curtia um salame, olhei sorrindo e respondi, depende!!! Caimos na risada e logo ele me fitou e disse, se gostar me avisa que tenho um grande aqui, na hora me traí e olhei na bermuda e fitei a rola, ele ganhou e apenas riu.
Sentamos pra ver o jogo, ele jogado no sofa e eu na cadeira e entre uma cerveja e outra ele alisava a tora, começou a falar sobre a vida que viajava muito e tal, perguntou se eu nunca tinha casado e tal, se comia muita mulher ou se preferia um salame mesmo, sempre rindo.
Levantei e ele foi pegar outra cerveja na geladeira, apartamento pequeno já viu, passou por tras e deu uma sarrada na minha bunda, como já estavamos mais descontraídos por conta da cerveja e do calor mandei, pelo visto o salame é japones kkkk ele retrucou, vai achando!!!
Sentou no sofá, intervalo do jogo, me olhou puxou a bermuda de lado e sacou a rola.
PQPariuuuu...meu cú até piscou!!!
Grande, grossa, cabeçuda ...pensei, fodeu!!!
E ai Paulo o salame é pequeno?
Depende, respondi!
Como eu estava sentado na outra ponta do sofá ele levantou e ficou com a tora na minha frente balançando... não deu nem tempo de responder, cai de boca!
Mamei gostoso, falei senta ai!
Ai me dediquei, mamei gostoso aquela rola, grossa que quase nem cabia na boca, chupei gostoso, até ele dizer, fica de quatro no sofá fdp....caiu de boca no meu cú se babando inteiro enquanto eu gemia gostoso, se levantou começou a bater com o cacete a porta do meu cú, adoro isso por sinal enquanto gospia na porta, colocou a cabeça na porta e empurrou...ardeu...reclamei...ele disse xiuuuu...empurrou o resto devagar enquanto eu mordia a almofada e gemia baixinho...tirou tudo e empurrou de novo e começou a foder forte e sem dó....meu pau estava duro, comecei a me masturbar freneticamente, veio a vontade de gozar enquanto ele socava forte se sem trégua, fodeu forte sem dó e gozei gostoso...meu corpo amoleceu só que ele continuou, nunca tinha visto, parecia um cavalo, fodeu, fodeu e gozou forte no meu rabo me deixando todo ardido e melado....sentou no sofá bufando...fui no banheiro com o cú arrombado e melado...Voltei e disse...caralho, sem camisinha?
Sou casado, esqueceu? E outra, vc ñ tem cara de que dá no pelo pra ninguém!!!
Valeu Paulo, vou querer foder este cú sempre, minha mulher é chata pra kct, ñ dá o cú!
Rimos....tomamos mais duas e ele foi embora puto pq o Flamengo tinha perdido.
Curtiu? Comenta ai.
Curte uma foda entre machos? Me chama no PV.
Abraço a todos, vamos foder.
Assim tipo:PA....pumm e sem ao menos um ky?Não sei como vc aguentou?..Mas é muito massa quando acontece destes heterossexuais curtir uma diferente.Votado
Beto sortudo, arrombou teu cu gostoso! Votado