Relatei a foda com Zé um sessentão roludo no conto passado.
Como o trabalho estava rendendo com ele resolvi ficar e além do mais as fodas eram boas.
Toda semana íamos ao litoral com a desculpa de ver a obra, obvio que era o pretexto pra me foder, afinal de contas sou discreto e tenho um rabo que aguenta rola, como ele mesmo diz!
Dias atrás, passei em sua casa pra buscá-lo e vejo ele com um outro cara, chegou e apresentou o Bahia, rumamos ao litoral, Bahia tinha a estatura pequena e era parrudo, calvo e muito alegre, naquele momento já nem passava pela minha cabeça que rolaria nada, afinal Zé era bem discreto quanto a isso.
Chegamos arrumamos as coisas e e fomos ao mercado comprar umas cervejas e carne.
Voltamos e fomos ver o mar enquanto a cerveja gelava, pedimos uma caipirinha e ficamos por lá ate as 16H... Bebida e praia é uma combinação brutal, sobe bem rápido e deixa a gente alegre bem fácil, entre conversas e risada Bahia perguntou, na minha terra Homem grande com cara de bravo gosta de rola!
Eu olhei para o Zé que apenas riu e mandei, e na minha terra Homem careca tem pau pequeno... Obvio que ele riu, na hr já saquei o que ele queria.
Voltamos pra casa e os pedreiros já tinham ido embora, deixaram a churras queira acesa e a cerveja já estava gelada, entrei tomei uma ducha e fiquei só de bermuda, Zé foi pra ducha e voltou com aquela sunga que deixa a rola enorme... Bahia foi e logo estava de volta de sunga bem estufada também, pensei comigo é hj!
Bahia assumiu a churrasqueira enquanto fui fazer uma caipirinha lá na cozinha, Zé logo foi atrás e ficou me sarrando lá na cozinha.
Voltamos, entreguei a caipirinha pro Bahia enquanto ele virava a carne, perguntei o que temos pra hj, ele me olhou e disse sorrindo, temos carne e frango, mas se vc preferir tem linguiça, olhei e disse, só gosto se for da grossa! Ele riu e disse, cuidado com o que pede, te deixo todo ardido grandão... falar é fácil, quero ver é deixar!
Entrei na casa e fui direto pro quarto, ele veio atrás junto com o Zé... Sacou a rola grossa e cabeçuda pra fora, cai de boca na mesma hora, realmente era grossa, mal cabia na boca, Zé veio por trás tirou meu short a começou a chupar meu cú, deixando todo molhado.... Bahia disse, já preparou pra mim Zé? Foi me pos de quatro, bateu a cabeça na porta e empurrou firme, senti a cabeça entrando e pedi, vai devagar puto... Quieto Macho, não foi vc que disse que gosta da linguiça grossa, hj vc vai ter, segurou firme e empurrou o resto me fazendo gemer, Zé ficou por cima abrindo minha bunda e gospindo no meu cú, Bahia começou a socar firme, sentia a grossura daquela rola alargando meu rabo e fodendo forte e firme e sem dó...socou, socou eu todo suado e gemendo comecei a pedir, isso fdp, soca, soca rola no meu cú, isso mete com força, mete com força que eu gosto é de sentir uma rola me arrombando, isso soca com força, ele começou a foder forte aumentando o ritmo, senti que ele ia gozar e pedi, fode fdp...isso com força me arregaça, isso puto, com força, sentia meu cú pegando fogo, quando ele urrou e gozou forte dentro do meu rabo, nem tinha percebido que Zé tinha saído do quarto, ele saiu e escutei, também quero... Me virei e era o Beto, mestre de obras um Negro de meia idade já com a rola dura e babando...Quem esta na chuva... Vem, tem pra todo mundo, me pegou de quatro e socou, a rola não era grossa, mas comprida e bem dura, socou firme e rápido gozou!!
Fui pra ducha e Bahia veio atrás, quero mais seu puto, abaixei e cai de boca, mamei gostoso, sai do chuveiro e deitei de bruços, Bahia melou meu rabo e socou, ai fdp...devagar! Cala boca Puto, quero te foder muito hj, que delícia de cú, começou a marretar meu rabo sem dó enquanto eu pedia rola, isso fode, acaba com minhas pregas, me deixa todo fudido e largo que ei adoro uma rola me fodendo, sentia cada centímetro me alargando e fodendo meu cu sem dó...Zé apareceu nu e me colocou pra chupar, e ai Bahia, curtiu o cú do meu motorista? Demais Zé, vou querer foder sempre, então soca que quero também! Bahia aumentou o ritmo e mais uma vez gozou forte no meu cu...deitou na cama, Zé nem me deixou descansar e me pegou ali mesmo de buços e socou sua tora sem dó...que além de grossa era GG, socou forte e sem dó mas gozou rápido bem na porta do meu cú já todo ardido e arrombado.
Dormi ali mesmo....Acordei depois de umas hrs, fui pro chuveiro todo ardido e melado, tomei um banho gostoso e fui procurar algo pra comer, isso já eram uma 22Hrs... Esquentei um arroz com linguiça.
Zé chegou e disse, precisamos ir embora, minha Mulher já me ligou, mas antes quero gozar mais uma vez, eu não estava acreditando, meu cú estava pegando fogo, mas sabe como é... Chegou com o Pau durão, quem resiste, chupei babei e mais uma vez me deitei de bruços, ele adora assim, gospiu e melou meu cu e socou, senti o restante das minhas pregas pegando fogo, socou forte enquanto eu gemia, socou firme e rápido gozou na porta do meu cú me deixando todo melado....fiquei alí enquanto ele foi pra ducha, Bahia chegou e se estalou, quero também... Socou sem dó o fdp... fodeu forte e seco, eu gemia de dor e prazer e pedia...soca, soca gostoso, mete no meu cú sem dó...isso fode, fode com força, isso fdp como vc fode gostoso, isso me deixa arrombado, goza gostoso na meu cú...isso me dá seu leite dentro do meu cú, isso puto ai caralho eu vou gozar isso com força ai caralho, to gozando porra, ele sentindo os espasmos do meu cú aumentou o ritmo e gozou forte no meu cú enquanto urrava gostoso...ficou encima até a tora amolecer e saiu...tomamos uma ducha e ainda voltei dirigindo com meu cú latejando no caminho.... Que foda meus amigos!!!
E ai, é de Mogi e curte foder um cú ?
Me chama.
Que delícia.Sou da região se quiser um rabo para fuder me chama
Gosto muito Tito e olha que antes Eu era só ativo!!!
Que cuzinho mais guloso! Haja rola pra dar conta...rsrsrs... Votado!