Morar em apartamento tem sim seu lado bom, os vizinhos por exemplo.
Dias atrás estava voltando do mercado e encontrei uma Mulher com o filho com várias sacolas de mercado, certamente teriam que fazer duas viagens pra subir tudo, cheguei perguntando se queriam ajuda, afinal não custa nada uma gentileza.
Peguei as sacolas e subimos, eles recentemente haviam mudado, vindo de Sampa, Ana me agradeceu pela ajuda e seu filho também, quando olhei nos olhos do garoto o meu radar de viadinhos ligou na hora!
Que delícia de garoto, branquinho, magrinho, cabelos lisos e compridos e aquela carinha de quem adora uma rola.
Ana me disse que ele não tinha conhecido ninguém ainda na cidade, que se sentia sozinho, logo perguntei se curtia futebol, disse que sim que era Tricolor, disse que sempre assistia os jogos em casa, passei meu contato e disse que se quisesse poderia ir em casa de boa, Ana agradeceu muito, disse que o Pai não dava bola pra ele. Imagina, vai ser um prazer ter alguém pra compartilhar a vida nessa pandemia sem fim.
No mesmo dia ele me mandou uma mensagem no whats, agradecendo pela ajuda. Perguntei quer vir aqui, vai ter jogo do campeonato espanhol?
Opa, vou avisar minha mãe e vou, tomei uma ducha coloquei uma bermuda larga sem cueca e uma camiseta, pensei hoje tem cuzinho novo!
Leandro checou rapidamente, senta ai.
Quer uma cerveja garoto?
Acho melhor não, sou fraco.
Imagina, toma uma só.... Começamos um papo, ele contou sobre a vida, de ter mudado pra Mogi, que o Pai não ligava pra ele, que ele sentia só sem uma presença masculina na vida dele, foi o gancho!
Se quiser Léo, posso ser o Homem que vc precisa na sua vida, ele olhou e riu...matou a cerveja e pediu outra, levantei pra pegar outra e quando fui entregar já estava com o pau duro, parei de frente com ele pra entregar e vi quando ficou fitando minha rola.
Só quem sabe e gosta, sabe como é difícil disfarçar quando vê uma rola bem de perto!
Começamos a conversar, perguntei se ele tinha uma namoradinha em Sampa e ele disse que não, que mal saia na rua, perguntei se já tinha brincado com outros meninos, ele ficou vermelho e sorriu, disse que uma vez brincou com o primo. Sempre tem os primos né? Ele perguntou se eu tinha alguém?
Disse que não que eu era bi e curtia uma lance entre machos, seus olhos até brilharam. Outra cerveja?
Sim ele disse, realmente ele já estava mais descontraído, cheguei de frente com ele e tirei a rola pra fora da bermuda, ele ficou estático. Pega aqui, sente como está, ele me olhou e disse, você jura que não vai falar nada pra ninguém?
O que é feito entre homens, fica somente entre homens.
Senti sua mão apertando minha rola bem devagar, me olhava nos olhos, peguei sua cabeça e levei até a rola, começou a chupar bem lentamente e sem experiência nenhuma, tirei a bermuda me sentei no sofá e ele ficou de joelhos entre minhas pernas me chupando bem devagar, pqp que delícia!!!
Perguntei se ele já tinha dado, disse que não...tinha medo!
Deixei ele mamar mais um tempo, levantei puxei ele até o quarto, tira a roupa...Ele quis dar uma de difícil, relaxa garoto vai ser gostoso.
Coloquei ele de quatro na cama e cai de boca naquele cuzinho, chupei gostoso....era todo lisinho uma delícia, ele gemia baixinho e dizia que estava uma delícia!!!
Deitei ele de bruços e continuei chupando gostoso aquele cuzinho lindo, deixei bem molhadinho, abri as pernas e comecei a bater com a rola na portinha do cuzinho, o garoto se entregou por completo...coloquei a rola na portinha e fiquei esfregando na porta, ele ficou maluco e começou a empurrar a bundinha pra trás, foi a deixa, cheguei por trás e disse, relaxa, vou colocar só a cabecinha! ( Pau não tem ombro e todos sabemos onde isso vai dar, mas sempre funciona )
Coloquei na portinha e realmente era muito apertado, voltei e chupei mais um pouco, comecei a empurrar bem devagar, quando passou a cabeça ele gemeu e disse que estava doendo muito... Quer que eu pare? Não...continua, eu sempre quis isso! Pedido atendido, comecei bem devagar, só com a cabecinha e fui empurrando aos poucos, quando coloquei tudo ele gemeu gostoso, deixei lá no fundo até ele se acostumar, ele mesmo pediu olhando pra trás...me fode!
Assim o fiz...soquei aos poucos e aumentando o ritimo até socar sem dó até as bolas baterem com força no seu rabinho....Senti ele gozando sem se tocar e os espasmos do seu cú me mordendo, saquei a rola e gozei na portinha do cuzinho, deixando tudo meladinho...ele mesmo espalhou a porra na sua bundinha!!!
Ficamos deitados por um tempo, ele disse que tinha que ir....que seu rabinho estava pegando fogo, quer tomar uma ducha?
Podemos, sim vamos lá. No banho fiquei por trás alisando aquela bundinha linda....Se arrumou e disse que tinha que ir, venha mais vzs delícia!
Pode deixar, não perco mais nenhum jogo...
Antes dele sair, encostei ele na parede e dei um beijo gostoso, ele retribuiu com muita vontade, depois me olhou e disse, fiquei com vontade lá na cama, mas fiquei meio assim de pedir!
Vc sempre vai ter meu garoto, que delícia de viadinho.
Obrigado pela leitura e se curtirem, comentem!!!
Abraços.
Delícia cara um novinho safadinho que se entrega é sempre uma delícia... Votado!
Delícia de conto. Votado com muito tesão.
sou especialista em tirar virgindades
Amigo né? Armou e se deu bem. Mais um cabaço na coleção?