Depois de um longo tempo sabático voltei.
Estou trabalhando com Sr Roberto a oito meses, primeiro fazia umas viagens de aplicativo e agora como motorista particular para o casal.
Eles 0 casal são do interior de SP e estão em Mogi das Cruzes a um ano.
O Beto sempre muito trabalhador no ramo agrícola visitando várias fazendas no estado com isso estamos sempre viajando.
Em uma destas viagens, paramos em um cidade pequena e pegamos o melhor Hotel da cidade para pernoitar, como havia apenas um quarto com uma de casal, pedi um colchão no chão.
Saímos pra jantar e acabamos tomando umas, Beto sempre discreto nunca foi de falar da vida pessoal, mas a quase um uno trabalhando juntos ele começou a se soltar mais, Beto tem a estatura pequena, barba sempre por fazer e loiro.
Voltamos da janta meio altos e fomos pro Hotel, tomei um banho e sai de short enquanto Beto estava na cama, ele levantou e foi pro banho.
Quando saiu da ducha, saiu su e se enxugando, qual foi a surpresa?
A rola mesmo mole era enorme, estes baixinhos sempre me surpreendem rs....Dei uma olhada e fiquei arrepiado, ele certamente notou e começou a se mostrar, alisou a rola enquanto conversamos, tentei desviar o olhar mas sabe como é... ele se deitou e apagamos as luzes, continuamos a conversar mesmo deitado, ele como não é bobo ja disse que estava na sega a um mês, um mês sem gozar Paulo é mole? Eu ri e disse, que dureza...Mas logo estamos em casa e o Sr vai sair dessa, engano seu Paulo minha mulher viajou pra fora e vai ficar um mês fora, me chamou pra sentar na cama pra continuarmos a conversa, não pensei duas vzs sentei e continuamos o papo, quando ele pega minha mão e poe na rola dele, sou um Homem grande, 1,90 de alt e minha mão não fechava na rola, meu cú até piscou, segurei e punhetei...Ele disse, relaxa Paulo, Eu curto um lance entre machos, pegou carinhosamente no meu pescoço e baixou rumo a sua rola, cai de boca e mamei gostoso me babando naquela tora, logo estávamos se pegando forte, ele me virou de bruços na cama e chupou meu cú raspando a barba na minha bunda, melou e deixou bem babadinho, subiu e começou a bater a rola na portinha do cú, chegou nos ouvidos e disse, relaxa que vou te foder grandão, assim o fiz, senti toda a grossura da sua rola me alargando, mordi o travesseiro e levantei mais a bunda, o cara ela um touro e sabia como foder um rabo, enfiou lentamente centímetro por centímetro e quando entrou empurrava devagar enquanto me acostumava com a tora, começou a aumentar o ritmo, socando forte e seco, pqp...tirava a rola e colocava tudo de novo, passando a barba nas minhas costas e me dando mordidinhas, não aguentando de tesão empinei a bunda e abri com as duas mãos, ele ficou alucinado e começou a socar fundo e seco....sentia minhas pregas arderem e gozei sem me tocar enquanto meu cú dava os espasmos do gozo, ele continuou socando firme, agora segurando pelos meus ombros, socou...socou e urrou me enchendo de leite...ficou até a rola amolecer e deitou ao meu lado...que foda meus amigos!!!
Adormecemos ali mesmo.
No outro dia, levantei e fui pro banho...Não estava acreditando, certamente eu perderia o emprego, estava na ducha quando ele entrou no banheiro disse bom dia e deu aquela mijada da manhã, tomei o banho e ele entrou, perguntei já vamos sair, ele respondeu que só mais tarde.
Voltou da ducha com a rola dura me olhou e disse, quero de novo!
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, pensei.
Ele deitou e cai de boca, mamei forte e bem molhado, ele levantou e disse de quatro grandão, gospiu no meu cú e penetrou lentamente, se segurou forte e socou sem dó, como o fdp manjava da arte, tirava tudo e socava tudo de novo, aquelas socadas secas e firmes, que delícia, sentia meu cú sendo alargado, que delicia, metia devagar e derrepente forte, e foi assim atém em encher meu cuzinho de novo....Tomamos outro banho arrumamos nossas coisas e decemos pro café.
Saímos do Hotel e disse vamos pra casa?
Sim...Pra casa Grandão.
Vida nova e rola nova meus amigos.
Eita coisa boa receber leitada no cuzinho de uma pirocona dessas. Realmente esses baixinhos costumam ter um falo gigante.kkkkkk