Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia.

Meu nome é Matheus e esse é meu primeiro conto verídico aqui. Tenho um corpo forte e peludo, barba e cabelos castanhos, 1,75, olhos castanho-claros e um pau de 18cm e grosso, sou branco e bronzeado de praia, então quando fico completamente nu, tenho uma marquinha bem definida. Enfim, vamos ao conto.
Quando eu tinha em torno de uns 20 anos, decidi que era hora de eu começar a fazer academia, comecei a malhar na academia que um amigo de escola malhava, após uns meses lá, ambos tivemos que ir para o horário da manhã devido a faculdade e outros compromissos que tínhamos de noite. Conhecemos o pessoal que malhava de manhã, entre eles o dono da academia(que vou chamá-lo de Jorge), que frequentemente aparecia lá para ver como estavam as coisas. Era um homem de 50 e poucos anos, um bigode cinzento e cabelos pretos, num corte tipo militar, era mais baixo que eu, em torno de 1,70, pele bronzeada e olhos cinzas, tinha cara de machão comedor, porém possuía uma aliança em seu dedo. Alguns outros caras da academia já haviam dito que ele cantava todas as mulheres lá, por isso haviam poucas meninas ali, e as que iam lá geralmente mudavam para o horário da noite.
Ocorreu um dia em que eu e meu amigo tivemos que ir num horário mais vazio da academia, que era no sábado. Geralmente o pessoal não ia pois era muito cedo e ele fechava a academia depois das 8:00 da manhã. Chegamos lá quando o sol começou a nascer, já que éramos dedicados e tínhamos um prazo para ficarmos com o corpo definido, já que eu iria fazer algumas fotos para uma loja local.
Assim que entramos, notamos que haviam apenas alguns garotos lá, que aos poucos iam indo para casa, além disso, o dono da academia também estava ali, organizando as coisas e vendo se todos os aparelhos estavam certos. Como era cedo, eu e meu amigo (que vou chamar de Pedro) fomos no vestiário tomar um banho. Começamos a conversar sobre o dia a dia, enquanto a preguiça e o suor iam nos despertando, papo vai e papo vem, começamos a falar de sexo. Sempre fui mais reservado quando comentava com meus amigos, apenas falava sobre as moças, nunca comentava sobre os rapazes que eu pegava. Pedro já era mais extrovertido e confiante, apesar de apenas falar das mulheres também.
Comecei a notar Pedro durante o banho, seu corpo era mais musculoso e definido que o meu, sua pele branca era completamente depilada e ele possuía apenas uma barba bem aparada, com seus cabelos castanho-claros molhados. Seu pau era notável, era grande, porém fino, possuía um saco bem grande e pendurado também, mas o que não consegui desviar atenção era sua bundinha grande e empinada, provavelmente por causa do futebol que ele fazia questão de jogar diariamente.
Notei que o pau dele começou a ganhar vida quando começamos a conversar sobre sexo, até que o dono da academia chegou e começou a retirar sua roupa, sem falar nada, apenas dando um cumprimento de cabeça. Comecei a notar aquilo que ainda não tinha notado, ele possuía um pau menor do que eu imaginava, uns 16cm, mas sua bunda era bem grande e dura, comecei a salivar quando o observei, e ele notou meus olhares.
- Parece que a conversa de vocês deixou você bem animado, né? - Ele falou, encarando meu pau. Ele tomava banho entre eu e meu amigo. Dei uma risada.
- Fazer o quê, quando se tem tantas aventuras, é normal que fique assim. - Vi que o pau dele também ia criando vida. - E você? Porquê tá assim?
- A bundinha do seu amigo lembra a da minha mulher quando era mais nova. - Ele falou, passando a mão na bunda do Pedro, que afastou o braço dele rindo.
- A sua também não é nada mal. - Foi então que fiz minha primeira jogada, comecei a alisar a bunda dele e notei que o pau dele ficava mais duro ainda. - Inclusive, uma das melhores que já vi.
- Quer olhar mais de perto? - Ele falou, virando para mim.
- Que porra é essa mano? - Pedro disse assustado, então me agachei e abri a bunda do dono da academia, seu cuzinho era peludo e vermelho, comecei a deda-lo e ele passou a gemer. Pedro foi se afastando, mas então o dono da academia o puxou pelo pau e começou a mama-lo. Pedro a princípio tentou se livrar, mas depois de algumas chupadas, se rendeu ao homem.
Comecei a chupar o cu do Jorge, metendo minha língua fundo nele, ouvindo os gemidos do Pedro, pedindo pra chupar seu saco. Passei a dar tapas na bunda do "machão" da academia, que rebolava na minha cara enquanto eu o fodia com a língua. Me levantei e passei a roçar meu pau no cu dele, Pedro olhava aquela cena com estranheza, mas ainda assim ofegava de tesão, empurrei a cabeça do Jorge para chupar mais meu amigo, que gemia e urrava com a boquinha do parrudo.
- Como se sente sendo chupado por um homem? - Falei para Pedro, que apenas deu um leve sorriso dizendo que se sentia muito bem. Fui até o lado de Pedro e então Jorge começou a revezar entre meu pau e o pau dele, enquanto se masturbava furiosamente.
- Jorge, se levanta. - Ele me obedeceu e me agachei junto de Pedro. - Você quer provar?
Pedro hesitante abriu a boca, direcionei a pica do Jorge até a boca do meu amigo, que começou a engolir com certa dificuldade, mas depois foi se acostumando, batia com o pau do dono da academia na cara dele, fazendo ele voltar a chupar logo em seguida. Voltei a me levantar e comecei a colocar a cabecinha no cu do mais velho, que gemia pra eu fuder ele enquanto meu amigo chupava ele. Fiz isso sem esforço, passei a colocar meu pau lentamente dentro dele, no início demorou, mas depois deslizou facilmente para dentro daquele cu quentinho, que piscava enquanto eu o fodia. Passei a bombar mais forte enquanto ele urrava e gemia com aquela situação toda, passamos um tempo naquela posição até que me deitei no chão e fiz Jorge sentar no meu pau, o empurrei para perto do meu corpo e abri sua bunda para Pedro, ainda com meu pau dentro dele.
Meu amigo entendeu o recado e começou a enterrar seu pau dentro do cuzinho de Jorge, enquanto eu o fodia. Quando senti que o pau do Pedro estava junto do meu, ele começou a fodê-lo, sentia as bolas do meu amigo batendo contra as minhas, enquanto seu pau roçava contra o meu dentro daquele cuzinho. Jorge gritava e urrava de tesão.
- Isso! Isso! - Ele gemia.
- Você gosta de ser nossa putinha? - Sussurrei em seu ouvido.
- Eu amo! Faz tanto tempo que não sou putinha de alguém! - Ele rebolava em nossos paus e roçava o dele contra a minha barriga, sentia ela ficar toda melada com o pré-gozo que saía dele. Pedro aumentou a velocidade e disse que ia gozar, quando finalmente senti a gala dele escorrer no meu pau dentro daquele cuzinho, ele retirou.
Jorge passou a sentar no meu pau enquanto se masturbava, Pedro lavava sua pica e não parava de nos olhar, até que Jorge explodiu em gozo, melando todo o meu peito e a minha barriga, gemendo sem parar de sentar. Retirei meu pau de dentro dele e comecei a me punhetar perto de sua cara, mirando em seu bigode. Foi então que comecei a gozar, jorrando porra em seu bigode, que escorria para sua boca e ele lambia com prazer. Chupou meu pau para deixa-lo completamente limpo e por fim se vestiu depois de lavar apenas seu bigode.
- Eu vou pra casa e vou fuder minha mulher com a porra do seu amigo dentro de mim. - Ele disse sorridente. Fui até Pedro e dei um tapinha em suas costas.
- Você gostou?
- Cara...acho que sou Bi. - Dei uma risada e um tapinha em sua bunda, terminando meu banho.

Após isso, eu e Pedro íamos frequentemente aos sábados e fodíamos o dono da academia, até que por imprevistos tive que me mudar para São Paulo, acabei perdendo o contato com Jorge, mas teve uma vez que Pedro foi passivo para mim pela primeira vez, mas isso é pra outro dia. As imagens são apenas ilustrativas!

Foto 1 do Conto erotico: Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia.

Foto 2 do Conto erotico: Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadoadm

casadoadm Comentou em 03/05/2020

Belo conto

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 13/05/2019

Delícia, fiquei com o cuzinho piscando...

foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 22/04/2019

Que tesão de conto, meu pau tá todo babado aqui. VOTADO

foto perfil usuario cesarputao

cesarputao Comentou em 12/03/2019

PUTZZZZZ mano fazer " d.p " arregaçando 01 cuzin !!! QUEEEE deliciaaa !!!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 04/01/2019

Sonho de consumo de ser passivo pra 2 ATIVOS. Betto o admirador do que é belo

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 22/07/2017

AMO MENAGE TBM




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174107 - Minha primeira vez com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 30
170171 - O Fazendeiro e o Viking (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9
159596 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
159379 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
154468 - A primeira vez com meu pai (Parte 2 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 33
154419 - A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 23
144939 - Banheirão com o hétero top da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 53
144861 - Fodi meu genro antes do casamento dele! - Categoria: Gays - Votos: 53
143457 - O Uber Hétero - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
143155 - O Uber hétero - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 43
142468 - Tirando a virgindade do meu amigo "hétero" - Categoria: Gays - Votos: 41
137248 - Fodendo o namorado da melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
137162 - Descobri que um amigo antigo lê meus contos! - Categoria: Gays - Votos: 39
135973 - Iniciação Viking - Categoria: Gays - Votos: 18
135229 - O pai de Fernando - Categoria: Gays - Votos: 47
135193 - A primeira vez do meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 52
134865 - Uma tarde com meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 48

Ficha do conto

Foto Perfil fantasia3000
fantasia3000

Nome do conto:
Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia.

Codigo do conto:
103619

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2017

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
2