A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2)

Olá pessoal, tudo certo? Faz tempo que não apareço por aqui, não é mesmo? Vim aqui relatar algo extremamente inesperado pra mim que aconteceu recentemente (pouco antes da quarentena começar). Mas antes de tudo vamos às apresentações!
Me chamo Matheus, me considero parrudo, com músculos salientes mas meio inchadinho por causa da minha paixão por comida. Possuo cabelos castanhos raspados e uma barba levemente cheia, também castanha. Possuo um peitoral forte e largo, braços e coxas fortes e uma bunda saliente, meu corpo é coberto de pelos mais escuros que meu cabelo, principalmente na área do peitoral. Olhos castanhos e uma boca carnuda. Meu pau mede em torno de 18cm e considero ele um pouco grosso, com uma cabeça bem grande e avermelhada.

Moro na França faz alguns anos e recentemente meu pai veio me visitar, mais precisamente em Dezembro. Ele iria passar algumas semanas aqui comigo para matar a saudade e aproveitar e conhecer alguns pontos turísticos. Minha esposa no mesmo período havia ido visitar sua mãe, então a casa era só nossa por um tempo, mas a última coisa que passou na minha cabeça eram os fatos que rolariam durante esse tempo. Sempre tive muito respeito pelo meu pai, e o cresci admirando, nunca tive nenhum interesse sexual nele, apesar de adorar ler contos de incesto, nunca havia despertado esse lado em mim, apesar de considerar meu pai muito bonito.

Ele sempre foi do jeito pegador, já havia me contado histórias de sua adolescência em que transou com alguns homens mas nada muito significativo, tanto que ele foi a primeira pessoa a saber que eu sou bissexual. Enquanto ele era casado com minha mãe, ele jura de pé junto que nunca traiu ela com ninguém, e acredito nele, mas os olhares para ele existiam, com certeza!

Meu pai tem o corpo meio parecido com o meu, aliás, sempre disseram que eu e ele somos muito parecidos, papai era um cara rato de academia até seus 40 e poucos anos, mas devido a um problema no joelho ele passou a frequentar e a se exercitar cada vez menos, ficando parrudo, assim como eu. Seus cabelos são curtos e castanho-claros, começando a ficar grisalho devido a idade, que para mim é bem jovem, possuindo 55 anos atualmente, já que ele me teve bem novo ainda. Possui uma barba cheia e ruiva, o que sempre me causou fascínio já que ele não era ruivo. Papai tinha um peitoral largo e saliente, com mamilos rosados devido a sua pele branca, com sardas descendo pelos seus ombros, sem falar nos pelos espalhados pelo corpo inteiro, ainda que sejam em grande quantidade, meu pai os apara para ficarem com uma aparência melhor, ele é o clássico ursão.

Papai sempre foi bem másculo, do tipo que saía pra jogar futebol, bebia cerveja em um gole, fazia reparo em casa e no carro, porém nunca teve medo pra falar sobre sua sexualidade e sobre seus sentimentos, o que gerava várias conversas bem abertas entre eu e ele. Voltando para o presente, meu pai estava na minha casa na França comigo, ele havia trazido algumas roupas de viagem mas quando estávamos só eu e ele, sempre andava apenas de cueca pela cara, daquela bem clássica, uma slip branca, o que demarcava bem o grande pacote que possuía entre suas pernas, que de acordo com ele mesmo, deveria ter uns 19cm ou 20cm.

Num dia qualquer, em que eu havia tirado folga para sair com ele, estava acordado bem cedo usando uma regata preta e um short azul, sabia que ele iria demorar para acordar por causa do fuso horário, então botei em um pornô qualquer daqueles que vem na TV e fiquei acariciando meu pau por cima do short enquanto o pornô rolava, quando ouço passos vindos do corredor, quando olho para trás é meu pai vindo até a sala, rapidamente troco de canal, já que não estava esperando sua presença. E ao olhar novamente para ele me surpreendo, o vi com uma jockstrap, e não qualquer jockstrap, a minha! O olhei confuso, pelo jeito comum que ele estava agindo, talvez nem tivesse percebido.

- Bom dia filho! - Falou, abrindo a geladeira pra pegar o leite.
- Pai, não sei se você reparou, mas essa cueca é minha. - Falei, rindo. Ele me olhou de canto e deu uma risada.
- Eu sei! Ficou boa em mim, não é? - Disse, se agachando pra pegar o queijo e o presunto. Dessa forma, eu tinha visão completa de sua bunda maciça e peluda e principalmente do seu cu rosado, rapidamente desviei meu rosto e cobri meus olhos. Ele terminou de preparar seu sanduíche e sentou-se no sofá comigo, abrindo suas pernas como de costume. - Por quê você não coloca aquele pornô de novo para assistirmos?

Estava muito envergonhado e não tomei iniciativa, então meu pai rapidamente pegou o controle e ligou a televisão novamente, abrindo no canal que já estava passando, onde tinham dois homens fudendo uma mulher com força. Meu pai rapidamente relaxou seu corpo no sofá, passando seu braço atrás do meu pescoço e repousando ele no meu ombro. Pouco a pouco meu pai começou a acariciar o pau dele por cima do tecido da cueca, e em questão de algumas mexidas ele já estava completamente duro, podia ver todo o corpo do pau dele empurrando o tecido, implorando para ser liberto. O pau do meu pai, assim como o meu, era bem babão, pois rapidamente pré-gozo começou a melar a minha cueca que ele usava.

- Acho que está na hora de libertar o garotão. - Falou meu pai, rindo, puxando o tecido da cueca para o lado, fazendo sua grande jeba saltar para fora, totalmente melada, para minha surpresa, meu pai era circuncidado. A cabeça avermelhada brilhava com toda a baba que saía, e isso foi o suficiente para papai utilizar como lubrificante, passando todo o pré-gozo pelo corpo do pau, seu saco pesado com duas enormes bolas também chamavam atenção. Ele não parava de olhar o pornô enquanto se masturbava, e aquela cena toda estava me excitando ainda mais, mesmo contra meus pensamentos. - Filho, tira o teu pra fora também.

Acanhado, acatei a sugestão de meu pai e lentamente retirei meus shorts, revelando que meu pau estava em ponto de bala assim como o dele. Ele sorriu me olhando e voltou a olhar para a tv, enquanto voltava a bater sua punheta, lentamente comecei a acompanhá-lo, batendo uma também. O cheiro de pau infestava a sala, o que deixava tudo ainda mais excitante. Comecei a aumentar o ritmo conforme íamos vendo o pornô avançar, foi quando surpreendentemente senti a mão de meu pai tocando meu pau. Olhei para ele assustado mas num passo só ele veio e me beijou, sua língua invadindo minha boca e nossas barbas se roçando, produzindo aquele barulinho de pelo. Ele continuou me masturbando enquanto eu apenas sentia seu beijo, sua outra mão, toda melada agora, corrida por todo meu corpo, tocando meus mamilos, descendo até meu saco. Assim que nosso demorado beijo terminou, ele desceu e começou a me chupar, subindo e descendo com maestria, me perguntava o tempo todo por que meu pai fazia aquilo, mas o tesão no meu corpo não me fazia tomar alguma atitude para parar.

Ele pegou minha mão e colocou no seu pau, entendi o recado e comecei a punheta-lo enquanto ele me chupava. Ele ia até a base, babando meu pau inteiro, voltando para a glande logo em seguida.

- Vamos filho, achei que você fosse mais macho do que isso, eu estou fazendo todo o trabalho aqui. - Disse rindo, enquanto voltava a passar meu pau por toda a sua barba ruiva. Eu só conseguia gemer e tremer, não tinha muita reação. - Acho que vamos ter que ir pro quarto, ou vamos fazer muita bagunça na sala.


Continua...

Desculpa pessoal, realmente queria fazer tudo em um conto só, mas tive que separar! Espero que estejam ansiosos pra próxima parte! Obrigado pra quem leu até aqui, e a foto que vou colocar é de um ator que eu acho muito parecido comigo (só não tem a quantidade de pelos que eu tenho hahaha) já que não posso botar minha foto aqui por causa do meu trabalho! Até a próxima

Foto 1 do Conto erotico: A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinho22

dinho22 Comentou em 09/04/2020

Mais pode colocar a foto do seu pau




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174107 - Minha primeira vez com o sogrão - Categoria: Gays - Votos: 30
170171 - O Fazendeiro e o Viking (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 9
159596 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
159379 - Seduzindo o vizinho casado - Parte 1 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
154468 - A primeira vez com meu pai (Parte 2 de 2) - Categoria: Gays - Votos: 33
144939 - Banheirão com o hétero top da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 53
144861 - Fodi meu genro antes do casamento dele! - Categoria: Gays - Votos: 54
143457 - O Uber Hétero - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
143155 - O Uber hétero - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 43
142468 - Tirando a virgindade do meu amigo "hétero" - Categoria: Gays - Votos: 41
137248 - Fodendo o namorado da melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 40
137162 - Descobri que um amigo antigo lê meus contos! - Categoria: Gays - Votos: 39
135973 - Iniciação Viking - Categoria: Gays - Votos: 18
135229 - O pai de Fernando - Categoria: Gays - Votos: 47
135193 - A primeira vez do meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 52
134865 - Uma tarde com meu amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 48
103619 - Iniciei meu amigo e comemos o machão da academia. - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil fantasia3000
fantasia3000

Nome do conto:
A primeira vez com meu pai (Parte 1 de 2)

Codigo do conto:
154419

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/04/2020

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1