Uma noite cheia de tesão

Olá. vou relatar o que aconteceu em setembro passado, com um amigo o Alex, 28 anos, ruivo, 1,70, magro em torno de 65 quilos, olhos castanhos cabelo liso, com um rabo de cavalo, coisa que todo mundo está usando.e bi (descobri essa noite), com uma tatuagem no braço, não é um monumento (também não importo com isso), mas deu um bom caldo. Nos conhecemos a algum tempo (uns 3 anos), mas nunca tivemos qualquer situação que pudesse supor que rolaria algo, vamos aos fatos. Ultimamente Alex passava por problemas com sua namorada, conversávamos pelo zap, já tinha mais de 3 meses que não saiamos juntos, nessa semana ele veio me convidar para ir em sua casa (morava nos fundos em uma pequena casa de 3 cômodos) tomar algo e trocar uma ideia. Saí do trabalho e cheguei lá por vota de umas 20 horas, ele estava sem camisa e de bermuda, nos cumprimentamos com um abraço (gesto normal), senti o calor do seu corpo, seu hálito cheirava cerveja. Logo ele me ofereceu uma cerveja, fizemos uns petiscos que havia trazido e fomos ao quarto que era pequeno, cabia a cama e um guarda roupa apenas a televisão num suporte, sentamos na cama de casal e conversávamos sobre coisas normais como futebol, skate (ele curti), filme, política, enquanto víamos televisão. Entramos no assunto do seu namoro e disse que tinha terminado e tal, contando os seus problemas, que sua namorada ultimamente não tava afim de trabalhar, só ficava em casa atoa e não estava querendo mais transar com ele (isso é o fim para um relacionamento), começou a chorar, e eu ali vendo aquele homem todo carente. Eu comecei a ter uns pensamentos estranhos com ele. Em meio a esse bate papo conseguimos bebemos o estoque de cerveja que ele tinha, daí ele me ofereceu um vinho, recusei num primeiro momento mas acabei aceitando depois já com ás intenções. A conversa passou a ficar mais picante e excitante quando algumas cenas de um filme que assistimos tomou conta, percebia o volume em sua bermuda aumentar pedi a ele de buscar mais vinho quando se levantou claramente vi o volume desenhado na bermuda. Decidi ir embora já se passava das onze da noite, ele disse dorme ai cara, não é bom sair dirigindo assim, você bebeu bastante! e nesse horário é cheio de blitz! Fiz jogo duro que nada to bem e aqui não tem cama para nós dois e to só com essa roupa!!
Ele me olhou e respondeu, somos amigos e temos confiança um no outro você não vai querer me atacar né? a roupa te empresto uma minha ou você dorme só de cueca, um sorriso safado saiu de seus lábios! Ouve outras provocações, morrendo de tesão diante das provocações dele, respondi aqui quem tá a perigo é você e preciso dormir de calça jeans mesmo, eu to de boa! no máximo você que irá me atacar! Rimos
Ajeitamos as coisas para ir dormir, ele me deu um shorts de futebol, enquanto ele ia ao banheiro não sei quanto tempo demorou isso, me troquei ali e fiquei sentando na cama mexendo no celular, não percebi seu retorno e ficamos ali, ao levantar a cabeça vejo ele ficou grudado em mim e como eu estava sentado fiquei com a cara no rumo do pau dele, percebi de cara que ele não usava cueca pois dava pra ver o volume pelo shorts que ele usava e aquilo me excitou, outra coisa que pude perceber tb é que bem no rumo da cabeça do pau dele que estava evidente tinha uma região molhada e pela aparência percebi que era porra, ou ele tinha batido punheta e ficou uma gota pra trás ou tava excitado e gozou ali mesmo, não sei, mas sei que comecei a sentir um cheiro gostoso de porra misturado com mijo que me deixou com pau duro na hora, e ele chegou tão perto que se eu virasse o rosto encostava o nariz, ele percebeu que eu não me mexi e ficou parado de boa e eu fiquei ali apreciando aquele cheiro forte gostoso, eu ainda ganhava de presente umas encostadas de leve do pau no meu rosto, senti até uma molhadinha na buchecha, imaginei que era a porra dele ou mijo sei lá, mas gostei.
Deitamos na cama de casal juntos assistindo televisão, logo o sono tomou conta de mim virei de lado e adormeci. Alex começou encostando seus pés em mim. Depois aproximou suas pernas nas minhas, fez leves toques, eu sem reagir. Descansou sua mão, paradinha em cima da lateral da minha bunda, ficou por vários minutos inerte, meu coração parecia que ia entrar em colapso; nesta hora o pau parecia que tinha triplicado de tamanho. Foi sussurrando em meu ouvido: Quero você!! vc vai gemer gostoso para mim, vai gozar deliciosamente, gostoso!!! Fez levíssimos movimentos com os dedos. Foi manipulando até encontrar a lateral da cueca. Depois, desceu lentamente em direção à bunda, reagi - vc está me tentando! Não faz isso, por favor! Respondeu: - É que eu não aguento, somos adultos, quero só um sexo gostoso, sei que vc quer também! Acho injusto contermos o que nossos corpos estão pedindo, só isso!!!” Se aproximou mais sentia o seu pau encostado na portinha do meu cu,e disse: “eu vou meter tudo dentro de você, ouvir você gemer e rebolar bastante no meu pau”, “eu quero comer esse seu cuzinho gostoso pra você nunca mais esquecer, vou fazer você gemer meu nome a noite toda!" E continuou alisando e a cada movimento dele atrás de mim, eu soava. Foi pra cima de mim e tascou um beijo. Boca deliciosa, quente e molhadíssima. Quase engoliu a minha língua. Eu, por instinto, demonstrando reação, tentei me conter, escapando do macho como as demais fêmeas; como pata que corre do patarrão por várias horas, mas ele a alcança molhada, louca para ser penetrada. Estávamos assim. Alex meteu a boca em meu pescoço, chupava a orelha, depois desceu para barriguinha com pelinhos macios deliciosos, a barriga.
Parti para cima dele e fui mordendo o pescoço, orelha, fui descendo, ele só gemia bem gostoso, não esboçava qualquer reação contrária, tirei sua roupa, e comecei a mamar os deliciosos mamilos dele, mordia os mamilos, passava a língua ao redor e ele me apertava com força, fui descendo pela barriga, umbigo, virilha, coxas dava mordidas.
Alex estava com as pernas abertas com o pau feito uma estaca dura pontuda pra cima, na hora eu já fui engolindo sem dó o pau dele, que deu um gemido forte "puta que pariu... que maravilha... isso.... isso.... ah, tá perfeito....chupa....mama tudinho!" - ele implorava, agradecia, ordenava, elogiava. Me empolguei e passei a boquetá-lo com fúria, com gula. "Pára, pára, pára.... " - "Nossa, quase gozei... ainda não... , enquanto eu engolia sem parar o pau de Alex que entortava as pernas de tanto tesão e as vezes eu olhava pra ele, via ele as vezes meio que virando os olhos e com o rosto vermelho, e eu pra deixar ele mais doido engoli o pau inteirinho dele, onde ele seguro com força minha cabeça, chupava com volúpia, fazendo-o retorcer de tesão, ai eu tirei o pau da boca e fiquei lambendo o pau dele todo ele gemia deliciosamente com as linguadas furiosas minhas. Olhei em direção à Alex e notei que estava de olhos fechados com um tesão incrível estampado no rosto, falou pra eu ir devagar senão gozaria em minha boca!!
Gemia de tesão ahahahahaha, dava leves gritinhos CARALHO que tesão e falava muita besteira incentivando a chupar mais e mais. Havia agarrado meus cabelos de um modo forte, com as duas mãos, deixando bem claro quem estava no controle da situação. Em certo momento ele parou com as estocadas profundas em minha garganta e passou a esfregar a glande em meu rosto, me melecou todo com o líquido viscoso que saia de seu cacete. O tesão era intenso, e o cheiro de sexo já aromatizava todo o ambiente. Novamente abocanhei aquela vara. Alex delirava em meio aos movimentos da minha língua.“- Isso safado, mama na minha picona... deixa eu fuder essa sua boquinha.... hum!!! suga bem gostoso”. Fui metendo a boca e ele urrando. Chupei, chupei, chupei de doer. O moleque entrou em desespero, parti com a boca pra cima do seu pau; punhetava e chupava, ia buscar de baixo para cima. O pau dele babava que eu sentia aquele líquido salgadinho que pré-anuncia o gozo. Em determinado momento, ele segurou em meus cabelos e começou a foder minha boca freneticamente.eu chegava a engasgar com as estocadas dele.
-Que chupada gostosa sua putinha, isso chupa que delicia de boca, vc quer leite? Fala pro seu macho!
- Sim eu quero - Eu respondia
Eu senti o pau dele inchar e logo ele derreteu na minha boca. Foi muita porra, o cara estava com vontade mesmo de gozar!
Ficamos naquela brincadeira até de madrugada, sem comentários, sem palavras, só sexo, que de agora em diante será todo meu.
Continua!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 29/10/2017

Obrigado pelos comentários, vamos buscar ir aprimorando....

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 27/10/2017

Bom.Melhor do que o intitulado A VISITA DO TECNICO. Neste vc descreve melhor,leva o leitor a querer vivenciar o tesão do personagem.Falta ainda mais sutileza no sentimento ou sensações,mas com o tempo vc vai tirar de boa.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/10/2017

Simplesmente adorável seu relato

foto perfil usuario migs51

migs51 Comentou em 09/10/2017

Uau. Deu vontade de estar no seu lugar. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14
102501 - Pós churrasco - Final - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Uma noite cheia de tesão

Codigo do conto:
107270

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/10/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0