Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal???

Primeiramente agradeço a todos pelas mensagens, comentários e votos do conto anterior isso sempre dá um "up" para continuar a relatar as nossas experiências com vocês leitores putos que curtem! Espero que este relato satisfaça a cada um de vocês, da mesma forma que, ao ler alguns me enche de tesão....
E para minha surpresa ele forçou minha cabeça contra seu cacete gostoso se inclinou para frente e gozou em minha boca me fazendo engasgar com jatos e jatos de porra, quente, grossa, doce e do meu macho. Quando ele soltou minha cabeça me afastei e de um jeito louco ele me jogou para trás e deitei no chão e como um bezerro louco me chupou sem me deixar se quer respirar e também sem muita demora eu gozei em sua boca. Ficamos ali deitados sentindo o prazer daquele momento....
Gozei fartamente na boca dele, nossos olhares se cruzavam, enquanto gemia de puro prazer, com o corpo relaxado levantei a cabeça, eu vi uma das cenas mais excitantes da vida, Maycon com um sorriso safado no rosto e a barba toda melada de esperma, a boca entre aberta veio por meu corpo, derramando sobre meu peito a minha própria porra que estava em sua boca, e com a língua, levava até meus mamilos um pouco daquela porra, e em seguida sugava e mordiscava. Caralho que sensação prazerosa da porra meu corpo se arrepiava todo, sentia sua barba em meu corpo, que fazia cocegas e gemer de prazer. Caros leitores, ele fazia isso e me olhava safadamente e repetia a cada gemido que dava. Puxei ele pelo cabelo e beijei aquele rapaz, com muito desejo e vontade e suguei a porra do seu rosto compartilhando com ele aquele esperma gostoso num beijo frenético e safado; nossas línguas adentravam um a boca do outro e se cruzavam sem deixar o tesão dos dois acabar. Comecei a sentir seu pau na porta do meu cu, enquanto nos esfregávamos de forma prazerosa, não era um pau muito grande e nem muito grosso, mas Maycon sabia brincar e aquilo, estava me deixando louco, nossas pernas se roçavam cada vez mais, eu só sabia gemer.
Depois de um tempo nos beijando, nos olhamos, como quem pergunta ao outro se topava algo a mais?? ficamos um tempo abraçados, ele sobre meu corpo, não sabia se terminamos ali ou rolaria algo. foi pouco tempo, mas foi realmente incrível. Maycono levantou-se e foi ao banheiro, ouvi o barulho dele urinando, quando volto sentou-se no sofá, e fez sinal para subir também, sentei novamente em seu colo, continuamos nos beijando, mas foram beijos mais calmos e suaves, que até pareciam dois adolescentes apaixonados namorando; o abracei forte; e ele me disse com uma voz doce e suave: quero muito vc, não vejo a hora de sentir vc dentro de mim.
Ele me olhando sentado em seu colo, falava putarias e se esfregava em mim, mais o meu tesão aumentava. não demorou pra ficar de pau duro de novo, não me roguei e abocanhei aquele pau, arrancando gemidos imediatos e altos daquele macho, enquanto chupava o pau dele, enfiou um dedo no meu cuzinho que já estava permissivo em decorrência do tesão em que sentia.
Maycon deitou meu corpo sobre o sofá e de joelhos no chão começou a chupar as minhas bolas até chegar em meu cuzinho liso, rosado, intocável que aparentava; meu cu pedia uma língua e sem pensar duas vezes ele meteu com força sua língua em meu rabo demostrando quem mandava naquela situação, chupou com voracidade meu cuzinho cheiroso como se tivesse esfomeado, eu me contorcia todo de tesão ele cada vez mais atolava a língua dentro, querendo já, que um macho o possuísse.
Eu sentia as mãos de Maycon separando minha bunda, abrindo espaço e podia sentir seus olhos fitados em meu cuzinho. Ver o tesão que ele estava em me comer, em fazer sexo anal, seu desejo pela minha bunda estava me excitando demais!!!
Fomos para a cama, com ele deitado, fiquei de quatro ao seu lado, beijei seu peito, sua barriga, seu pau duro e suas bolas se moverem dentro do saco enquanto ele movimentava suas pernas. Comecei a sentir seu pau na porta do meu cu, Maycon era todo romântico, cuidadoso, sabia brincar e aquilo, estava me deixando louco. Quanto mais ele falava putarias e se esfregava em mim, mas o meu tesão aumentava. Eu só sabia gemer e pedir para ele me comer, me fazer a puta dele. Comecei a chupar o dedo dele e ele posicionando seu pau na minha entradinha. Num beijo no meu pescoço, senti seu pau entrando nesse momento relaxei, entrou. Nossa! Ele gemeu no meu ouvido e foi. Não doeu. Mas foi um prazer tão gostoso sentir ele metendo devagarzinho, pondo e tirando e me beijando. Eu suspendi uma perna minha e deixando apenas uma reta e aí ele foi à loucura. Ele começou a bombar e sempre me perguntando se estava bom, e quando falei que ele podia meter com vontade, ele delirou. As estocadas passaram a ser mais fortes e eu só gemendo, pedindo para ele meter, me comer com vontade, que eu era puta dele. Ele me deu um puxou da cama, me colocando de quatro e metendo. Segurei na cama e empinei mais a minha bunda onde ele metia e me dava uns tapas me chamando de puta gostosa, que ele me queria para sempre.
Estava de olhos fechados, agarrado no lençol, e sentir a entrada do meu cuzinho alargar e a cabeça do pau de Maycon escorregou para dentro, senti a cabeça entrar e em uma fracção de segundo a cabeça entrou.
- Isso nego... Shhhhhh... Me fode gostoso... Mete esse pau no meu cu... Tá uma delícia! Mata tua vontade em comer meu rabo...
- Se eu soubesse que teu cuzinho era tão gostoso, já tinha dado um jeito de te comer a mais tempo... Teu rabo é uma delícia... Pede mais rola pro teu macho, pede...
- Vai delícia... Me fode com vontade... Enfia até o talo que eu quero te sentir todinho dentro de mim...
Nós dois pingávamos de suor mas o meu tesão continuava queria mais!! Eu estava louco de tesão e ele ainda me torturava... A gente estava suando já... Ele tirava o pau de mim, dava umas tapinhas na minha bunda e depois enfiava aquele cacete de uma vez. Estava uma delícia. Fez isso por um bom tempo até que quis mudar de posição.
- Quero te comer olhando pra tua cara, putinha. Vai... Quero te fuder vendo tua cara de pedindo rola nesse rabo gostoso...
Mudamos para a posição de frango assado. Ele socou o pau de uma vez só na minha bunda, me fazendo gemer alto. E continuou assim por um bom tempo.
- Olha que cara de puta. Tá gostando do cacete de seu macho?
- Tô sim... Ahhhhhhhh nego... Mete mais, meu macho. Me dá mais rola... Continua me fudendo, gostoso!
- Isso... Implora por pica, sua puta. Esse cuzinho agora tem dono. Quando quiser rola, já sabe onde encontrar...
- Sei sim, meu tesudo. Que rola gostosa... Shhhhhh... Mete mais fundo, vai... Tô quase gozando...
- Vai puta... Quero ver você gozar com meu pau atolado no seu cu. Goza pra mim vai...
Ele nem precisou falar duas vezes. Quando deu mais uma estocada, parece que bateu em alguma coisa lá dentro que acabei gozando sem nem tocar no meu pau. Gozei forte em nós e gemi alto. E foi o suficiente pra ele encher meu rabo de porra também.
- Vou gozar... AAHHHHHHHH... Que delícia... Hummmmm... Teu cuzinho tá apertando meu pau... Nossa... Sente teu macho enchendo o rabo da putinha de leite... AAHHHHHHHH...
Eu senti vários jatos de porra dentro de mim. Foi tanta porra que acabou vazando. Estávamos exaustos. Ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, me abraçando. Abraçados na cama, como um casal em lua de mel, ficamos ali por um tempo e adormecemos!! Será que satisfiz meu macho a esquecer a mina??? Ainda tivemos outros pegas bons, inclusive nessa mesma noite!
Caros leitores espero que tenham curtido o relato e deixem seus comentários. Abraços

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 28/02/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 08/10/2020

O sexo entre dois homens muitas vezes é quase uma batalha... Você descreveu muito bem a intensidade de prazer nessa relação. Gostei muito... Votado!!!

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/09/2020

Huuuuummmm, que delicia de conto meu amor, votadissimo! Tenho conto novo postado A noite em que eu e meu marido realizamos nossas fantasias, gostaria da sua opinião e voto se gostar, bjinhos Ângela.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/09/2020

Puta gostosa, te amo.

foto perfil usuario nm55psp

nm55psp Comentou em 20/09/2020

Fantástico teu conto, muito bom!!!! Votado!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14
102501 - Pós churrasco - Final - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal???

Codigo do conto:
164654

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/09/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0