Descobri seus segredo

Vamos a mais uma narrativa que aconteceu comigo, a pouco mais de 6 meses e que particularmente nesse ano a melhor foda que tive. Trabalhávamos juntos a pouco mais de seis meses, ele sempre muito misterioso, o surpreendia no celular nas redes sociais no horário de trabalho, o que é inaceitável na empresa, John era um rapaz de 23 anos, 1,78m, 80 quilos, corpo musculoso, cabelo preto e barba, nem sempre bem feitos um tipico pegador de mulheres e jeito safado.
Havia nele alguns atitudes diferentes que deixava instigado, um jeito safado no olhar, o fato de estar sempre no celular combinando horários possivelmente de encontro ou quando o chamava para um futebol a noite ou algo assim participava pouco apesar de ser um cara de boa, alegre, comunicativo. Almoçamos juntos e muitas vezes ficávamos conversando sobre sexo e normalmente ele soltava frases com duplo sentindo, parecia que queria revelar algo mas sempre muito discreto mas falava bastante sobre suas noitadas com mulheres e tal.
Certa madrugada saí de uma festa e ao retornar para casa, vi num determinado local em uma avenida rápida, onde costumava ter garotos de programa, um rapaz no celular. Numa primeira olhada rápida, seria muito parecido com ele, não consegui o encontrar quando dei a volta no quarteirão. Ali virou local de passagem obrigatória de madrugada, quando saia das baladas mas nunca confirmei o que suspeitava,
Até que certa noite apesar de estar um pouco alcoolizado o vi saindo de um hotel furreca no centro com um cara, pelo retrovisor vi os dois se aproximando do carro que estava estacionado na rua, ele entrou no lado do motorista. Naquele momento não conseguia recordar a placa do seu carro, mas a dúvida que havia antes tomava o caminho da certeza que ele curtia também. Apesar de estar um pouco alcoolizado aquela cena não saia da minha cabeça, acordei no outro dia pensativo e decidido a tê-lo na cama.
Alguns dias se passaram, John havia pego banco de horas, fui até sua mesa para ver se havia ali um documento que precisava, ao abrir a agenda havia numa folha anotações contendo nome, datas e horários e seus respectivos contatos, achei estranho mas fiquei um tanto curioso. A curiosidade não cessou, virei outras páginas, adiante estava escrito assim: "John o nego que faz gostoso... Eu sei que você gosta do jeito que faço! e sabe porque você gosta? porque eu sei fazer gostoso! sei dar prazer e te levar a loucura, faço até você explodir em tesão e gozar intensamente..." Caraca, não era um poema de Drummond de Andrade, mas fiquei de pau duro imaginando aquele moleque naquela situação falando tudo, aquilo em meu ouvido. Senti meu pau pulsar o moleque tava me deixando de pau duro sem ao menos sentir algo mais de concreto! Havia até me esquecido do documento que precisava buscar, sendo lembrando por uma funcionária que veio na porta atrás de mim.
Depois da reunião a cabeça estava longe, depois de um tempo fora do ar, comecei a ligar alguns fatos, suas saídas para atender o celular, aquela noite que havia visto saindo do hotel com outro homem resolvi investir naquele macho delicioso. Resolvi por em prática um plano para ter aquele macho em minha cama. Arrumei um aparelho e chip e o contactei nas redes sociais. Muito simpático e atencioso se apresentou e ficamos trocando mensagens por alguns dias. No começo dizia que não sai com homens apenas mulheres, mas logo assumiu quando contei que um amigo havia saído com ele e me indicado, ele ficou todo curioso para saber quem era e o que ele havia dito. Nas conversas pelas redes sociais John se apresentava como sendo ativo mas ao desenrolar dos trâmites revelou-se ser preferencialmente ativo, mas se vale-se a pena podeira se abrir a novas experiências. Nesse período me mandou algumas fotos de seu corpo que me deixavam com mais vontade.
Combinamos tudo, dia, local, horário, valores e o que o pacote incluía. Por duas vezes acertamos tudo, porém não tive coagem de ir (por causa da relação que tínhamos no trabalho, não sei como seria futuramente), mas para justificar arrumei trabalho extra ao moleque, para que ele desmarcasse o programa. Na primeira vez ele pediu desculpas, falou que não poderia ir por conta do trabalho, mas que eu teria uma recompensa. Já na segunda vez ele mandou mensagem, um áudio, puto da vida até uns palavrões soltou contra o seu chefe, mas que poderia ficar tranquilo que não me arrependeria de esperar. Claro que da segunda vez fiz um charme, dizendo que se ele não conseguisse atender que procuraria outro!!
Assim durante o tempo que tomava coragem para concretizar nosso sexo, descobri seus gostos e preferências no dia do programa, no horário do almoço sai e comprei o vinho que ele havia me indicado, e propositadamente deixei em cima da minha mesa, John entra na sala e vê a garrafa na mão e comenta:
- Hoje pelo jeito vai ter festa!! Tá investindo hein parça esse aqui é bom demais! Abri um sorriso e disse espero que goste!
Ele respondeu: Eu curtiria com certeza! Não tinha como dar errado marcamos pela terceira vez tudo e agora era esperar o grande momento de sentir John em meus braços! Quando marcamos todos os detalhes, falei que ia ver o local e mandaria para ele a localização, ele ficou meio assim mas aceitou, ia marcar no no hotel que havia visto ele saindo com o macho de madrugada, mas queria ver quais as condições do hotel, não era de cinco estrelas mas era bem localizado e confortável. Com 30 minutos antes do horário marcado, cheguei no hotel e combinei com o recepcionista de entregar o vinho na mão dele (claro que tive que dar uns trocados a ele), subi e mandei a localização a ele, respondendo esse conheço bem o local.
Na hora vi o chegando pela janela, enquanto o espero um mix de tesão e ansiedade toma conta de mim, parecia um adolescente que estava aprontando algo as escondidas (e não tava mesmo?), deixei pouca luminosidade no quarto, ele subiu para o quarto indicado pelo recepcionista, bateu na porta, esperei uns segundos, respirei fundo, abri a porta, ele entrou, falando do vinho, ficando eu por detrás da porta e fechei-a. John quase caiu para trás quando conseguiu ver que era eu, ele ficou completamente surpreso quando me viu.
Pensei que seria necessário dar explicações a ele mas não, quando menos espero me lasca um beijo delicioso. Sempre imaginei que garotos de programa não beijassem, mas aquele garoto era diferente. Esse delicioso beijo se prolongou por muitos minutos e com sua língua enfiada na minha garganta passou a alisar minha bundinha. John me lascou um demorado beijo, que foi o passaporte para os beijos mais excitantes que já recebi, o garoto beijava bem, os amasso foram ficando mais picantes. Fui tirando lentamente sua camisa, que revelou um abdômen com pelos bem aparados, moreno e definido. Sem perder tempo, comecei a chupar seus peitinhos e me colocou sentado em seu colo de frente para ele, quando senti minha bundinha em cima do seu pau foi a loucura, agarrou loucamente dando-me beijos cada vez mais fortes já demonstrando que meu rabinho seria todo dele. Ele estava na mesma sintonia que eu, pois senti sua entrega aos meus beijos e seus gemidos tesudos quando chupava seus mamilos, não me contive de tanto tesão e enquanto brincava com seu peitinho durinho levou sua mão ao que mais desejava naquela noite, minha bundinha, sentia seu dedos me provocando arrepios.

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 13/08/2019

delícia

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 30/05/2019

Tô explodindo de pau duroooooo

foto perfil usuario peixeslima

peixeslima Comentou em 31/12/2018

Aguardando com muito tesão a continuação...

foto perfil usuario casadoativointeriors

casadoativointeriors Comentou em 31/12/2018

Delícia de conto. Votei vom meu pau na mão... Espero que tenha a continuação logo.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 30/12/2018

Sacanagem do caralho cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
113952 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião - Categoria: Gays - Votos: 7
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14
102501 - Pós churrasco - Final - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
Descobri seus segredo

Codigo do conto:
130743

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/12/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0