No metrô em SP - Satisfazendo o espião

Por motivos de trabalho dei um tempo em relatar a vocês minhas aventuras, mas hoje vou contar mais um capítulo. Espero que não se importem de estar fazendo os contos fracionados, particularmente prefiro assim fica mais excitante e também o fato de não se tornar cansativo. Vou continuar a confidenciar a vocês o que rolou com o Guilherme se quiserem contextualizar leia lá "No metrô em SP - O espião" e vão entender melhor. Após ter me encochado no banheiro e marcado um papo de macho depois do almoço. Sai do banheiro e fui dar uma volta, tentar esparecer as ideias, agora sim, tudo estava mais confuso, logo Guilherme saiu do banheiro. Mais um turbilhão de pensamentos me dominaram quais são as verdadeiras intenções de Guilherme? Essa papo de macho o que será? O vi com alguns familiares conversando e dando risada e de vez em quando me observando, como que intimidando em seus olhos dizia vou te pegar safado. Peguei o celular e fiquei entretido nele, logo liberaram o almoço, quando fui na fila para me servir ele logo levantou-se e ficou atrás de mim, com seu irmão mais novo. Os dois conversavam ele virado com a cabeça para trás e por duas vezes o fdp roçou em mim, uma mais discreta outra mais forte, senti aquela vara em minha bunda e um desejo se apoderou de mim. Em ambas as situações me pediu desculpas. Seu irmão até zoou ele oh Gui olha para frente não tá vendo os outros não! Será que isso era mais uma das indiretas dele ou realmente fez sem intenção? Quando olhei para trás na segunda vez, ele tava com dois botões da camisa aberto, não era um dia ensolarado, mas tava abafado e o ambiente também não ajudava com pouca ventilação. Almocei com o pessoal do trabalho, demos boas risadas por algum tempo esqueci do Guilherme e depois que havia acabado de almoçar vi levantando e saindo em direção ao portão que dá para a rua, fiquei ali sentando ainda pensando se deveria ir ou não. Aceitando ou não, aquela situação me deixava curioso e excitado ao mesmo tempo, apesar da situacao desconfortavel o garoto tinha algumas atrações que me chamam a atenção! Ah ainda não o descrevi Guilherme, 21 anos, branco, cabelos curto loiro ondulado, olhos pretos, uma pequena barba desenhado no rosto em torno de 1,78 e 78 quilos, troncudo nos ombros, boca bem vermelha.
Depois de uns minutos ele volta e vai a mesa onde estava, discretamente faz um sinal com a cabeça para ir lá fora observo e faço um sinal de positivo com o dedo. Levanto com o celular na mão e vou saindo como se tivesse alguém do outro lado da linha querendo falar comigo. Ao chegar no portão e virar para dentro do local vejo ele caminhando em direção a rua vou na frente e fico esperando do lado de um carro onde não dava para nos ver direito da esquina.
Guardei o celular no bolso e esperei ele vir ao meu encontro. Enquanto caminhava em minha direção ele dava uma segurada no pau e com outra mão apertava o mamilo com aquela malicia no rosto. Iniciamos um dialogo fluía muito bem daí Guilherme começou a perguntar sobre aquele dia no metrô e tal, simplesmente não respondi nenhuma de seus questionamentos, com o celular na mão, o clima ficou tenso, quando ia sair ele me segurou pelo braço e disse veja isso? Olhei para o celular o fdp tinha algumas fotos onde estava sendo encochado no metrô e saindo do hotel juntos com o cara do conto anterior, de forma sarcástica ele disse tem mais me mostrou um vídeo que se via nitidamente toda a situação no metrô. Fiquei puto ia dar um soco nele, mas ele segurou meu braco me encostou no carro imobilizando, senti ele me encochando e falou em meu ouvido: eh disso que você gosta e tô louco para satisfazer sua vontade. Sua voz em meu ouvido enchia de tesão estavas todo arrepiado apesar da raiva que sentia!!
Perguntou se tinha algum local perto onde pudéssemos ficar à vontade, sugeri que fossemos a um motel que tinha ali por perto. Entramos no carro e seguimos em frente. No meio do caminho paramos o carro num local afastado e ele disse não vou aguentar chegar lá .
Guilherme então, jogou o banco do carro um pouco para trás, e abriu sua calça, e tirou para fora seu pau, a cabeça era grande, saliente e deliciosa, seu saco totalmente lisinho completava toda aquela gostosura. Pedi a ele que abaixasse um pouco mais as calças, pois também queria ver suas coxas, e ele me atendeu. queria dar prazer pra meu novo macho, me arrumei no banco e me debrucei sob o seu corpo. Eu passei a beijar suas coxas, lambi elas, uma de cada vez, passava a língua sentindo seus músculos divididos, mordia de leve, ele já me chamava de safado. Subi um pouco mais e comecei a chupar seu saco, lambia ele devagar, deslizava minha língua de um lado para o outro, chupava os ovos, colocando na boca. Minha língua deslizou devagar pelo seu pau, sem colocar as mãos, usando só a língua, chegando até a cabeça, que estava molhada, fiz movimentos circulares com a língua em seu pau, Guilherme gemia, beliscava meus mamilos devagar. Minha língua deslizava na cabeça do pau dele, era uma delicia de glande. Aos poucos fui engolindo seu pau, devagar, cm por cm, Guilherme dizia que eu era um tremendo safado e que nunca tinha sido chupado daquele jeito. Engoli o pau dele quase todo, o que deixou ele maluco de tesão, dizendo palavrões. - Porra, que boquinha gostosa que você tem. - falou, acariciando discretamente os mamilos.
Eu sei bem como engolir um pau, sei que isso deixa os homens malucos de tesão. E foi assim que fiz com Gui, engolia o pau dele, devagar, e ia tirando, deixando molhado, a cabeça dele deslizando na minha língua era uma delicia. Guilherme mordia os lábios, gemia, me segurava pelos cabelos. Ele fechava os olhos, com a boca e com a boca meio aberta jogava a cabeça para trás, levantando os quadris e enfiando a rola fundo na minha garganta.
Passei a punhetar sua vara usando minha boca, tirava e colocava na boca, não muito rápido, mas num ritmo cadenciado, como se ele estivesse fudendo minha boca, - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ....- ele gritou!!! - continua. As vezes parava e lambia seu saco, chupava suas bolas e também lambia suas pernas, ai que pernas, hum, deliciosas. Ele estava maluco de tesão, dizia que queria enfiar o pau dentro de mim, claro que estava muito excitado também, e queria sua vara, mas naquele momento, meu propósito era outro, era apenas deixar aquele homem maluco de tesão com minha boca, lábios e língua, e estava conseguindo, Guilherme estava ofegante e gemia de tesão.
Acho que ficamos nessa deliciosa brincadeira por cerca de uns 20 minutos, eu chupando ele, mamando aquela vara gostosa, lambendo seu saco liso, e mordendo suas coxas grossas, até que ele segurou minha cabeça com força, o celular dele toca ele xinga, puts logo agora, ele pede para pegar no bolso da calça, o entrego, tento não interromper o clímax, não paro de chupar, senti seu pau inchar e então veio uma jorrada forte de leitinho quente direto na minha garganta, Guilherme solta um urro forte, saía leite que dava para encher um copo, e eu fiz questão de não tirar seu pau da boca, eu bebi tudinho, cada gota que saiu, Guilherme, me xingava, puxava meu cabelo, estava tremendamente eufórico de tesão, e eu em estado de grandeza, pois amo fazer um homem gostoso gozar na minha boca. Guilherme gozou gostoso e eu não deixei nadinha melar ele, e isso deixou ele em estado de semi transe, deitado no banco, com aquele corpo jogado. O celular toca novamente ele atende no viva voz. era seu pai perguntando onde ele estava, e que era para voltar pois queira ir embora que pena! Guardei seu pau, fechei sua calça e ele me beijou gostoso, dizendo que nunca tinha sentido tanto tesão. Ele me olha e diz: caralho queria dar um trato nesse cuzinho seu!! Abri um sorriso safado
CONTINUA

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 16/08/2018

Cara q delicia, fiquei com o pau durão, continua por favor.

foto perfil usuario 007h

007h Comentou em 14/03/2018

Um tezão de conto! Votado!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/03/2018

Cara acordei cedo, e como tava sem sono entrei na net para ler contos e li o seu, caralhooooo que tesão maravilhoso, posta se rolou um com uma foda completa com o seu macho..

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 06/03/2018

Valeu pelos comentários de cada um! Curto ler e poder apreender com eles!

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 05/03/2018

Muito bom <3

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 03/03/2018

Você tem uma história e comentar as vezes não é para agradar,para ser bonzinho mas...apontar coisas boas e más. O personagem vive uma situação meio que constrangedora,mas que se torna excitante a medida que o tempo passa em uma festa. O que você apenas precisa definir é a forma de diálogos dos personagens, pois se mistura com a narração. A parte da sensualidade, é envolvente,bem descrita essa chupada,nisto és insuperável, aguardando o resto.Lido e votado.

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 03/03/2018

TOP




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192687 - Só amigos de trabalho??? - Categoria: Gays - Votos: 15
191183 - Amigos de trabalho, amantes na cama - Categoria: Gays - Votos: 11
179995 - Auxilio emergencial - Como eh bom colaborar - Categoria: Gays - Votos: 4
169247 - Amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 23
169131 - Em tempos de pandemia, um auxilio emergencial - Categoria: Gays - Votos: 12
168076 - Do presidio para minha casa - Como ele sabe fazer!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
164654 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo - romântico ou animal??? - Categoria: Gays - Votos: 11
163923 - Ela pediu um tempo, e eu não perdi tempo!!! - Categoria: Gays - Votos: 24
163482 - Posso ajudar? - Categoria: Gays - Votos: 11
155891 - Diário da quarentena: Em época de isolamento - ALOK animou a festa...... - Categoria: Gays - Votos: 3
153774 - Do presidio para minha casa... - Categoria: Gays - Votos: 15
153253 - Traição, porre e tesão a mil - Enlouquecido - Categoria: Gays - Votos: 7
147267 - Descobri seus segredo - Primeiro round - Categoria: Gays - Votos: 3
146270 - Novas amizades, novos prazeres!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
141414 - Traição, porre e tesão a mil - Categoria: Gays - Votos: 15
131050 - Descobri seus segredo - Superando a tensão! - Categoria: Gays - Votos: 4
130743 - Descobri seus segredo - Categoria: Gays - Votos: 12
126571 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião III - Categoria: Gays - Votos: 4
125674 - No metrô em SP - Satisfazendo o espião II - Categoria: Gays - Votos: 5
115370 - Rápido porém bem feito! - Categoria: Gays - Votos: 4
108274 - No metrô em SP - O espião - Categoria: Gays - Votos: 9
108266 - Tarde de suor II - Categoria: Gays - Votos: 1
107995 - Tarde de muito suor - Categoria: Gays - Votos: 5
107576 - Uma noite cheia de tesão - O amanhecer - Categoria: Gays - Votos: 2
107327 - Uma noite cheia de tesão II - Categoria: Gays - Votos: 3
107270 - Uma noite cheia de tesão - Categoria: Gays - Votos: 7
106265 - No metrô em SP - Categoria: Gays - Votos: 21
103969 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 7
103714 - Moleque de rua - No prostíbulo - Categoria: Gays - Votos: 14
102501 - Pós churrasco - Final - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickboxer

Nome do conto:
No metrô em SP - Satisfazendo o espião

Codigo do conto:
113952

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/03/2018

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0