Reencontrando a Japonezinha


Retorno, descrevendo brevemente meu reencontro com Carla. Sendo que já escrevi nosso primeiro encontro.
Estava em casa pensando na vida e meu pensamento acabou chegando em Carla, ficamos de voltar a nos encontrar, o tempo foi passando e não nos falamos mais. Peguei meu telefone e observei no aplicativo se ela ainda estava, algo como se havia me bloqueado e etc...
Resolvi enviar um oi, mesmo porque é casada e sempre tem de ter aquele cuidado.
Fiquei observando e logo apareceu online, e respondeu que não podia responder algo mais, mas assim que pudesse me escreveria.
Bom, fiquei na expectativa, o dia terminou, iniciou-se outro e somente a noite quando terminei de tomar banho e fui me deitar, vi que tinha uma mensagem, se desculpando. Percebi que estava online e respondi e começamos a conversar, de tudo um pouco e eu querendo entrar logo no assunto de meu interesse. Comentou a respeito de seu casamento, dizendo que está tudo bem, mas que havia apenas um problema.
Perguntei qual era e disse que seu marido não demonstra interesse por ela como antes, que por algumas vezes pensou entrar em contato comigo, mas que desistiu, pensando não ser certo e uma série de coisas.
Ouvi pacientemente, tudo o que dizia e olha que foi um bom tempo, já estávamos nos vendo, escrever demorava muito. Demonstrava um pouco de tristeza, porque pensava ser boa esposa, dedicada e estava sendo desprezada.
Certamente o marido tem outra, disse que começou a chegar um pouco mais tarde e a sair nos finais de semana.
Fiz alguns comentários, do que achava e ela concordou que estava sendo traída. Mas não se conformava. Então, comentei.... Lembra que ficamos de nos encontrar?
Houve uma, duas recusas... e mudei de assunto e quando já estava quase dizendo que iria me deitar, perguntou-me se estava sozinho em casa. Disse que não, ela comentou que estava, seus filhos estavam com sua mãe e o marido viajando na noite anterior para o exterior.
Recebi um convite para ir a sua casa, aceitei dizendo que qualquer dia passaria. Carla fez um carinha de quem queria ouvir outra coisa, dizendo que pensava que poderia ser naquela noite.
Eu não tinha como ir, mas afirmei que ligaria e que em algum dia passaria e que achava melhor nos encontrarmos em qualquer outro lugar menos em sua casa.
Já era tarde e estávamos nos despedindo, quando disse, bom amanhã te espero a noite aqui em casa, fechou a chamada de vídeo e logo apareceu seu endereço e saiu.
Fiquei pensativo, mas o sono chegou. No dia seguinte, levantei pensativo, e ao pegar o telefone, havia uma mensagem, “Te espero hoje “.
O dia demorou a passar, nunca trabalhei tanto para não ficar pensando. Enviei mensagem dizendo que sairia do trabalho e mais tarde estaria em sua casa. Carla disse que estava se dirigindo para sua residência e que eu fosse direto e chegaríamos praticamente juntos.
Concordei embora quisesse tomar banho e trocar de roupas, mas segui o caminho que o gps indicava e cheguei a um belo condomínio fechado de casas, próximo a Campinas. Fui anunciado e logo cheguei... Carla me recebeu com um lindo sorriso e um abraço daqueles que me dava na época da faculdade. Conversamos rapidamente e ela perguntou se a acompanhava em um banho. Que a banheira já estava pronta. Subimos, Carla não tinha mais aquela timidez de quando nos conhecemos, começou a se despir e eu só observando.
Estava com um conjunto lindo e sensual, até perguntei se costuma trabalhar sempre assim, sua resposta foi negativa, dizendo que sabe que gosto e saiu de casa propositalmente daquela maneira. Agradeci chegando mais perto, abraçando e beijando sua boca, tocando seu corpo e sentindo amolecer-se a cada toque. Fui sendo despido e logo meu membro estava em suas mãos, sendo acariciado e tocado por seus lábios.
Sugeri entramos a banheira, e Carla parecia não querer mais largar meu pau...
Alisava, beijava, e começou a chupar novamente, mas agora de maneira especial, lambia apenas a cabecinha, usava só a ponta da língua, sugava também.
Eu não estava aguentando tanto tesão, pedi para parar, mas era como se não estivesse ouvindo, continuou, parava rapidamente, apenas para pegar um pouco de folego e continuava.... Parecia outra pessoa, muito diferente daquela que iniciei.
Consegui escapar dela e estava com a base do pau até dolorida de tão duro que estava, dentro da banheira parecia um periscópio, e Carla, tirando o excesso de sabão, abocanhou e depois passava por seu rosto, seios.... Repentinamente levantou-se e sentou na borda e deu duas batidinhas na bucetinha gordinha e pequena, nem precisou dizer nada, havia entendido, me ajoelhei entre suas pernas e agora era minha vez... chupei, chupei, chupei muito, lambi, dedilhei, ouvi muitos gemidos, palavras, como para.... continua...
Apertava aquela bunda, fofinha, lisinha... Carla se contorcia... gozou algumas vezes em minha boca... que delícia... sentir seu gosto...
Levantou-se e virou de costas, ficando de quatro.... Como temos uma diferença de altura, não ficamos muito tempo nesta posição, mas sentei na banheira e fez meu pau sumir nela... subia e descia que até doía minhas bolas.... Estava adorando ver e sentir a mudança de Carla. Mudamos de posições por algumas vezes e ouvia seus gemidos muito alto e algumas palavras que não entendia. Já estávamos ali por volta de 1 hora e ela querendo pau preto.
E pau preto e duro ela tinha, metemos muito ali, e quando anunciei que estava para gozar e que iria sair de dentro dela, fui seguro... me prendeu com as pernas e pedia mais, continuei por mais um tempo e não conseguindo mais segurar, informei e enchi sua bucetinha de porra. Quando sentiu, foi um gemido muito mais alto e me abraçou bem apertado, me beijando, não conseguia falar dizer nada e só me soltou qdo sentiu que meu membro não estava mais dentro dela...
Se recompôs e a elogiei enquanto tomávamos banho, pela surpresa me que apresentou. Disse que daquele momento quando adentramos a banheira decidiu que seria outra mulher e que faria o que tivesse vontade.
Que nunca esquecera do que já tivemos e minha mensagem qdo recebeu, despertou o desejo que estava ali nela e que não pensou duas vezes. Conversamos mais um pouco com Carla em meu colo e soube mais a respeito de como andava sua vida profissional, pessoal e etc.
Naquela noite paramos por ali, mas houve e está acontecendo outros encontros em sua casa e fora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152377 - Licença Maternidade (continuação...) Presente Surpresa - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
152202 - Licença Maternidade (continuação...) Agora o cuzinho... - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
151212 - Licença Maternidade (continuação...) - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
151170 - Licença Maternidade - Categoria: Fantasias - Votos: 28
150489 - Abordagem que nunca esperei.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
138909 - Após o expediente - Happy hour - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
137204 - O presente foi pequeno... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
136081 - Presenteado ao sair de férias - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
131793 - De uma calibrada a outra calibrada... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
130536 - Véspera de Natal - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
125320 - Reencontros com amigos de escola. - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
119938 - Não vou assistir jogos do Brasil.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
119366 - Começo do dia que não se espera.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
116795 - Amiga do Trabalho precisou de ajuda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
115704 - Dona Cleide - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
115703 - Contou o segredo para sua irmã.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
115629 - Jeitinho de menina, mas uma mulher que adora sexo Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
108943 - Sexo não tem idade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
108781 - De menina sensual a mulher sexy - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108704 - O feriado perfeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
107912 - Satisfazendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
102608 - Minha vizinha agora é minha namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101475 - A amiga do trabalho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
101426 - A esposa do vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
100899 - Iniciando a japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
100441 - Um encontro gostoso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97718 - Entrevista de Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97235 - Meu Primeiro Conto - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lobonegrocps
lobonegrocps

Nome do conto:
Reencontrando a Japonezinha

Codigo do conto:
107630

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
17/10/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0