Véspera de Natal

Véspera de Natal., deixei para comprar alguns itens que acabaram sendo esquecidos.
Eu gosto de andar por hipermercados nesta época, tem mulheres para todos os gostos, com marido, filhos, sozinhas, etc.
Havia levado minha listinha para nada ser esquecido, e dando uma olhada, ouço uma mulher comentar: “Ahh vocês homens não conseguem guardar nada mesmo”, seguido de um sorriso bem espontâneo”.
Respondi, entrando no clima, dizendo que realmente meu forte não é guardar os itens e sempre acabo deixando de levar algo, mas complementei que tenho também meus pontos fortes.
A moça perguntou sorrindo: “E quais são?”., respondi que sou um ótimo observador e que naquele curto instante havia notado ser casada, que era perigoso uma mulher bonita estar caminhando só ao mercado e que me desculpasse, mas não havia como não notar suas belas coxas.
Surpreendeu-se com meus comentários, mas disse que entenderia como um elogio, mas também como uma leve cantada. Então nos despedimos e desculpou-se pelo seu comentário e disse que não tiraria nenhuma palavra do que havia dito.
Continuei à procura do que precisava e novamente surge a moça e sorrindo...
Comentei, brincando, que talvez estávamos procurando os mesmos itens e concordando perguntou se poderia ver minha lista., em seguida disse que até poderíamos caminhar juntos pelo mercado porque era bem parecido o que ela deveria levar., respondi, dizendo ser muita coincidência, mas que não era bem isto, que me desculpasse a franqueza, mas sentia que ela estava me seguindo.
Novamente sorriu e tenho certeza de que pensou em negar., mas admitiu que algo em mim chamou a atenção dela e que realmente procurou uma maneira de falar comigo, estava observando a algum tempo para saber se estava acompanhado e então criou coragem e fez a abordagem.
Propus caminharmos juntos e soube qual seu nome., Julia., casada, 2 filhos, morena alta.
Perguntei se era normal da parte dela seguir as pessoas e respondeu dizendo só quando lhe despertava interesse e mais ainda quando sentiu um friozinho na barriga, porque veio a lembrança de que desde sua adolescência tinha o desejo por homem negro, que imagina uma série de coisas. Devido a forma como seus pais preconceituosos pensavam e agiam, casou-se cedo com o primeiro namorado, e hoje mantém um casamento apenas por comodidade e nunca sentiu o toque na pele, a pegada de um negro.
Ficamos um instante sem nada dizer apenas caminhado e perguntei se poderia ser útil em algo., os olhos dela brilharam e abriu um sorriso e comentou que poderia ser um belo presente de Natal, o melhor de todos, perguntei como., lógico sabendo qual e torcendo para ser a resposta que queria ouvir. Com o tom de voz mais baixo, e com a cabeça um pouco baixa, talvez envergonhada., falou que poderia dar a oportunidade que ela sempre sonhou.
Disse que poderia dar esta oportunidade, mas que teria de ser em alguma outra data, ela insistiu em dizer que queria seu presente antecipado. Pensei rápido, e perguntei de sua disponibilidade naquele momento. Disse ter mais ou menos uma hora pois iria com a família para uma chácara em outra cidade.
Falei que tudo bem e que deixaríamos os carrinhos ali, que ligasse para sua casa dizendo algo como o mercado está cheio, que se atrasaria, mas logo estaria em casa.
Julia seguiu-me em direção ao estacionamento e entramos no meu carro. Havia alguns motéis próximos do hipermercado e nos dirigimos até ali.
Eu já estava de pau duro, para quem saiu de casa contrariado em ir ao mercado e estava a caminho do motel com alguém que jamais imaginava...
Chegamos e Julia, não perdeu tempo, veio a meu encontro e me deu um beijo, dizendo que tínhamos pouco tempo, mas que fizesse dela uma puta que anos desejava um pau preto.
Abriu o zíper de minha bermuda e ficou encantada com meu membro... Tocou com as mãos, acariciou, beijou.... ajoelhada contemplou por alguns segundos.
Ao tocar com sua língua nele, deu um suspiro longo e não tirou mais da boca. Chupou, lambeu, apertava, passava em seu rosto. Pedi para irmos para a cama, atendeu, mas não largava, então a despi, uma mulher muito gostosa demais.... Deite-me e disse para vir por cima e então iniciamos um 69 maravilhoso. Julia estava muito, mas muito molhada e o tesão dela era tanto que escorria por suas pernas. O único momento em que parou de me chupar, foi quando começou a fazer uma espanhola, que delicia meu pau entre seus seios fartos. Tentei puxá-la com a intenção de penetrá-la, mas não tive êxito, ela voltou a chupar e então entendi que naquele momento ela apenas queria isto e como havia dito que queria um presente antecipado deixei-a.
Ficamos apenas no sexo oral, mas Julia ficou maluca quando disse para se ajoelhar e me chupar porque estava prestes a gozar. Se posicionou e pedia de forma que quem a vê jamais imagina que adora chupar daquela maneira e pedia para gozar na boca dela, que não deixaria nada escapar., continuou a me masturbar e chupar ao mesmo tempo até que não consegui segurar e com muita força gozei, enchendo sua boca., e ao tirar um pouco seu rosto também ficou repleto de meu esperma. Julia sorria, chorava ao mesmo tempo, só largou meu membro quando amoleceu.
Nos encaminhamos para tomar um banho dando um beijo longo, agradeceu por algo que a anos imaginava e por ter entendido e respeitado sua pessoa.
Ao nos dirigirmos para o hipermercado novamente, nada comentou, apenas abriu sua bolsa e pegou um pedaço de papel e anotou algo. Ali no mercado me passou e vi ser seu número de celular, aliás dois números e logo abaixo escrito que me aguardava. Agradeceu novamente dizendo ter proporcionado um momento que jamais esquecerá.
Foto 1 do Conto erotico: Véspera de Natal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2018

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152377 - Licença Maternidade (continuação...) Presente Surpresa - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
152202 - Licença Maternidade (continuação...) Agora o cuzinho... - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
151212 - Licença Maternidade (continuação...) - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
151170 - Licença Maternidade - Categoria: Fantasias - Votos: 28
150489 - Abordagem que nunca esperei.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
138909 - Após o expediente - Happy hour - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
137204 - O presente foi pequeno... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
136081 - Presenteado ao sair de férias - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
131793 - De uma calibrada a outra calibrada... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
125320 - Reencontros com amigos de escola. - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
119938 - Não vou assistir jogos do Brasil.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
119366 - Começo do dia que não se espera.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
116795 - Amiga do Trabalho precisou de ajuda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
115704 - Dona Cleide - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
115703 - Contou o segredo para sua irmã.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
115629 - Jeitinho de menina, mas uma mulher que adora sexo Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
108943 - Sexo não tem idade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
108781 - De menina sensual a mulher sexy - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108704 - O feriado perfeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
107912 - Satisfazendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
107630 - Reencontrando a Japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
102608 - Minha vizinha agora é minha namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101475 - A amiga do trabalho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
101426 - A esposa do vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
100899 - Iniciando a japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
100441 - Um encontro gostoso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97718 - Entrevista de Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97235 - Meu Primeiro Conto - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lobonegrocps
lobonegrocps

Nome do conto:
Véspera de Natal

Codigo do conto:
130536

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/12/2018

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1