Começo do dia que não se espera....

... Cinco da manhã, levanto da cama, tomo meu banho, faço o café da manhã, me arrumo e saio para trabalhar.
As vezes vou de carro, mas na maioria dos dias de ônibus, pois trabalho em outra cidade.
Chego ao ponto um pouco antes do ônibus chegar., quando passou uma SUV e percebi estar com o pneu traseiro esquerdo furado. Encostou e saiu uma mulher muito cheirosa, dava para sentir a uma certa distância seu perfume.
Ela olhou em minha direção e se aproximou, perguntando se poderia dar um auxílio. Ela sabia que estava a espera do ônibus pois disse que sempre passa neste horário e me vê.
Eu não disse nada, só pedi para segurar minha mochila e me deu a chave para pegar a ferramenta para trocar a roda.
Encontrei o que precisava no carro, e fui fazer a troca, quando o ônibus passou. Fiquei olhando e ela também. Começamos a conversar, perguntou onde eu trabalho, disse ser proprietária de uma loja na cidade vizinha e etc...
Concluindo, pedi minha mochila, dizendo que voltaria para casa para pegar o carro. Ela de imediato disse que não, que faria questão de levar, colocando a mochila nos bancos traseiros.
Ficamos naquela de um dizendo sim e outro não, e fui vencido.
Isto aconteceu dias atrás quando estava acontecendo a greve dos caminhoneiros e no caminho o trânsito começou a ficar lento até que parou. Lucia, é o nome dela, conversamos de tudo um pouco. O assunto virou para nosso estado civil e ficamos sabendo um pouco mais um do outro. Comentei o quanto estava perfumada, disse que adoro mulheres que se cuidam, que se vestem bem. Lucia, me olhou perguntando como assim adora mulheres que se cuidam? Disse ser força de expressam, embora goste de observar e que naquele período em que estávamos ali havia feito isto. Me desculpei se caso tivesse passado algum sentindo que não houvesse gostado, ela disse que não, que raramente recebe elogios. Sendo casada não lembra quando foi a ultima vez que seu marido fez algum elogio e que durante este ano se transaram 2 vezes foi muito e acrescentou que foi péssimo. Fiquei só olhando e pensando, ela continuou comentando e já estava imaginando no que poderia dar. Comecei a fazer mais elogios, disse que era uma tremenda bobeira uma pessoa como ela não receber a atenção que deveria e que certamente teria muitos homens interessados nela.
Respondeu que é muito séria e as pessoas tem receio dela.
Continuamos ali parados no trânsito e perguntou-me se não estava com receio, disse não ter motivos para que muito pelo contrário, até estou com algo em relação a você, mas não é receio e sim um tesão e demonstrei como meu pau estava duro, com ela comentando e meu pensamento indo longe.
Surpreendeu-se ao ver, não soube o que dizer e ficou sem jeito, então peguei sua mão e coloquei em meu pau, retirou e disse que eu estava enganado, então concordei, mas dizendo que senti o toque da sua mão alisando rapidamente e que tinha certeza de que havia gostado.
Apenas respondeu que nunca tinha tocado alguém que não fosse seu “marido” e que não imagina ter algo tão volumoso. Então deixei-a decidir se quisesse tocar, que ficasse a vontade, afinal com aquele carro alto e vidros escuros ninguém veria nada do lado de fora.
Nem quase terminei de falar sua mão estava em meu pau, alisando e apertando e olhando. Logo começou a passar a língua nos lábios e ai pensei, já era... Fui abrindo meu cinto e em seguida o zíper e deixei que ela fizesse o restante.
Quando tirou para fora e viu a cabeça grande e brilhante, ficou parada olhando como se estivesse hipnotizada abaixou-se e começou a chupar, lambia, acariciava. Parou para comentar o quanto estava quente e que mal cabia na sua boca.
Não toquei nela, apenas deixei se divertir. Já estávamos a uns quinze minutos naquela situação diferente, no trânsito parados ela me chupando, tudo isto por causa de um pneu furado. Era certo que demoraríamos mais tempo parados pois haviam bloqueados a estrada. Então fiz com que ela parasse um pouco e comecei a tirar sua roupa. Tinha seios volumosos, mas era magra.
Ela passou para meu lado e assim pude senti-la melhor. Ao tocar em seus seios deu um suspiro alto, passei a língua nas grandes aréolas de um depois de outro seio, mamei gostoso. Ela sentada em minhas pernas e batendo uma punheta meio sem jeito, dava bem para sentir sua inexperiência, mas estava se saindo bem. Quando toquei na sua bucetinha ainda de calcinha, que estava toda molhada quase que gozou, então acariciei e fui introduzindo o dedo puxando a calcinha de lado, estava muito encharcada, num leve toque ela já começou a tremer seu corpo e então apenas com meus dedos fiz ela gozar por algumas vezes. Foi diferente, além de inesperado...
Afastei o banco e fiz que sentasse e me ajoelhei e fiquei entre suas pernas...
Aquela bucetinha rosada, pequena, lisinha, toda molhada. Dei algumas lambidas, depois comecei a fazer movimentos com a língua em seu clítoris e Lucia largou seu corpo no banco, gemia, dava alguns gritinhos. Depois disse que teve orgasmos que jamais imaginou ter um atrás do outro.
Eu queria meter naquela bucetinha, mas não tínhamos nenhuma camisinha.
Pedi para se ajoelhar no banco e pude ver aquela bundinha magra branca, mas gostosinha. Me atrevi a tocar com a língua em seu cuzinho e acabei levando uma bundada no rosto.... Ela se arrepiou todinha, até achei que não havia gostado, mas pediu para não parar e fiquei brincando ali. Depois coloquei um dedo e sentia como estava apertado. Voltei para sua bucetinha e a fiz gozar mais algumas vezes, nunca havia visto uma mulher gozar desta maneira em pouco espaço de tempo.
Lucia voltou a me masturbar, mas não permitir que me fizesse gozar embora estivesse perto por algumas vezes. Iria sujar todo seu carro e não teríamos como limpar.
Baixado um pouco a adrenalina, nos recompusemos e trocamos caricias de roupa mesmo, alguns beijos , até que depois quase três horas parados conseguimos sair. Então continuamos a conversar sobre sexo e sua vida sexual, disse que nunca imaginou ter em suas mãos um pau negro que por ignorância e ouvir suas amigas., tinha certeza de que perdeu muitas coisas boas e que daquele momento em diante iria abrir sua mente e dar vazão a seus maiores desejos e sonhos.
Que não vai virar uma puta, saindo com todo mundo , mas que vai se valorizar e que eu tive uma participação importante para que ela tomasse esta atitude. Enfim ficou sabendo onde trabalho, pediu meu número e passou o dela, nada marcamos e só nos comunicamos através de aplicativo para termos o primeiro contato.
Trabalhei o retante do período meio fora de órbita, afinal o dia foi atípico e o resultado favorável.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152377 - Licença Maternidade (continuação...) Presente Surpresa - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
152202 - Licença Maternidade (continuação...) Agora o cuzinho... - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
151212 - Licença Maternidade (continuação...) - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
151170 - Licença Maternidade - Categoria: Fantasias - Votos: 28
150489 - Abordagem que nunca esperei.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
138909 - Após o expediente - Happy hour - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
137204 - O presente foi pequeno... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
136081 - Presenteado ao sair de férias - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
131793 - De uma calibrada a outra calibrada... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
130536 - Véspera de Natal - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
125320 - Reencontros com amigos de escola. - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
119938 - Não vou assistir jogos do Brasil.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
116795 - Amiga do Trabalho precisou de ajuda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
115704 - Dona Cleide - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
115703 - Contou o segredo para sua irmã.... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
115629 - Jeitinho de menina, mas uma mulher que adora sexo Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
108943 - Sexo não tem idade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
108781 - De menina sensual a mulher sexy - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108704 - O feriado perfeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
107912 - Satisfazendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
107630 - Reencontrando a Japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
102608 - Minha vizinha agora é minha namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101475 - A amiga do trabalho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
101426 - A esposa do vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
100899 - Iniciando a japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
100441 - Um encontro gostoso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97718 - Entrevista de Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97235 - Meu Primeiro Conto - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lobonegrocps
lobonegrocps

Nome do conto:
Começo do dia que não se espera....

Codigo do conto:
119366

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/06/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0