Contou o segredo para sua irmã....

Em continuidade ao conto anterior, quem não leu, basta ir até lá e vai entender, onde comentei rapidamente da irmã de Adriane, que se chama Andreia.
Estivemos saindo por mais algumas vezes e ainda continuamos. Em uma de nossas conversas Adriane disse que precisava dizer algo sério e que talvez isto fosse mudar o rumo de nosso relacionamento. Fiquei pensativo e me preparei para ouvir que não iríamos mais nos encontrar e etc., geralmente nos preparamos para o pior.
Demorou um pouco para entrar no teor do assunto e na verdade estava receosa pela minha reação, porque havia pedido sigilo total e então revelou que não resistiu e comentou com sua irmã dizendo que a tem como confidente, dizendo o que vinha acontecendo.
Fiquei muito chateado, mas muito mesmo, e de imediato, disse que iríamos parar ali, porque é certo depois que uma pessoa soube outras irão saber. Sem contar que perdi o percentual de confiança.
Ficamos uns dias sem nos falar, apenas nos víamos e cumprimentávamos, até que me ligou e disse que precisava falar comigo. Marcamos e nos encontramos para almoçar e vem toda aquela conversa e que resumindo acabamos nos entendendo. Passado alguns dias, ia trabalhar de carro e comentei que a esperaria e foi assim, e no caminho disse que sua irmã havia me visto e comentado que se tivesse oportunidade faria o mesmo que ela, ai então olhei rapidamente e ela leu meu pensamento e disse: “calma, ela não transa anal”, foi como um balde de água fria, muito fria, murchei na hora. Afinal Andreia a irmã é mais alta, totalmente diferente de Adriane, é uma negra de pele mais escura, quadril largos, bunda grande, linda, sorriso encantador, seios proporcionais ao corpo, enfim uma linda mulher, linda mesmo, 30 anos.
Houve um silêncio entre nós, na verdade fiquei sem palavras, já imaginei aquela mulher de quatro, todinha para mim. Então comentei convide-a para um dia conversar conosco.
Passaram-se mais alguns dias e sabendo que estava de carro, me ligou após o almoço perguntando se tinha de voltar logo para a casa. Eu quis saber o motivo e disse que sua irmã estava na cidade e se poderia dar uma carona também para ela e de quebra sairmos para conversar.
Concordei, encontrei primeiro Adriane e depois encontramos com Andreia. Apresentações, curiosidades mil, alguns assuntos até que Adriane levantou-se dizendo que já retornava e ficamos eu e Andreia. Comentei que estava sabendo de que tinha conhecimento do que vinha acontecendo entre eu e sua irmã e demonstrei meu descontentamento. Ela tranquilizou-me, dizendo que ficaria entre nós. Disse que para ficar entre nós ela teria de ter uma participação.
Olho bem fixamente e disse: “Estou aqui para isto”. Era certo que combinaram e em seguida retorna Adriane e aí entendi tudo, assumiram ter planejado, só não sabiam se eu ia aceitar.
Uma dentre várias fantasias, desejos, é transar com duas mulheres e confesso que já pensava que jamais isto viria acontecer, pois desde que comecei minha vida sexual procurei, via em filmes e achava o máximo.
Perguntaram o que achava e concordei, fechamos a conta e saímos a caminho de um motel.
Adriane disse: “Vou deixar vocês se conhecerem só um pouquinho”, e alertando a sua irmã que todos os direitos ela é quem tinha., e foi tomar um banho. Puxei Andreia e senti seu lábios, maravilhosos, minha mão percorria seu corpo e ao tocar em sua bunda, sentiu que meu pau endureceu bem mais e sussurrou em meu ouvido que não faria sexo anal comigo. Não dei atenção e aos poucos fui tirando sua roupa e vi o quanto é linda, que família abençoada, e eu também por ter as duas ao mesmo tempo. Nos juntamos a sua irmã ao banho e não me faltou buceta, assim como chupeta., a duas queria chupar juntas, queria ter vários braços, boca neste momento para não perder nada, mas deu tudo certo. Na realidade foi uma troca de fantasias que estávamos realizando. Elas queriam juntas ter uma participação e eu tb, pedi que a beijassem, acho que não imaginaram isto e olhando uma para outra ficaram pensativas e então disse para assim fazerem e que queria vê-las chupando uma a outra., e afirmando que agora eu estava no controle e que iriam fazer o que eu falasse.
Já na cama, pedi que ficassem de quatro e a visão é indescritível, duas bundas maravilhosas, uma menor com a buceta e o cuzinho bem exposto e outra grande, carnuda, onde para ver a bucetinha e o cuzinho vc tem de abrir com as mãos.... Chupei, mordi, beijei, apertei, dei tapas, voltei a fazer tudo novamente, enquanto chupava uma penetrava com meus dedos a outra. Pedi para que se beijassem e entraram no clima de vez. Deitaram na cama se beijaram tocavam-se e pedi para fazerem um 69. Começaram um tanto tímidas, mas em seguida se soltaram. Estava me realizando em ver duas mulheres e mais ainda, irmãs ali a frente. Me posicionei atrás de Adriane que estava por cima e comecei a chupar seu cuzinho e logo comecei a penetrá-lo, Andreia ali debaixo só observando. Penetrei lentamente, depois aumentando a intensidade. Adriane disse que nunca teve uma sensação como aquela de ser penetrada e chupada e gozar, gozar muito, dizia coisas que as vezes não entendíamos... e logo saiu dizendo não aguentar mais e deitou-se ao lado e agora era a vez de Adriane, sentei na beirada da cama e pedi para sentar e fazer meu pau sumir em sua bucetinha.... Tocava-lhes os seios, seu clítoris e ela subindo e descendo. Sua irmã veio me beijar, depois ela, sugou os bicos de seus seios, depois deitou-se abriu as pernas e pediu para sua irmã chupá-la e ficar de quatro para que eu a penetrasse. E assim ficamos. Eu olhava para aquele cuzinho e não sabia se podia tocá-lo para não assustar, mas arrisquei, fiquei passando o dedo em volta e começou a contraí-lo continuei metendo em sua buceta molhada, ela gemia bem gostoso e continuava a chupar sua irmã. Parei a penetração e comecei a beijar sua bunda, chupei sua buceta, e olhei para sua irmã que me dava sinal para lamber seu cuzinho enquanto ela recebia a lambidas em sua buceta. Me concentrei e ali fiquei, chupei, deixei bem lambuzado, senti na ponta de minha língua o cuzinho piscar, delicioso. Inseri a ponta do dedo e houve uma recusa, continuei com as carícias e logo estava todo dentro, inseri outro e mais um e aos poucos fui deixando pronto para o principal.
Dei um sinal para Adriane que iria penetrar sua irmã e parecia que havíamos combinado, pois ela pedia para que ela continuasse a chupá-la, mais forte para que distraísse. Aos poucos fui tentando colocar a cabeça de meu pau, estava difícil, mas fui paciente, não queria machucá-la e colocava os dedos bem lentamente, acariciava sua bunda e num determinado momento coloquei e dei uma forçadinha, ela gemeu e tranquilizei e pedi para ter calma e lentamente estava todo dentro dela, nem todo, ficou uma parte para fora... Logo ela mesma começou a fazer movimentos, sua irmã agora a beijava e dizia, que era disto que tinha falado a ela, que era a maneira como eu fazia para meter e que não sentia dores. Dialogaram e concordaram entre si. Ai então pedi para Adriane subir em cima de sua irmã para que eu pudesse meter em uma e chupar a outra. Então meu sonho estava se realizando. Comendo um cuzinho e chupando outro e uma buceta também. Amo sexo oral e anal, imaginem os dois juntos....
Continuei com minha penetração e aumentando os movimentos, logo ouvi para não parar, que estava quase gozando, Adriane se posicionou em baixo de sua irmã e começou a chupar seu clítoris e não demorou muito gozou, chorou, sorriu, disse que estava toda arrombada, mas que estava feliz. Beijamos os três juntos, então vieram me chupar, pedindo para gozar na boca delas e não demorou muito, gozei muito no rosto delas, na boca. Depois lamberam uma a outra e não sobrou nadinha. Tomamos um banho bem gostoso, brincamos mais um pouco e voltamos para a casa e ainda no caminho meu pau vinha sendo chupado e manipulado.
Me considero feliz, pois mantenho ativo quase todas as pessoas que comentei nos contos anteriores, embora nem sempre tenha possibilidades em encontrar, mas os contatos existem e ficam no aguardo de uma próxima oportunidade, e ainda realizei um desejo quando menos esperava e tenho as duas irmãs, onde saímos juntos e as vezes separados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152377 - Licença Maternidade (continuação...) Presente Surpresa - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
152202 - Licença Maternidade (continuação...) Agora o cuzinho... - Categoria: Interrraciais - Votos: 22
151212 - Licença Maternidade (continuação...) - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
151170 - Licença Maternidade - Categoria: Fantasias - Votos: 28
150489 - Abordagem que nunca esperei.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
138909 - Após o expediente - Happy hour - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
137204 - O presente foi pequeno... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
136081 - Presenteado ao sair de férias - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
131793 - De uma calibrada a outra calibrada... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
130536 - Véspera de Natal - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
125320 - Reencontros com amigos de escola. - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
119938 - Não vou assistir jogos do Brasil.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
119366 - Começo do dia que não se espera.... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
116795 - Amiga do Trabalho precisou de ajuda. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
115704 - Dona Cleide - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
115629 - Jeitinho de menina, mas uma mulher que adora sexo Anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
108943 - Sexo não tem idade... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
108781 - De menina sensual a mulher sexy - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
108704 - O feriado perfeito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
107912 - Satisfazendo o Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
107630 - Reencontrando a Japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
102608 - Minha vizinha agora é minha namorada - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
101475 - A amiga do trabalho - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
101426 - A esposa do vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
100899 - Iniciando a japonezinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
100441 - Um encontro gostoso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
97718 - Entrevista de Emprego - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
97235 - Meu Primeiro Conto - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil lobonegrocps
lobonegrocps

Nome do conto:
Contou o segredo para sua irmã....

Codigo do conto:
115703

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/04/2018

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0