A rola é adorada desde o tempo que o homem apareceu na face da terra. Os gregos e romanos exaltaram a beleza da rola em suas esculturas públicas. Os atletas romanos competiam nos jogos olímpicos completamente nus com suas maravilhosas picas balançando no ar. Os gladiadores lutavam nus e havia um código de honra que o golpe final não poderia ser dado na rola porque esta era uma espécie de símbolo, um tipo de deusa erotica. Os habitantes de Pompéia usavam a imagem da pica como símbolo de hospitalidade e amuleto de proteção .Hoje em dia nas ruínas da cidade destruída pelo Vesuvio, vendores de souvenirs vendem o cazzo volante, ou a pica com asas, para serem usadas no pescoço. Realmente absolutamente nada é mais belo do que uma rola bem feita, com uma cabeça escultural e veias salientes. É realmente uma obra de arte emoldurada por pentelhos sedosos e nós viados sabemos exalta-la.
Para mim como todo bom viado, a rola me domina, me escraviza e me faz adora-la com todo fervor. Não, absolutamente não posso ver um homem de pau duro. É meu dever como viado, extrair seu leite, seja no meu cu ou na minha boca. Cumpro minhas obrigações de ser bicha. O homem me domina. Gosto de servi-lo e ser disciplinado se eu cometer um erro. Há tempos atrás eu pedia a todos os homens que me fodiam, um chumaço de seus pentelhos para eu guardar de souvenir e no futuro ser enchimento de um travesseiro para no futuro eu dormir com o cheiro daqueles homens maravilhosos que me enrabaram.
Também coleciono camisas de vênus usadas com o nome do macho e o tamanho da pica. Ouvi dizer que ha planos de ser feito o museu do viado. Então eu oferecia toda minha coleção para esse museum. Não posso passar uma semana sem um homem dentro de mim, sem beber leite de pica ou ter leite de pica para meu café da manhã. Gosto de colecionar fotos de rolas bonitas, alguma fotografadas por mim e outras tiradas da internet. Meu apartamento é todo decorado com temas de rolas inclusive uma fonte na entrada com uma pica jorrando água. Sou um adorador de rola ardente.
A foto é para ilustrar a beleza de uma rola bem feita.