No começo eu e minha irmã nos tocávamos, depois minha mãe foi me ensinando outras brincadeiras...
Entre nós dois rolava chupadas e penetrações, tudo sem a participação da minha irmã, pois minha mãe julgava que ela ainda era muito nova para participar, apesar de a diferença de idade entre nós ser de apenas um ano e meio...
Pois bem, dois anos se passaram desde a primeira vez que mamãe me ensinou a comer o seu cuzinho...
Eu já era quase um adolescente é minha irmã Giovanna, já estava com a idade que eu tinha quando as brincadeiras com nossa mãe começaram; então ela decidiu que agora Giovanna já poderia "brincar" com a gente.
Então, ela perguntou à Giovanna:
- Giih, você gostaria de aprender algumas brincadeirinhas que eu ensinei pro seu irmão um tempo atrás?
- Claro mamãe!
- Então, hoje à noite venha pro meu quarto com o seu irmão; garanto que você vai gostar. - disse minha mãe com um sorrisinho safado nos lábios.
Eu mal podia esperar a noite chegar, pela primeira vez eu teria minhas duas parceiras de brincadeiras juntas...
A noite chegou e como era comum, fui em direção ao quarto de mamãe, mas desta vez com minha maninha ao meu lado...
Chegando lá, mamãe disse para Giovanna:
- Filha, você já reparou que quando você mexe no brinquedinho do seu irmão ele fica duro, né?
- Sim mamãe, é por isso que eu gosto de mexer nele. - respondeu Giovanna.
- Então, para começarmos a nossa brincadeira, mexa nele. - continuou mamãe.
Minha irmã mexeu um pouquinho e lá estava eu de pinto duro.
Minha mãe então, disse para ela parar e falou assim, agora eu vou te ensinar uma das brincadeiras que eu te falei: quando o pirulito do seu irmão estiver duro, você tem que pôr ele na boca assim (disse ela já abocanhando o meu piru) e chupar ele igual um picolé, como mamãe está fazendo. Você quer tentar?
Minha irmã sem pensar duas vezes disse que sim.
Então minha mãe disse: "Venha então, vamos ver se você aprendeu."
Eu mal podia acreditar que finalmente sentiria a boquinha da minha maninha envolvendo o meu piru.
Ela veio se ajoelhou na minha frente como mamãe a orientou e colocou o meu piru na boca e começou a chupar meio atrapalhada.
Mamãe a orientou mais um pouco e logo aquela chupada estava perfeita.
Pra que minha maninha tivesse algum prazer na nossa brincadeirinha também mamãe mandou que eu me deitasse de costas na cama para que minha irmã me chupasse de quatro e ela, minha mãe, pudesse tocar a xotinha da minha irmã, que gostou muito.
Depois de algum tempo, minha mãe disse que era hora de irmos todos dormir, mas que antes queria saber se minha irmã tinha "brincado direitinho", para poder aprender as outras brincadeiras.
Então, ela me perguntou:
- E aí Gui, você acha que a Giih soube brincar direitinho com a boquinha dela no seu piru e, pode aprender as nossas outras brincadeirinhas?
Ao que eu prontamente respondi:
- Claro mamãe, ela foi perfeita!
Então Giih, semana que vem eu vou te ensinar outra brincadeirinha nossa, mas por enquanto, vá treinando essa com o seu irmão...
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! AS FOTOS SÃO EXELENTES! SUA MÃE E SUA IRMÃ SÃO DUAS GATAS MUITO GOSTOSAS. ADORARIA COMER A BUCETA E O CÚ DA SUA MÃE E DA SUA IRMÃ, FAZER UM BOQUE BEM GOSTOSO NA BUCETA DELAS, ATÉ ELAS NÃO AGUENTAREM DE TANTO TESÃO E GOZAREM NA MINHA BOCA.